Menu principal

Seamaster para as Olimpíadas

Iniciado por Carbonieri, 03 Junho 2016 às 09:39:17

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Saiu na Watchtime Brasil.
Achei interessante, no mostrador, a alusão ao calçadão do Rio de Janeiro, já a luneta colorida achei medonha.
Parece que tudo o que fazem com referência ao Brasil tem que ter cara de carnaval......

http://www.watchtimebrasil.com.br/noticias/relogio-omega-em-homenagem-aos-jogos-olimpicos-tem-data-para-chegar-ao-brasil-54818/
sic transit gloria mundi

TUZ40

O Omega é famosa por errar em 9 de cada 10x que tenta fazer alguma edição especial.  ;D
"All your base are belong to us"

EduBr

Edição especial para as olimpíadas, acho este o melhor!

ejr888

Bom dia!

Eu gostei do SM em alusão ao calçadão do RJ!

Abs.

Andrevms

Esse bezel colorido ficou ridículo. Minha opinião
Membro do RedBar Brazil

waldirmello

Achei a idéia do padrão do fundo do mostrador bem bolada, pois o original também possui um padrão relativamente parecido, mas o bezel... Sem comentário. Por Quê? Por Quê?  :( :( :( :( :(

vinniearques

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

flávio

Edu, esse aí eu vi ao vivo e ficou muito bom, discreto. Mas concordo com o Arthur, e olha que gosto muito da marca: a Omega RARAMENTE acerta nessas séries especiais e, para dizer a verdade, nem sei a qual público se destina. Será que há colecionadores de edições "especiais" da Omega?

Flávio

Carbonieri

Citação de: flavio online 03 Junho 2016 às 15:19:51
Edu, esse aí eu vi ao vivo e ficou muito bom, discreto. Mas concordo com o Arthur, e olha que gosto muito da marca: a Omega RARAMENTE acerta nessas séries especiais e, para dizer a verdade, nem sei a qual público se destina. Será que há colecionadores de edições "especiais" da Omega?

Flávio

Este eu tb peguei na mão e realmente parece muito mais equilibrado do que o Seamaster Carnival
sic transit gloria mundi

CSM

achei bacana a sacada do calçadão, mas pqp que relogio feio.... precisava dos numerais do bezel com as cores dos arcos olimpicos...

abraços
Membro do RedBarBrazil

edson rangel

Para mim os números coloridos do bezel foi o grande erro.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

fugas

Dicbetts

O fundo "calçadão" é simpático, mas o bezel carnavalesco matou o relógio.

Dá-lhe Omega...

Dic

AlexandreMed

a omega ja tinha colorido os numeros do bezel na edicao de 50 anos do bond.. se pintar de vermelho o 50 nao ficou legal imagina agora..

Dalll

Citação de: Schütz online 03 Junho 2016 às 09:42:38
O Omega é famosa por errar em 9 de cada 10x que tenta fazer alguma edição especial.  ;D

Os números coloridos no bezel foram infelizes !!
Senão fosse isso....
Mesmo assim pensaria várias vezes !! 

Sent from my iPad using Tapatalk

automatic

Citação de: Andrevms online 03 Junho 2016 às 11:22:18
Esse bezel colorido ficou ridículo. Minha opinião

+ 1

Só o fundo ficou interessante. e nada mais...

Vargas

Citação de: Dicbetts online 03 Junho 2016 às 19:07:04
O fundo "calçadão" é simpático, mas o bezel carnavalesco matou o relógio.

Dá-lhe Omega...

Dic

+1

Il capo

Carbonieri,

Você disse tudo.
Esse esteriótipo carnavalesco do Brasil realmente retira a elegância das homenagens que pretendem fazer ao Brasil.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

Guga Sport

O dial eu achei a idéia muito bacana de simular o calçamento de copacabana... Apesar de não ser do meu gosto... O back ok, clean e harmônico, realmente o que mata aqui são os números coloridos no bezel... Em resumo... It's not my cup of tea.
Membro do RedBarBrazil.