Menu principal

Ajuste Bracelete Breitling Pilot

Iniciado por lucasvp, 06 Maio 2016 às 13:54:28

tópico anterior - próximo tópico

lucasvp

Senhores comprei um Chronomat 41 e preciso ajustar o bracelete. Levei no AD e não conseguiram soltar 1 dos parafusos, disseram pra voltar mais tarde. Fui numa assistência diversas marcas, está pegando a operação da breitling, também não  conseguiram soltar o parafuso falaram pra voltar mais tarde
Existe algo diferente a ser feito? Ou os parafusos podem estar emperrados?
Nos dois lado da pulseira solta um dos parafusos e o outro não.

ejr888

Boa tarde.

Minha irmã passou o mesmo ao ajustar o bracelete dela da pulseira pilot.
Agora não sei como alguém conseguiu ajustar depois para ela.

Também gostaria de saber.

Agora a Rouleaux tem uma ferramenta especial só para ajustar.
Acredito que este link pode te ajudar.

http://www.breitlingsource.com/bracelets_straps.shtml

Abraços!

CSM

se voce estiver em sao paulo ou no rio de janeiro sugiro que voce leve na watchtime para os caras fazerem isso para voce para nao phuder com o parafuso / pulseira.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Só um detalhe, o parafuso é bem pequeno.

Para remover um elo, você tem que tirar os dois parafusos, a rosca, que é bem mais longa que o parafuso é fixa no elo, ela não sai. Dá pra ver nesse desenho postado acima.

flávio

Esse troço não está com Loctite? Se tiver, acho que aquecendo com secador de cabelos solta. Ou não?

Flávio

ejr888

lucasvp

Citação de: cesar online 06 Maio 2016 às 15:15:09
se voce estiver em sao paulo ou no rio de janeiro sugiro que voce leve na watchtime para os caras fazerem isso para voce para nao phuder com o parafuso / pulseira.....

abraços
Cesar de manhã eu foi na watch time aqui de Curitiba. A tarde retornei e o Mauro resolveu, aliás ele me informou que a Watch Time é  desde o mês passado responsável pela operação da Breitling [emoji106]

CSM

exato, por isso que te mandei lá.... não sabia se a informação já era publica por isso que não comentei nada hehehe..... que bom que resolveu!

abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

em tempo, tinha esquecido da wt de curitiba que é aonde o dono da quitanda fica hehehe....
Membro do RedBarBrazil

flávio

Mas enfim, o parafuso não saía por quê?

lucasvp

O elo em formato de U tem dois parafusos em uma extremidade e é fixo na outra. Um desses fixos não estava fixo e girava em falso, impossibilitando retirar o parafuso.
Teve que estourar um elo.