Menu principal

Qual o relógio de sua companheira?

Iniciado por Robson xavier, 03 Julho 2009 às 20:56:04

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Putz!

Um Pierce cronógrafo é cruel demais! :o

Mas sempre dá pra piorar um pouquinho... Um Pierce crono comprado no ML com a seguinte descrição: "Não está funcionando, mas só precisa de uma limpeza, de acordo com meu relojoeiro".

Aí f*** tudo!!! ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ACPavanato

Caracas!

Certa ocasião, lá no fundão da Fazenda Guaricanga,

...  :-X  :-X  :-X   ...deixa pra lá!  ;D

Abraços!

ACPavanato

Gravina

Citação de: igorschutz online 07 Julho 2009 às 08:57:26
Putz!

Um Pierce cronógrafo é cruel demais! :o

Mas sempre dá pra piorar um pouquinho... Um Pierce crono comprado no ML com a seguinte descrição: "Não está funcionando, mas só precisa de uma limpeza, de acordo com meu relojoeiro".

Aí f*** tudo!!! ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Limpeza??????

sei, sei!!!!

Abs

Gravina

Pandolfi

Citação de: Gravina online 07 Julho 2009 às 08:46:37
Citação de: igorschutz online 06 Julho 2009 às 13:30:37
Seria mágoa de verdade se você tivesse dado um Sicura!
Um abraço,
Igor
Se é para chutar o balde >:(...........o melhor mesmo seria dar um Pierce cronógrafo!
Este sim............espanta até cunhado tranca rua!!! ;)
Abs
Gravina

Cunhado tranca rua?
Já vi cunhado mala, bundão, travado, etc., mas tranca rua nunca!.
Que será isso?
Grande abraço.
Pandolfi

Enéias

solano

Resposta : Longines Dolce Vita, uma linha extremamente feminina e elegante " It is my choice " ! :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

paulorocha

Já tentei várias vezes introduzir minha esposa no mundo da relojoaria. Já lhe dei um Tissot, um Mondaine (que ela mesmo escolheu) e até restaurei pessoalmente um Citizen que ela tinha gostado. Nenhum deles ficou muito tempo no pulso dela...  :-[

A algum tempo atrás minha filha começou a me perturbar porque queria um relógio para ela que também tivesse sido reformado por mim. Foi quando restaurei o Technos Skydiver. Depois de pronto, ela achou grande demais para o seu pulso. :-\

Usei o Technos por algum tempo, mas como no meu pulso ele fica muito pequeno, acabou ficando na gaveta.

A alguns meses atrás, eu estava dando "uma geral" na gaveta, e a minha esposa pegou na mão o Technos. Me disse "faz tempo que você não usa este...". Eu lhe expliquei o motivo. Dai ela perguntou: Será que não ficaria bom para mim?

Diminui a pulseira para o tamanho do pulso dela e agora ela não tira mais! E o chama carinhosamente de "meu relojão"!  :D

Um grande abraço

Paulo Rocha

jokr82

bom nao é bem minha esposa, mas sim é minha verdadeira alma gemea pois afinal de contas estamos juntos há 11 anos e 9 meses estaremos nos noivando dia 9 de outubro, e casando dia 6 de fevereiro ai meu deus!!  :-X

eu nao tenho mais o t-race mas ela tem

e um swatch com pedrinhas Swaroviski acho que é assim que escreve

O Cara

Minha esposa não usa relógios, não gosta.

Outro dia coloquei meu Skydiver no pulso dela porque precisava marcar o horário das mamadas do Gabriel, deu alergia no pulso dela, não ficou nem 1 hora com ele no pulso.

kkkkkkkkkk
Um abraço
Fábio

Atalo

Amigos,
Como se diz no interior de Minas, a "minha Dona" está usando atualmente um Bulova a quartzo, mas tem guardado para algumas ocasiões (quando eu insisto para ela usar), um Girard Perregaux a corda manual, uma belezinha.

Abraços.

ÁTALO

lucius

Se bobear, a dignissima tem mais relógios que eu.

Mas tudo quartz, alguns tissot´s, alguns Tommy Hifigher e um Dolce Vita como o abaixo:

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Wadley

Minha esposa não gosta de relógios.... :-[
Wadley

flávio

Nem deveria responder este tópico, mas o farei, sob algumas óticas "dentro e fora do tópico". Primeiro, já fui noivo e a ex usava, dado por mim, claro, um Tissot T Round Diamonds ou um Longines Dolce Vita. Sei lá se ainda usa, pois casou, teve filhos, sabe como são homens (não conheço o atual): "porra, está usando um troço caríssimo dado pelo seu ex"?

Lição: mulher não me pega fácil mais nem a pau, tanto é que estou na esbórnia há 3 anos. Literalmente esbórnia! kkkk! E estou achando bom. Outra lição: anéis de 7 paus, relógios de 4, etc, coisas que dei, nunca mais darei para alguma que me pegar. Perdeu "preibóia".

Fato: tudo quanto é mulher, já há algum tempo, usa aquele modelo dourado da Swatch pelo qual tomei pânico. Não inventem moda, aliás, nem usem relógios que prestam, mas de homens, moda também que surgiu agora.

Neste ponto estou com a mulher do Barack Obama, sei lá o nome dela, que usa o relógio que, para mim, é a epítome do relógio feminino há milênios: Cartier Tank Francaise em aço, e não se fala mais nisso.

Flávio

Alberto Ferreira

Salve!

A minha não liga muito para relógios, usa-os quando se lembra ou em "ocasiões especiais".

Ela tem relógios que ganhou dos filhos (basicamente Swatch´s) e dois que eu dei (Tissot - ela "gosta" deles), todos a quartzo.  ;)  :D

Como eu disse, ela "apreciia com (muita) moderação" esse lance de relógios.
Mas não questiona o meu prazer pelos reloginhos, digamos, ela não tem aquele "ciume" que eu já vi por aí., e tal...  ;)  :D

Mas,...
Eu disse MAS,...

Ante a improvável hipótese de que um dia ela viesse a me dizer,...

"Ou eles (os meus relógios) ou eu,...::)

Eu não pensaria duas vezes, não!

Eu abriria a tal  gaveta onde os relógios estão,...
...olharia firmemente para eles e diria,...

...perderam, preibóis!
;)

;D  ;D  ;D

Abaços a todos!
Alberto
8)

PS:
Ah!
Isso não é "média".não.
A dona TT não lê o nosso fórum...  8)

LUW

A minha tem um Tissot, um Cassio, um Hilfiger e um Ferrari. Gosta de relógios apenas como ferramenta do dia a dia, mas não tem grandes interesses por eles não. Aliás, acho que ela gosta mais de usar por terem sido (todos) presentes que eu dei do que propriamente gosto de ter alguma coisa no punho (e é claro a habilidade de ver as horas quando necessário).

E como o Alberto, eu gosto MUITO dos meus relógios, mas gosto MUITO MAIS dela. :)
[ ]s
Luciano

Pandolfi

O Alberto  e o Luciano tiraram as palavras da minha boca, os danados.
Grande abraço.
Pandolfi

solano

Citação de: lucius online 09 Julho 2009 às 16:29:42
Se bobear, a dignissima tem mais relógios que eu.

Mas tudo quartz, alguns tissot´s, alguns Tommy Hifigher e um Dolce Vita como o abaixo:

Lucius

Essa linha é maravilhosa !!! :D :D :D

Abs,

Atalo

Citação de: igorschutz online 06 Julho 2009 às 13:30:37
Seria mágoa de verdade se você tivesse dado um Sicura!

Um abraço,

Igor

Um desses???
Isso dá briga!!!  ;D ;D ;D

Brincadeira,
A "patroa" não chega nem perto desse. Ultimamente ela tem usado esse Bucherer:

Grande abraço.

Átalo

solano

O último " carinho " !!! :D

Ou CARINHO ( de custar caro... :'()

Abs,

Mario_Fpolis

Minha esposa tem um Omega herança de sua avô. Aliás, pedidos de informação e de restauro foram o que me fizeram encontrar este fórum.

Dei para ela como presente de um ano de casados um Mido quartz, sem segundeiro, que acho muito bonito.

Mas o que ela tem usado hoje em dia é um Nike quartz bem simples, com aro laranja.

Já pensei em dar para ela um Orient automático, mas ela recusa, se diz econômica....

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário