Speedmaster Grey Side of The Moon Meteorite no SJX

  • 3 Respostas
  • 2019 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Speedmaster Grey Side of The Moon Meteorite no SJX
« Online: 24 Agosto 2016 às 14:30:07 »
Eu sinceramente não vou muito com a cara desses mostradores feitos de pedaço de meteorito, por mais "cool" que possam ser. E falando no processo de sua fabricação, há algo não mencionado no texto que pensei agora, que pode parecer idiota, mas fiquei curioso. Se o meteorito é basicamente ferro e, inclusive, o padrão que vemos no mostrador são os cristais de ferro, como se "estabiliza" isso para não oxidar. É envernizado?

Uma coisa, porém, impressionou-me nesse modelo, a qualidade da cerâmica da caixa e, sobretudo, polimento. O troço é tão bem feito que sequer parece cerâmica, mas metal polido!

O relógio não é barato, mas possui o tal mostrador em meteorito, bezel em sedna gold (o clone da Omega para o "everose" da Rolex) e caixa em cerâmica.

http://watchesbysjx.com/2016/08/a-primer-on-meteorites-hands-on-with-the-omega-speedmaster-grey-side-of-the-moon-meteorite.html

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re:Speedmaster Grey Side of The Moon Meteorite no SJX
« Resposta #1 Online: 24 Agosto 2016 às 18:17:56 »
Ficou com um ar de envelhecido, eu gostei

Enviado do meu Motorola V3 Black


Re:Speedmaster Grey Side of The Moon Meteorite no SJX
« Resposta #2 Online: 24 Agosto 2016 às 21:04:35 »
Já que não tem mais 'lados' na lua para a Omega lançar, agora ela lança uma versão do Speedy com outros corpos celestes... Daqui a pouco vem Speedy raio do sol, anéis de Saturno e por aí vai...  ;D 8)

Em tempo, o acabamento, de fato, parece excelente, tanto na caixa, quanto no bezel e mostrador. Mas, sempre que vejo mostradores com "aerolitos"  ::) :P dá a impressão de estarem 'manchado'. Mas, cada relógio vai ter um visual único.

E seria interessante ver como esse tipo de relógio vai envelhecer... Mas, esses relógios em cerâmica eventualmente acabam quebrando e pode ser que nenhum se transforme num 'vintage'.

Re:Speedmaster Grey Side of The Moon Meteorite no SJX
« Resposta #3 Online: 24 Agosto 2016 às 23:22:17 »
Não curto esse tipo de Dial, acho feio, em relação a qualidade do conjunto, não tem nem o que falar, a Omega esta de parabens


Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.