Menu principal

WhatsApp FRM

Iniciado por cass, 08 Junho 2016 às 11:18:34

tópico anterior - próximo tópico

cass

Bom dia a todos,,,estava um pouco sumido devido a correria,,,

Alguém pode me informar se tem algum WhatsApp do FRM ?

obrigado a todos,,

ATT

CAss
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

vinniearques

ejr888

Bom dia.

Não seria uma boa idéia fazer?

Abs.

cass

Seria interessante não é ?
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

cass

Se quiserem me passar o Wat...posso fazer um ensaio aqui,,,,pra gente ver como fica....

JorgeCR

O problema do Whats nesse caso é que expõe o seu número à todos do grupo, em termos de privacidade é meio complicado, qualquer pessoa que entrar no grupo teria acesso fácil aos contatos.

cass

a sim...é vdd....tem esse porem tb,,,,

ejr888

Sim pensei nisso também.
Pq o espaço é aberto ao público e ficaria fácil para os marginais localizarem os donos das jóias e meterem o cano..

Acho que teríamos bolar um filtro aqui para pegar o número e adicionar os membros, fazer regras sob penalidade de expulsão mesmo para não virar aquela coisa de Whats...

Abs.

cass

isso,,,como esses tramites mesmo....porem, acho que o Flavio nao terá tempo pra fazer isso.... :-\ :-\ :-\

TUZ40

Amigos, acho que um conselho legal para vocês é utilizar o app TAPTALK para acessar o fórum pelo celular.

No app vc tem uma aba de chat, para o fórum. Algumas pessoas até já utilizam.
"All your base are belong to us"

edson rangel

Citação de: Schütz online 08 Junho 2016 às 11:46:56
Amigos, acho que um conselho legal para vocês é utilizar o app TAPTALK para acessar o fórum pelo celular.

No app vc tem uma aba de chat, para o fórum. Algumas pessoas até já utilizam.

Também acho uma boa ideia.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Dicbetts

Sou contra. A meu conceito, zapzap ou é para um grupo de amigos ou de trabalho, para nivelamento do informação.

Dic

BigPaul

Eu to fora, ta louco o meu toca toda hora imagina um grupo no meu whats ai terei que ficar o dia inteiro vendo se é cliente ou se é gente do forum que só entro quando estou de folga, nem pensar

Paul

vinniearques

Eu tenho alguns sobre relogio mas só entro quando conheço muitos integrantes do grupo pessoalmente ou tenho uma amizade solida, grupo cheio de nego que nunca ouvir falar não entro nem por curiosidade

wrocha

Outro detalhe é que um grupo muito grante vai gerar muitas mensagens. Ainda que todas elas estejam relacionados ao assunto, acompanhar esse volume de informação é impraticável.

jfestrelabr

Citação de: Dicbetts online 08 Junho 2016 às 15:00:29
Sou contra. A meu conceito, zapzap ou é para um grupo de amigos ou de trabalho, para nivelamento do informação.

Dic

+ 10000000000000000000000000000000000
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

pedrobsb

Sou contra também, ja não gosto de watsap, muito menos se não conheço as pessoas... O mal intencionado pode concluir que tenho joias por estar no grupo.
Abraço

Pedro