Omega Planet Ocean Deep Black

  • 103 Respostas
  • 21331 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Omega Planet Ocean Deep Black
« Online: 14 Junho 2016 às 15:10:55 »
O lançamento foi discutido longamente ontem em um grupo privado do qual participo e a opinião quase geral é que "não ornou". Bem... Eu acho que o modelo todo preto é bem bacana, e o em ouro possui um contraste legal de cores. Compraria? Eh... Não, nem se tivesse muita grana sobrando, até mesmo porque sinceramente não gosto desse hype da cerâmica, que dá sim um visual completamente diferente do qual estamos acostumados, não risca mas... Quebra em impacto forte.

Interessante aí é que a Omega criou e patenteou um sistema de rosca (  http://www.patentsencyclopedia.com/app/20120311862  ) que alinha todos os escritos da tampa traseira, provavelmente projetado para os caras com toc. Isso nunca me incomodou... Aliás, conheço pessoas que se incomodam com o alinhamento incorreto dos logotipos de coroas algo que, também, eu nunca sequer pensei.

https://www.hodinkee.com/articles/introducing-the-omega-planet-ocean-deep-blac-collection

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #1 Online: 14 Junho 2016 às 15:25:21 »
Flávio, esta patente também tem aplicação para a coroa, até nesse ponto vai salvar os meio doidos.

E bobeiras por bobeiras, já é uma grande bobeira dar uns 10k em um relógio, então a patente é bem vinda.
"All your base are belong to us"

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #2 Online: 14 Junho 2016 às 15:26:48 »
a mesma resposta que "apostei" no outro topico que falou sobre estes lançamentos.....

Achei legal para caramba este PO GMT preto, o legal foi eles terem mantido o bezel diver e terem colocado a escala 24 horas no aro interno..... no joguinho de ps3 do james bond ele usa um relogio omega bem parecido hehehe..... as variações que eles criaram com vermelho, azul etc entretanto pqp achei horrorosas....

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #3 Online: 14 Junho 2016 às 15:29:07 »
acabei de ler que toda a linha vai ter 45,5mm.... isso enfraquece um pouco em minha humilde opinião....  :-\
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #4 Online: 14 Junho 2016 às 15:29:45 »
acabei de ler que toda a linha vai ter 45,5mm.... isso enfraquece um pouco em minha humilde opinião....  :-\

Puts....

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #5 Online: 14 Junho 2016 às 15:39:43 »
Olhei umas fotos no Instagram hoje, gostei bastante do preto, já o vermelho achei esquisito, não gostei da combinação.
Instagram: @botecodosrelogios

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #6 Online: 14 Junho 2016 às 15:42:06 »
Interessante, um diver GMT em cerâmica preta e que na divulgação aparece em uma foto no espaço!



First diver in space!
« Última modificação: 14 Junho 2016 às 15:46:09 por EduBr »

*

vinniearques

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #7 Online: 14 Junho 2016 às 15:51:20 »

First diver in space!

é que em Marte tem agua né?


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #8 Online: 14 Junho 2016 às 15:52:20 »
Pois é... Nada a ver, a não ser que pretendam patrocinar algum astronauta para usá-lo por lá.


Flávio

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #9 Online: 14 Junho 2016 às 15:54:50 »
é que em Marte tem agua né?


A Omega tá olhando lá na frente, e a gente nem se dá conta!

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #10 Online: 14 Junho 2016 às 15:56:18 »
O preto é até bonito, mas os demais (azul, vermelho, dourado, xadrezinho, de bolinhas...) são de lascar o cano.

Faz tempo que a Omega não acerta. Parece a seleção do Dunga.

E de fracasso em fracasso...

Dic

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #11 Online: 14 Junho 2016 às 16:02:06 »
Pois é... Nada a ver, a não ser que pretendam patrocinar algum astronauta para usá-lo por lá.


Flávio

Esses gênios do marketing me causam frouxos de riso.

É como a Parmigiani Fleurier, que teve a brilhante ideia de homenagear a seleção brasileira e fechar um acordo com a CBF.

Depois do Teixeira, do Marin, do Del Nero, do 7 a 1 para a Alemanha, do 3 a 0 para a Holanda e agora com a desclassificação para o Peru, será que resta ainda alguma dúvida de que foi uma jogada fenomenal?

Dic

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #12 Online: 14 Junho 2016 às 16:04:23 »
Acho muito estranho um diver tool watch todo em cerâmica. Só gostei de um modelo o resto é muito colorido, pena que a linha toda é 45,5mm triste.

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #13 Online: 14 Junho 2016 às 16:07:15 »
Interessante, um diver GMT em cerâmica preta e que na divulgação aparece em uma foto no espaço!

First diver in space!

Bem observado, EduBr, kkkkkkkkkkkkkk.
Instagram: @botecodosrelogios

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #14 Online: 14 Junho 2016 às 16:15:31 »
Gostei do modelo todo preto e o dourado (também pelo contraste). Compraria, se não fosse pelo preço.

Tenho uma certa queda por P.O. e Aquaterra... nunca tive nenhum, mas já coloquei vários no braço... certa vez, se minha esposa não tivesse por perto, voltaria com um pra casa.

Confesso que pirei com a "patente de rosca" tenho meio que TOC em relação a isso, mas não a ponto de enlouquecer rsrsrsrs

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #15 Online: 14 Junho 2016 às 17:17:54 »
Hmmmm...

Nah...

Abraços!

Adriano

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #16 Online: 14 Junho 2016 às 17:21:53 »
Hmmmm...

Nah...

Abraços!

Adriano

+1


Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #17 Online: 14 Junho 2016 às 17:29:57 »
Não gostei! Nem do preto
Membro do RedBar Brazil

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #18 Online: 14 Junho 2016 às 18:33:28 »
Boa noite.

Ontem a princípio achei horrível mas vi este no instagram da Hodinkee e achei lindo!
Teria um fácil com pulseira de outro material.



Abs!

*

BigPaul

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #19 Online: 14 Junho 2016 às 19:28:01 »
Nossa a Omega não esta conseguindo agradar vocês kkkkkkkk

Eu vou na contra mão, eu adorei todos, lindos, com exceção do modelo em ouro, e diver tem que ser grande 45,5mm esta ótimo pois não compraria se fosse 42mm

o preto, vermelho e azul me abalaram, sei la eu sou mais zeemm do que vocês, sou mais relaxado, é bonito, tem marca, tem maquina, tem estilo, então to dentro kkkkkk

ficar sempre na mesmice senão pra que lançar modelos novos? tem que inovar senão o comercio acaba, as marcas querem ver clientes adquirindo novos modelos, isso chama-se COMÉRCIO, alguns considero que devam ser eternos e nunca mudados como o Speed Pro e Submariner da Rolex, etc