Dúvidas em relação à vedação e serviço.

  • 44 Respostas
  • 9352 Visualizações
*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Dúvidas em relação à vedação e serviço.
« Resposta #40 Online: 24 Julho 2016 às 21:06:46 »
...Aqui estão as perguntas:
1) Levei esse relogio para revisão no final de 2014, as borrachas degradam tão rapidamente assim ?
2) O valor para esse serviço está bom ?
3) A não realização do serviço poderia ocasionar em um problema mais caro no futuro ?

Agradeço pelas respostas.
Mateus Tosatti.

1) Não, as borrachas não degradam rapidamente, devem durar muito mais, mais do que o período recomendado de revisões, mas é necessário entender o que foi feito na revisão de 2014, se não foram mexidas nesta revisão, podem estar degradas sim. Agora, as borrachas dos acionadores não são trocadas, se existe um problema aí, o acionador inteiro deve ser trocado, logo, tem um ponto de atenção no orçamento.
2) Não, considerando que os acionadores inteiros devem ser trocados, o serviço me parece estar sendo feito de forma incorreta, logo, qualquer valor é errado.
3) Pode, vedação é um ponto importante.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Dúvidas em relação à vedação e serviço.
« Resposta #41 Online: 25 Julho 2016 às 10:47:32 »
Bem, a conclusão é: todo mundo, menos eu, está satisfeito com preços de revisões e atendimento pós venda de empresas e a indústria continuará seu crescimento constante. Daqui quinze anos, o ali ao qual me refiro, sentamos num bar para arrematar quem estava certo. Gostaria sinceramente que fossem vocês... Flávio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Titio, existe alguma coisa que lhe da prazer hoje alem de ficar bebado? eu desconheço. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Dúvidas em relação à vedação e serviço.
« Resposta #42 Online: 02 Agosto 2016 às 13:19:13 »
Sou técnico em eletrônica e pelo que entendi nesse tópico, as revisões dos relógios em autorizada  estão ficando igual a instalação de CFTV:

Caro para quem paga e barato para quem recebe.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:Dúvidas em relação à vedação e serviço.
« Resposta #43 Online: 02 Agosto 2016 às 17:15:10 »
Sou técnico em eletrônica e pelo que entendi nesse tópico, as revisões dos relógios em autorizada  estão ficando igual a instalação de CFTV:

Caro para quem paga e barato para quem recebe.
Sou tec. em telecom, e concordo contigo, com um pequeno adendo: nosso ramo trata de objetos volúveis, pois a tecnologia perde "vida útil" a cada dia depois de criada/instalada, enquanto estas jóias aí são projetadas (teoricamente) para durar.

Analiso, no nosso caso, que o cliente reclama da manutenção quase que sempre sem perceber que tem razão, pois está pagando pra mantermos viva uma tecnologia que já nasceu com data pra morrer, visto que seus sucessores já estão chegando no mercado no ano seguinte.

O que me leva a uma duvida pessoal: será que esse pessoal das jóias aí não estão muito reclamões não? Afinal, estão pagando por um serviço de qualidade (???) num objeto a acompanhá-lo pela vida.

Mas sei lá. Queria ser rico assim, só pra poder entender as aflições desse povo, kkkkkkk

Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Re:Dúvidas em relação à vedação e serviço.
« Resposta #44 Online: 03 Agosto 2016 às 01:47:13 »
Vamos dizer que concordo com você 80%, mas não vou entrar nas minúcias pois fugiremos do foco.

Sou tec. em telecom, e concordo contigo, com um pequeno adendo: nosso ramo trata de objetos volúveis, pois a tecnologia perde "vida útil" a cada dia depois de criada/instalada, enquanto estas jóias aí são projetadas (teoricamente) para durar.

Analiso, no nosso caso, que o cliente reclama da manutenção quase que sempre sem perceber que tem razão, pois está pagando pra mantermos viva uma tecnologia que já nasceu com data pra morrer, visto que seus sucessores já estão chegando no mercado no ano seguinte.

O que me leva a uma duvida pessoal: será que esse pessoal das jóias aí não estão muito reclamões não? Afinal, estão pagando por um serviço de qualidade (???) num objeto a acompanhá-lo pela vida.

Mas sei lá. Queria ser rico assim, só pra poder entender as aflições desse povo, kkkkkkk


FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!