Menu principal

Propaganda da Citizen em "25 anos de Manchete" - 1977/78

Iniciado por Adriano, 12 Agosto 2016 às 22:12:26

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Encontrei esta propaganda da Citizen em um livro especial da revista Manchete, que creio ser de 1977 ou 78. Me chamou a atenção o fato de ter um Crystron (que leva o título de relógio de pulso mais preciso do mundo).

Eu nunca imaginei que esse relógio tivesse sido vendido no Brasil. Devia custar uma baba, ainda mais sendo de ouro:

Abraços!

Adriano

Robson xavier

Putz, Adriano, esse eu nem conhecia!

Abs,

Robson Xavier.

waldirmello

Citação de: Adriano online 12 Agosto 2016 às 22:12:26
Encontrei esta propaganda da Citizen em um livro especial da revista Manchete, que creio ser de 1977 ou 78. Me chamou a atenção o fato de ter um Crystron (que leva o título de relógio de pulso mais preciso do mundo).

Eu nunca imaginei que esse relógio tivesse sido vendido no Brasil. Devia custar uma baba, ainda mais sendo de ouro:

Abraços!

Adriano

Muito interessante, Adriano.

Apenas uma dúvida. É até hoje ou era na época o mais preciso?

Koopa

Bom o mais famoso hoje em termos de pontualidade é o "THE CITIZEN", correto??? Não lembro qual seria a precisão dele, mas a fama é essa!

JotaA

Seria interessante ter acesso a dados de quantos foram vendidos, durante qual período.

Difícil deve ser achar um por aqui em boas condições.

Adriano

Reza a lenda que ainda é o mais preciso já feito. Obviamente não pode-se levar em conta os radio-controlados nem por GPS.

Nenhum outro chegou a 3 s/ano. Mas como quase tudo na relojoaria, há controvérsia.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Boas!
Legal!

Grato por postar, amigo Adriano!

Sim,...
Controvérsias à parte,...  ::)
Sempre!  ;)

Isso, o anúncio, "prova" (será mesmo que prova?  ::)) que até podia haver "vida inteligente" em nosso passado horológico/comercial...
...ou seria mais apropriado dizer comercial/horológico?  ;)
8)

Abraços!
Alberto

waldirmello

Citação de: Adriano online 13 Agosto 2016 às 15:03:23
Reza a lenda que ainda é o mais preciso já feito. Obviamente não pode-se levar em conta os radio-controlados nem por GPS.

Nenhum outro chegou a 3 s/ano. Mas como quase tudo na relojoaria, há controvérsia.

Abraços!

Adriano
Adriano,
Realmente notável que um relogio dos 70 mantenha esta marca.

Valeu pela informação.

ogum777

um segundo ao ano! considerável precisão.

e os atuais eco-drives mais comuns? 5 s ao mês?

BigPaul

Adoro ver propagandas antigas de relogios

se formos em sebos tem muitas revistas antigas e com precos de 2,00 a 3,00 reais e da para folhar as paginas

Paul