Menu principal

Catálogo do leilão da Christie´s que irá rolar amanhã

Iniciado por admin, 06 Junho 2016 às 15:23:12

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.christies.com/lotfinder/salebrowse.aspx?intSaleid=26085&viewType=grid&action=paging&pg=1

Passei o olho rápido, há algumas coisas interessantes e com preços sugeridos razoáveis, para Breguet, Journe, etc. E há o no sense também...

Flávio

CSM

HÁ é agora que consigo meu rolex 5508! #sóquenão hahaha.....quem me dera....

Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Aquele JLCzinho, de 1958, sem grandes complicações, valendo entre US$ 10 mil e US$ 15 mil?

Então tá...

Dic

kmo1997

Com o dólar a míseros R$3,50,Olha que maravilha qualquer relógio ai não sai por menos de 40 MIL KKKKKKKKK
Ser honrado tal como anda o mundo,equivale a ser um homem entre dez mil.

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Il capo

Boas peças, masss os preços salgados pra nós brasileiros.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

JorgeCR

Citação de: BigPaul online 08 Junho 2016 às 20:05:39
Mesmo eu tendo cacife nunca pagaria esse valor, prefiro gastar num RM novinho em folha se tivesse folego claro.

http://www.christies.com/lotfinder/watches/rolex-a-fine-and-very-rare-stainless-6003375-details.aspx?from=salesummary&intObjectID=6003375&sid=0e4fddb1-5755-439e-9236-90fa51e943d1

Paul

Entre um RM e um Daytona vintage eu iria de Daytona sem nenhum dúvida, não só por historicamente ser muito mais relógio mas principalmente porque o RM daqui alguns anos vai estar valendo metade do valor original enquanto o Rolex tem um potencial de valorização exponencial.

FPiccinin

Boa noite

Caraca, Speedmaster Snoopy vendido por USD 10k...😬😬😬😬

BigPaul

Citação de: JorgeCR online 08 Junho 2016 às 21:01:10
Entre um RM e um Daytona vintage eu iria de Daytona sem nenhum dúvida, não só por historicamente ser muito mais relógio mas principalmente porque o RM daqui alguns anos vai estar valendo metade do valor original enquanto o Rolex tem um potencial de valorização exponencial.

Concordo contigo, mas nao compraria o Daytona, alias gosto de relogio novinho, e gosto de vintages tambem mas desde que nao custem absurdos como este

ejr888

Bom dia!

Com esse montante eu montaria a tríplice coroa suíça:
PP Nautilus, APRO Jumbo e VC Overseas.

E ainda sobraria um troco para uns rubbish tipo Rolex GMT Batman, Panerai, Omega Speedy Coaxial.

Ultimamente ando de saco cheio de coisas vintages, já tive tudo que é vintage.
Carros, relógios, roupas, móveis, caneta, estrutura física, óculos.
Vintage é tudo cheio de vícios do tempo, além de terem projeto ultrapassado.

Daqui para frente eu quero tudo novo na minha vida e desapegado do passado e de coisas "véias" como meu pai falava,
vou transformar este carro "véio" num galinheiro.

Já gostei de vintage, hoje não gosto tanto salvo alguns carros exóticos.

Abs!