Menu principal

1.º turbilhão Seiko-Credor

Iniciado por Correia, 21 Março 2016 às 21:04:49

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Boas.

Sai o 1º turbilhão da marca, com incríveis 4mm de espessura(o mesmo dizer que tenho divers com vidro mais grosso.... ::))

Esteticamente, acho que fugiu um pouco do padrão da marca, mas tecnicamente é magnífico.

http://www.ablogtowatch.com/seiko-credor-fugaku-tourbillon-limited-edition-watch-first-ever-seiko-tourbillon/

http://www.watchtime.com/featured/seiko-introduces-its-first-tourbillon-live-photo/

Abraços,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Lupferreira

Alegoria de carnaval. Não gostei, mas tem a sua história.

marcosjuniorjr

450k de obamas?! Lange, Patek e VC, já era pra vcs!

Correia

Citação de: marcosjuniorjr online 22 Março 2016 às 10:13:30

Acha que esses 8 turbilhões vão ficar armazenados em Morioka?

Da mesma forma que ficaram os Sonnerie...todos vendidos sô.
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

edson rangel

Muito enfeitado, não ficou bom não.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

flávio

Olha, se nos abstrairmos e olharmos isso como um quadro, uma obra de arte, é bacana. E há diversas técnicas de relojoaria aí... Porém, não é minha praia. Eu até acho INTERESSANTÍSSIMO e BELÍSSIMO, por exemplo, mostradores em enamel, qualquer técnica que seja, mas esse relógio está parecendo árvore de natal, para quem curte o tradicional mesmo.

Flávio

Dicbetts

Grande produto na embalagem errada.

Dic

lemos

Citação de: marcosjuniorjr online 22 Março 2016 às 10:13:30
Realmente,fica difícil desse jeito,a concorrência para ele nessa faixa não é fraca.
Mas como não tenho essa grana mesmo,não vou ter essa duvida  :P

marcosjuniorjr

Citação de: lemos online 24 Março 2016 às 10:45:14
Mas como não tenho essa grana mesmo,não vou ter essa duvida [emoji14]
Então somos 2 [emoji41]

BigPaul

Nao é o meu gosto, prefiro relógios com mostradores mais clean, visual mais simples

é muito dragão pro meu gosto, quem deve estar gostando desse relógio deve ser a mafia japonesa kkkkkkk

Paul

flávio

É um tour de force para a marca? É... Mas eu sinceramente não sou fã de imagens em mostradores, ainda mais se tridimensionais. Minto... Um esmaltado legal ainda passa, mas não o exagero do Fugaku. Mas fiquem com as excelentes fotos:

https://www.deployant.com/review-credor-fugaku-tourbillon/

Correia

Excelente review.

Uma pergunta : mesmo que seja um 21.600, e que a precisão não seja obviamente a pretensão-mor deste relógio, mas acho que -10/+15 seg/dia é um pouco "abrangente" demais para um relógio deste valor, ou não?

Abs
Correia

flávio

Não havia pensado nisso, mas certamente.

Flávio