Menu principal

Review URWERK 101 T Rex

Iniciado por admin, 01 Abril 2016 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.deployant.com/the-inspiration-behind-the-urwerk-ur-105-t-rex/

Nem tem muito o que comentar, as criações da Urwerk são ame ou odeie. Eu acho tão malucas que até gosto... Como já disse aqui, a vantagem do independente é que pode fazer tudo sem muita restrição artística. Se eu tivesse muita gaita, muita gaita mesmo, até teria uma. O relógio em si não difere dos 101 do passado, a não ser pela "capa" em bronze imitando... Bem, a inspiração está nas fotos, muito embora o nome do troço lembre outra coisa...

O movimento é o mesmo anterior, com hora em satélite e minutos retrógrados. Há, também, o ajuste através de seletor na traseira para intensidade do carregamento, que vai de fraco a totalmente travado.

Flávio

Gaeti

Muito louco! Pela bagatela de 65.000 francos...

Dicbetts

Acho que vi esse troço em Alien X Predador. Só não sabia que era um relógio.

Dic

marcosjuniorjr

Citação de: Dicbetts online 01 Abril 2016 às 16:34:41
Acho que vi esse troço em Alien X Predador. Só não sabia que era um relógio.

Dic
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Verdade!

edson rangel

Citação de: marcosjuniorjr online 01 Abril 2016 às 17:08:47
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Verdade!

Sou obrigado a concordar. ;)
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Henrique

Era o "aparelho" que o predador usava.

automatic

Temos que reconhecer que a criatividade é grande !
Ví alguns ao vivo na minha viagem ano passado. Confesso que não são tão extravagantes assim ao vivo, tem muito trabalho de photoshop nas imagens publicitárias.

Uma coisa é certa, sempre coloco as images deles nos meus wallpapers do windows e Android, fica muito interessante !