Menu principal

Seiko Prospex Titanium DIVER SCUBA 200m SBDC007

Iniciado por Miguel, 05 Julho 2009 às 21:03:39

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Vixe Luciano, que confusão... :o
Eu tava falando é do Marine Master mecânico 300m, não esse de 1000m (aí já é ignorância).
Veja lá o meu link (repito aqui: http://www.c-watch.co.jp/ww/s06a.html).

Também... é tanto MM pra lá, MM pra cá... fica difícil conversar mesmo! ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Desotti

Concordo com os colegas quanto à Seiko estar tentando dar um "up" nela mesma através dos preços, vide a nova geração do TUNA 300m, que praticamente não mudou nada em relação à anterior e mesmo assim simplesmente dobrou de preço! :o

Em contrapartida, penso que possam estar caprichando mais na montagem e ajuste, visto a precisão impressionante de meu recente Alpinist 6R15, que pelo desempenho deve atender brincando aos critérios da COSC. :)

Abraços!

Marcelo.

LUW

Só falta molho Thousand Islands e teremos uma Ceasar Salad excelente! :D

Confusões da hora a parte, esse aí também é de matar . Se bem que entre esse 300 m e o PO aí acho que eu ficaria com o PO, porém só porque o PO é graal. Contra qualquer outro diver e muito provavelmente qualquer outro relógio eu ficaria com o MM.
PS: $1970 também é caro pra cacete :(.
[ ]s
Luciano

LUW

Citação de: Desotti online 06 Julho 2009 às 21:09:44...visto a precisão impressionante de meu recente Alpinist 6R15, que pelo desempenho deve atender brincando aos critérios da COSC. :)

Sou amante (e até defensor) da Seiko, mas será que o 6R15 invade o território da COSC em termos de precisão?
[ ]s
Luciano

Citação de: igorschutz online 06 Julho 2009 às 19:49:21

Também... é tanto MM pra lá, MM pra cá... fica difícil conversar mesmo! ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor

este MM é mais barato...

Grande abraço!

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Desotti

Luciano, normalmente a resposta seria não ;D, mas meu Alpinist em particular está apresentando precisão consistente de apenas + 2 segundos ao dia. ;)

Claro que pode apenas ser uma coincidência, mas também pode ser outro indício de maior cuidado na montagem e ajuste, que justificaria em parte uma alta nos preços.

Abraço!

Marcelo.

Desotti

E já que falei dele, segue uma imagem da criança, que não é diver mas "aguenta" 20 bar (200m). 8)

Abraços!

Marcelo.

LUW

Marcelo, pelo menos pelo que eu tenho lido, a grosso modo o 6R15 não é tão preciso quanto o seu Alpinist, por isso tenho que concluir que vc foi sortudo ;).
[ ]s
Luciano