Menu principal

Nao é relógio....

Iniciado por RÔMULO FÓZ, 02 Julho 2009 às 19:23:43

tópico anterior - próximo tópico

RÔMULO FÓZ

mas também faz parte do meu TOC... ;D
Depois de 2 meses restaurando... ontem chegou a minha 500four veinha....
Adorei o resultado.... 8) e gostaria de compartilhar com os amigos do fórum....

Abs
Romulo Foz

rlessa

Rômulo...  supimpa!!!! ;) ;)

Já tive uma dessas... balancear esses 4 carburadores é de chorar!!!!!  :'( :'(

Parabéns!!!

Daniel

Legal Romulo !! :D :o

Eu gosto muito mais da 500 do que da 750, acho a 750 muito pesada!! a 500 é mais leve e o ronco, mais bonito.

Também gosto de motos antigas !! tenho uma Royal Enfield e umas outras tantas desmontadas !!

Abraço,

Daniel

LUW

[ ]s
Luciano

RÔMULO FÓZ

Nem fale amigo... Eu já sofri de tudo quanto é jeito.... Agora as minhas motos tem 2 filtros...rssss
abs
romulofoz

Citação de: r.lessa online 02 Julho 2009 às 19:28:19
Rômulo...  supimpa!!!! ;) ;)

Já tive uma dessas... balancear esses 4 carburadores é de chorar!!!!!  :'( :'(

Parabéns!!!

RÔMULO FÓZ

EU já tive uma 750 four de parar o transito.... fotos abaixo e com um som lindo....... mas a 500, de fato, é mais bacana... tem aqueles cheirinho vintage e som magavilooooso...... ;D

Citação de: Daniel online 02 Julho 2009 às 19:59:06
Legal Romulo !! :D :o

Eu gosto muito mais da 500 do que da 750, acho a 750 muito pesada!! a 500 é mais leve e o ronco, mais bonito.

Também gosto de motos antigas !! tenho uma Royal Enfield e umas outras tantas desmontadas !!

Abraço,

Daniel

- STR -

Romulo,

Meus parabéns , mas meus parabéns mesmo pela máquina... aqui na minha cidade tinha uma dessas azul metálica que foi de um médico... após a morte dele as filhas e a esposa a encostaram.. a última vez que a vi estava coberta por um pano, ela tinha até o frizinho cromado que segura a capa do banco... já faz ums 5 anos ou mais que eu vi a belezura.. era um espetáculo, não precisava de restauração.. só revisão.. Fiquei sabendo há um tempo que foi vendida... pena que não foi para mim...rs...

Grande abraço.. e desfrute da máquina...

Rodrigo ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

HumbertoReis

Que máquina, hein?

Parabéns!!

O Cara

Bela máquina, parabéns !

Meu sonho de consumo é uma CBR600RR (moderna).

Vintage gosto só de olhar as dos amigos, dá muito trabalho e muito gasto manter moto antiga, tem que ter muita dedicação mesmo. Admiro quem tenha.
Um abraço
Fábio

rlessa

Citação de: RÔMULO FÓZ online 02 Julho 2009 às 23:15:13
Agora abusando do acelerador.... ;D ;D

Nem fale disso, quando estava no Brasil andava a milhão.... ;D ;D ;D irresponsabilidade ou não era só adrenalina... saía de Campinas num domingão as 10 e ia almoçar em Poços de Caldas ou Campos do Jordão e voltava...
Aqui é nas 70 mph  :-\ :-\ :-\ ...quando muito, com muito cagaço, dou uma esticada até 100 mph e solto a mão!!!! se pega é cadeia na hora, não tem choro nem vela... :'( :'(

RÔMULO FÓZ

Uma vez quase morri com a famosa viuva negra, eu fiquei com o c :-X na mao... ;D ... ô motinha do inferno, só sabe ir para frente..... nunca mais pego a 350... >:( >:( >:(
abs
romulofoz

Citação de: r.lessa online 02 Julho 2009 às 23:33:35

Nem fale disso, quando estava no Brasil andava a milhão.... ;D ;D ;D irresponsabilidade ou não era só adrenalina... saía de Campinas num domingão as 10 e ia almoçar em Poços de Caldas ou Campos do Jordão e voltava...
Aqui é nas 70 mph  :-\ :-\ :-\ ...quando muito, com muito cagaço, dou uma esticada até 100 mph e solto a mão!!!! se pega é cadeia na hora, não tem choro nem vela... :'( :'(

zE_

Puuutz, linda demais esta 500!

Este ronco não tem igual......estas 500cc de hoje só fazem barulho!  >:(

O ronco da 400 four tbm é bem legal  ;)

Gravina

Citação de: RÔMULO FÓZ online 02 Julho 2009 às 23:43:47
Uma vez quase morri com a famosa viuva negra, eu fiquei com o c :-X na mao... ;D ... ô motinha do inferno, só sabe ir para frente..... nunca mais pego a 350... >:( >:( >:(
abs
romulofoz

Citação de: r.lessa online 02 Julho 2009 às 23:33:35
( :'(

Abs

Gravina

paulorocha

Linda máquina, parabéns amigo!

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Wadley

Wadley

igorschutz

Linda moto, maravilhosa mesmo! Parabéns!

Já gostei muito de moto, mas perdi o tesão por causa do tanto de roubos que ocorrem aqui em São Paulo.
Tive uma MV Agusta F4 750cc que não durou 4 meses na minha mão... :(
Na semana seguinte, um amigo de um conhecido morreu depois que bandidos levaram a Yamaha R1 dele. Atiraram na perna do sujeito para que ele não corresse atrás de polícia e acertaram a artéria. O cara morreu na pista... deixou mulher e filha... :'(

Depois disso, ainda cheguei a ter outra moto, mas toda vez que montava nela, pensava: "Vale a pena correr o risco por uma voltinha?". Larguei esse negócio pra lá... mas um dia espero poder voltar!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Clélio

Não é relógio mas é deixar qualquer um babando... :o Eu sou apaixonado por motos e carros antigos... nunca tive nenhum dos dois e provavelmente nem vou ter.... :-X.

No ultimo domingo ( 28/07) fui a um encontro de motos antigas no Pateo do Colégio, centro de SP. Foi lindo, motos de todos os tipos, nacionalidades e idades.  Fiquei imaginando se colecionar relógios já dá um pouco de trabalho, restaurar um moto então..

Quem tiver interesse segue as imagens do encontro em 2.008.

http://www.youtube.com/watch?v=dqM4q-RYYwc

Abs a todos

Paulo Sergio

Amigo...
O que vou dizer... Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns!!!!!!!!!!!!!
Abração
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

RÔMULO FÓZ

Eu fiquei mordido com vontade de ir nesta feira, meu mecanico disse que ficaria pronto antes da data, pois estava pensando em passear com a fourzinha... pena que nao deu certo..... :-[
abs
romulofoz

Citação de: Clélio online 03 Julho 2009 às 15:12:41
Não é relógio mas é deixar qualquer um babando... :o Eu sou apaixonado por motos e carros antigos... nunca tive nenhum dos dois e provavelmente nem vou ter.... :-X.

No ultimo domingo ( 28/07) fui a um encontro de motos antigas no Pateo do Colégio, centro de SP. Foi lindo, motos de todos os tipos, nacionalidades e idades.  Fiquei imaginando se colecionar relógios já dá um pouco de trabalho, restaurar um moto então..

Quem tiver interesse segue as imagens do encontro em 2.008.

http://www.youtube.com/watch?v=dqM4q-RYYwc

Abs a todos