Menu principal

Rolex MilSub cover da Bamford no Hodinkee

Iniciado por admin, 21 Julho 2016 às 14:45:20

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Viu Tuzão, agora até eu sei o que é MilSub. Para quem não sabe, foram os Rolex sub militares pedidos pelo Ministério da Defesa Britânico, com modificações. Eles usavam ponteiros iguais aos Omega 300. Eis que a Bamford, cujas criações normalmente são de gosto duvidoso, lança um clone do MilSub (a modificação é por conta deles e a garantia dada por eles...) muito bacana mas...

Ah caras, não né? Cobrar o dobro de um sub normal por conta dessas modificações? Bamford, você quer me dizer que esses novos ponteiros e mostradores custaram isso? Ou jogaram dados de RPG para chegar ao valor?

Enfim, feio não ficou, mas caro e sem a garantia Rolex. E, afinal, para que ter um Rolex "wanna be" do "the real" deal? Quer ser singular? Compre um relógio de outra marca ou um Rolex mosca branca de linha, como os Yatchmaster, e seja feliz. Ou coloque uma melancia na cabeça. Enfim, essa é minha opinião, sei que a maioria não deve concordar comigo.

https://www.hodinkee.com/articles/the-bamford-heritage-milsub-a-modern-sub-with-all-the-bits-of-the-original-without-the-six-figure-bill

Flávio

Dicbetts

Citação de: flavio online 21 Julho 2016 às 14:45:20

Ah caras, não né? Cobrar o dobro de um sub normal por conta dessas modificações? Bamford, você quer me dizer que esses novos ponteiros e mostradores custaram isso?

Flávio

Recebo a newsletter dos caras. Tinha visto dias atrás e achei muito bonito.

Mas o George Bamford delira - e muito. Os preços são absurdos.

Aliás, ele só delira porque deve estar vendendo a rodo para os abonados.

Dic

Adriano

Até eu fazia melhor que isso. Já que fez luminoso envelhecido no mostrador, fizesse nos ponteiros. Ou não fizesse, sei lá. Mas faz tudo do mesmo jeito. Dobra o preço para fazer o negócio pela metade? A moda de achar que o consumidor é palhaço está pegando mesmo...

Abraços!

Adriano

PedroP

Adriano,

parte do alto custo do relógio é devido ao fato da empresa ter que arcar com a garantia do relógio, já que a garantia da rolex não será mais válida, então eles precisam repassar esse custo de alguma forma.

Abraços

fugas

Para mim e um steinhart de 20k [emoji14]

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

TUZ40

Achei legal. Isso é para quem enxerga o relógio como um acessório de moda. E vintage estão em voga, então...
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Eu nao gostei, serio, acho que pagar isso por "isso" nao valeria a pena, porem gosto é relativo.

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

achei legal para caramba.... porém nunca pagaria o valor pedido, mesmo que tivesse muito $$. maldita rolex que não resolve fazer um sub homenageando os vélinhos... acho que ia vender mais do que pão quente.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Matt5

Acho que nenhum supera um rolex "OEM".

Mas cada um com seu gosto.

Carbonieri

com a grana de um desses da pra vc comprar um Rolex original e uns 10 Steinhart pra tirar onda  ;D
sic transit gloria mundi

fugas

a história da bamford é interessante parece que o dono tava no bar quando percebeu que 5 pessoas diferentes estavam usado um daytona de aço, ele achou cliche e boring decidiu fazer essas modificações, eu ainda acho feio, mas eu entendo a posição do criador da bamford.

CSM

nesta linha do bamford, outros que acho legais para caramba são estes aqui:

https://tempus-machina.com/

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Citação de: cesar online 28 Julho 2016 às 17:31:22
nesta linha do bamford, outros que acho legais para caramba são estes aqui:

https://tempus-machina.com/

abraços

Esses são muito foda! Especialmente por tirar as guardas.
"All your base are belong to us"

Matt5

Os lugs vazados também são MUITO legais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk