Omega Planet Ocean Deep Black

  • 103 Respostas
  • 21139 Visualizações
*

vinniearques

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #40 Online: 15 Junho 2016 às 11:33:03 »
só usar durepox depois e pintar com esmalte de unha preto.  ;)

E anunciar no ML como "sem uso"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #41 Online: 15 Junho 2016 às 11:34:26 »
MINT
"All your base are belong to us"

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #42 Online: 15 Junho 2016 às 11:48:46 »
Sim, todos já sabemos que relógio nenhum é projetado para cair no chão e ninguém espera que isso aconteça. Mas imagine que nos automóveis, até os parachoques dos carros e o airbag são projetados para impactos, e mesmo assim, ninguém espera ter que usá-los.

Mas, em ambos os casos, acidentes acontecem. E a cerâmica pode quebrar na verdade com bem menos do que uma queda. O problema é que um impacto que seria inofensivo em um relógio de aço, ou causaria no máximo um amassadinho que jamais impediria o relógio de ser usado (poderia ser polido ou simplesmente deixado assim mesmo), na cerâmica, o mesmo impacto, causa a quebra da carrure inteira, que impossibilita o uso do relógio e não tem remédio, senão a troca da carrure inteira, que pode custar tranquilamente 1/2 a 2/3 do preço do relógio, e se tiver número de série gravado nela, sem que ser remetido o relógio todo para a fábrica para fabricação de uma carrure com o número de série.

Então sim, não é só um detalhe, é algo que pode virar uma dor de cabeça bem grande e que ninguém que compra esses relógios espera que aconteça, mas acontece, e aos montes. E não há consumidor que esperasse que o preço fosse esse quando comprou o relógio.

Abraços!

Adriano

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #43 Online: 15 Junho 2016 às 12:02:45 »
Nossa bateu uma tristeza ver esses IWC quebrados  :'(

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #44 Online: 15 Junho 2016 às 12:03:42 »
só usar durepox depois e pintar com esmalte de unha preto.  ;)
Perfect

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #45 Online: 15 Junho 2016 às 12:42:22 »
Apesar de esteticamente gostar dos cases em cerâmica, essa certa fragilidade é um problema mesmo.
Instagram: @botecodosrelogios

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #46 Online: 15 Junho 2016 às 12:51:51 »
eu nunca deixei um relógio meu cair no chão, e não me lembro de ter dado uma porrada forte que causasse algo parecido com isso, mas só de pensar na dor de cabeça e no $$ envolvido em um possível acidente, já me faz passar longe da cerâmica. quero relógio preto, vou num pvd/dlc e se arranhar phodasse, marcas do tempo. Com relação a ser diver + gmt, acho muito interessante, conforme já falei antes, a questão deles terem mantido o bezel diver e o gmt interno achei muito bacana, e acho o gmt uma das funções mais uteis que tem, para quem mergulha a vera, viaja para lugares bacanas para mergulhar etc acho uma puta escolha.

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #47 Online: 15 Junho 2016 às 13:00:07 »
Sim, todos já sabemos que relógio nenhum é projetado para cair no chão e ninguém espera que isso aconteça. Mas imagine que nos automóveis, até os parachoques dos carros e o airbag são projetados para impactos, e mesmo assim, ninguém espera ter que usá-los.

Mas, em ambos os casos, acidentes acontecem. E a cerâmica pode quebrar na verdade com bem menos do que uma queda. O problema é que um impacto que seria inofensivo em um relógio de aço, ou causaria no máximo um amassadinho que jamais impediria o relógio de ser usado (poderia ser polido ou simplesmente deixado assim mesmo), na cerâmica, o mesmo impacto, causa a quebra da carrure inteira, que impossibilita o uso do relógio e não tem remédio, senão a troca da carrure inteira, que pode custar tranquilamente 1/2 a 2/3 do preço do relógio, e se tiver número de série gravado nela, sem que ser remetido o relógio todo para a fábrica para fabricação de uma carrure com o número de série.

Então sim, não é só um detalhe, é algo que pode virar uma dor de cabeça bem grande e que ninguém que compra esses relógios espera que aconteça, mas acontece, e aos montes. E não há consumidor que esperasse que o preço fosse esse quando comprou o relógio.

Abraços!

Adriano

Excelente Adriano!

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #48 Online: 15 Junho 2016 às 13:14:01 »
Boa tarde....


Cara, eu só lembro de ter deixado cair o relógio no chão 2 vezes na vida.

Primeiro foi um Swatch meu que eu joguei de propósito no chão para testar em uma brincadeira tola com os amigos e quebrou o visor, valeu uma bronca horrenda do meu pai e tomei o cuidado com relógios.

Segundo foi o Omega SM Bond que escapou da minha mão e caiu com violência no chão, tive sorte não teve nenhum arranhão.


Agora deixar o relógio cair no chão é falta de cuidado e meu pai deixou cair o Presidente dele no chão o relógio saiu da caixa kkkkkkkk estou rindo do pavor dele ao me contar que teve q levar na Rolim para montar de novo.


Abs!

*

vinniearques

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #49 Online: 15 Junho 2016 às 13:21:51 »
Mas como bem disse o Adriano não quebra somente na queda não, tem um membro aqui que a muito tempo não aparece, que teve problema num Hublot ceramica do nada, a historia era mais ou menos essa, tinha comprado numa viagem e quando chegou no avião pouco tempo depois o relógio havia quebrado, a Hublot trocou o relogio CLARO, mas serve pra ver que nem sempre precisa sofrer alguma queda violenta, a principio o dele tinha somente ido para o pulso e por pouco tempo.

O Sá pode contar a historia melhor se quiser, já que foi dele que ouvi originalmente.

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #50 Online: 15 Junho 2016 às 13:27:52 »
Deve ter pegado o hublot com durepoxi e esmalte de unha do schutz  :P :P :P :P :P


Vendo essas histórias nem penso mais em comprar relógio em cerâmica, algo para ser timeless quebra que nem relógio de plástico de brinquedo.

*

vinniearques

ao
« Resposta #51 Online: 15 Junho 2016 às 13:29:23 »
Deve ter pegado o hublot com durepoxi e esmalte de unha do schutz  :P :P :P :P :P


Vendo essas histórias nem penso mais em comprar relógio em cerâmica, algo para ser timeless quebra que nem relógio de plástico de brinquedo.

Tentando puxar na memoria não me lembro se foi um Hublot ou um AP

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #52 Online: 15 Junho 2016 às 13:31:50 »
Gente, não quebra fácil desse jeito não, senão a net estava lotada de fotos e os fóruns bombados de tópicos.

Pode quebrar, e quando quebra a conta é bem alta.
"All your base are belong to us"

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #53 Online: 15 Junho 2016 às 13:41:54 »
Não faz sentido!!!
A minha esposa ontem me falou que um sapato caro dela derreteu a sola. Ela super honesta escreveu para o fabricante que havia pisado na agua da chuva...guardou...e uma semana depois o solado havia desmanchado.
O fabricante respondeu que infelizmente o sapato nao pode ter contato com agua...salvo se....
Sola que nao pode com agua e como caixa que quebra com a troca de pulseira...
Nao faz sentido!!!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #54 Online: 15 Junho 2016 às 13:50:49 »
Eu ouvi isso de uma gerente da CNS, que meu sapato desmanchou em 3 meses de uso porque eu usava todo dia... Foi a pior resposta de uma empresa que eu já ouvi na vida.

Abraços!

Adriano

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #55 Online: 15 Junho 2016 às 14:01:01 »
Eu ouvi isso de uma gerente da CNS, que meu sapato desmanchou em 3 meses de uso porque eu usava todo dia... Foi a pior resposta de uma empresa que eu já ouvi na vida.

Abraços!

Adriano

Sério isso? cogitei em comprar nessa loja um sapato novo, vou repensar agora, mas que resposta mas cretina.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #56 Online: 15 Junho 2016 às 14:03:48 »
Sapato bom e barato é na Cometa ou na Louie, fuja de CNS e afins.  ;)
"All your base are belong to us"

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #57 Online: 15 Junho 2016 às 14:06:01 »
Eu ouvi isso de uma gerente da CNS, que meu sapato desmanchou em 3 meses de uso porque eu usava todo dia... Foi a pior resposta de uma empresa que eu já ouvi na vida.

Abraços!

Adriano

kkkkk
comigo foi pior: comprei um tênis adidas e com uns 3 meses guardado o solado descolou.. fui na loja e eles disseram que foi pq EU NÃO USEI, ficou guardado no armário.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #58 Online: 15 Junho 2016 às 14:19:26 »
Sapato bom e barato é na Cometa ou na Louie, fuja de CNS e afins.  ;)

+1

*

vinniearques

Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Resposta #59 Online: 15 Junho 2016 às 14:23:20 »
mais voces tambem são bem zé ruela de comprarem sapatos pra pisar no chão né? claro que vai estragar


 ;D ;D ;D