Menu principal

Vacheron Constantin Overseas no Hodinkee

Iniciado por admin, 04 Maio 2016 às 14:42:20

tópico anterior - próximo tópico

flávio

https://www.hodinkee.com/articles/the-vacheron-constantin-overseas-ultra-thin-and-some-highly-subjective-thoughts-on-the-perfect-watch

O preço é absurdo, pois só fizeram o modelo em ouro, são 55 mil Obamas. Gosto do modelo... Aliás, havia um cara que trabalhava comigo que tinha um com reserva de marcha que achava bem legal.

Historicamente é interessante porque utilizava o antigo calibre 1120, cujo ebauche era produzido pela JLC e, durante bom tempo, foi fornecido em conjunto para AP, VC e PP.

Mas o interessante neste relógio, assim como nos AP Royal oak, é o trabalho de caixa e bracelete. Observem que o bracelete possui bordas polidas, superfícies planas escovadas e interior dos elos chanfrados, inclusive em ângulos internos, o que não dá para fazer em máquina. O sistema de troca de braceletes novo, diz o articulista, funciona bem, você pode alterar para o couro facilmente. Porém, conquanto esse relógio fique bem com couro, o lance aí é o trabalho em metal.

Flávio

pedrobsb

Abraço

Pedro

AlexandreMed

foi o Hulk q tentou mexer neste parafuso??

mestreaudi

Citação de: dr.alexneuro online 04 Maio 2016 às 15:54:46
foi o Hulk q tentou mexer neste parafuso??

O Hulk faria menos estrago.
Com esse rotor espetacular na minha frente, eu só consegui reparar nessa atrocidade que fizeram na tampa...
Rafael.

CSM

o fdp devia ter parkinson......

abraços
Membro do RedBarBrazil

fugas

pensei a mesma coisa ao ver a foto nossa.

Carbonieri

com certeza o dono tava querendo abrir com uma faca de cozinha kkk
sic transit gloria mundi

Alberto Ferreira

Boa noite!
Eu já acredito que o "alvo" do "magarefe" não foi o parafuso...
Penso que pode ter sido a pulseira ou, falando mais específicamente, o terminal.
::)

De qualquer forma...
:P :P :P :P :P :P

Abraços!
Alberto

ejr888

Bom dia Confrades...

Eu já passei por uma experiência parecida.
HAAHAHAHAAHA

Eu ganhei um relógio mecânico barato do meu pai há 12 anos...
O relógio vinha com um adesivo na tampa e eu não conseguia tirar.
Pedi para a minha tia tirar.
Ela foi lá e meteu a faca de cozinha e arrancou o adesivo, a marca ficou igualzinha ao deste VC só que
na tampa.
Meu pai hora que viu o relógio deu uma bela duma bronca em mim.
Hoje eu entendo o porque!

Abraços!