Menu principal

A marca de relógios mais interessante e subestimada do mundo

Iniciado por mmmcosta, 10 Outubro 2016 às 10:35:48

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Algumas empresas, como dito no texto, promovem seus modelos como símbolos de status e se esquecem de fazer um bom produto. Fato. Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk


byronamaral


TUZ40

"All your base are belong to us"

Leontap


Leontap

Mas aí você pensa: subestimada mesmo, ou estaria ela apenas aplicando preços justos sem rigor de monopolio de pos venda? É pra se refletir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mmmcosta

Citação de: Leontap online 10 Outubro 2016 às 19:20:03
Mas aí você pensa: subestimada mesmo, ou estaria ela apenas aplicando preços justos sem rigor de monopolio de pos venda? É pra se refletir.

Boa reflexão.
Marcelo

PedroP

Eu era um dos que esnobava a marca até começar a ler e pesquisar mais sobre ela no fórum e em outros locais. Antes de me cadastrar aqui eu só tinha um seiko que ganhei do meu pai e praticamente não usava, hoje já estou indo para o meu 3º relógio da marca e aprendendo cada vez mais sobre ela e tantas outras aqui que antes desconhecia.

Obrigado por me educarem!  ;D


EngenheiroVIX

Eu desdenhei da marca por muitos anos.
Como era idiota!  >:(
Ainda bem que me redimi.  :D
Abraços,

EngenheiroVIX

Wadley

Wadley

raulfragoso

Confesso que apenas recentemente comecei a me interessar pela marca, e ainda estou escolhendo minha primeira aquisição.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

byronamaral

Pega o novo Turtle que é tiro certo.
Bom, bonito e barato. Perigoso apenas é se apaixonar... Aí, já era...[emoji6]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk


Adriano

Um dos textos mas lúcidos sobre relojoaria dos últimos tempos. Tanto na parte que fala da Seiko como na parte que fala de todo o resto.

Abraços!

Adriano

mmmcosta

Marcelo

fmassardo

Eu também aprendi a valorizar o Seiko após conhecer um pouco mais aqui no fórum.

Meu projeto de primeira aquisição é o Seiko Alpinist Compass - me aguarde!  ;)

Abraços
Nada de novo debaixo do sol.

FALCO

Eu não li o texto logo meu comentário é sobre este tópico apenas.
Eu acho que a Seiko está longe de ser subestimada e... interessante.
Basta ler qualquer fórum (este inclusive) que 99% das opiniões sobre ela são como a deste tópico, com certeza a Seiko é muito (mas muito) menos criticada do que Tag, Breitling etc. Acredito que sofre menos críticas que Rolex até. Na verdade, talvez seja superestimada.
Acho o contrário. A Seiko faz parte das 3 "putinhas" de fórum, junto com Nomos e Lange.
Para mim, o "interessante" da  Seiko está nos Divers automáticos de entrada e alguns movimentos quartz analógicos (de entrada também), no resto, nada muito "interessante", ou nada que chame a atenção.
Considerando que marcar hora celular já marca, a galera fala que relógios precisam ter savoir-faire, e isto um Seiko moderno não tem.

*A quantidade de EU e PARA MIM é proposital para ficar claro que é uma opinião.

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

CSM

Citação de: FALCO online 11 Outubro 2016 às 14:11:48

Acho o contrário. A Seiko faz parte das 3 "putinhas" de fórum, junto com Nomos e Lange.


esqueceu da JLC Falco.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Não creio que a Seiko seja subestimada. Nem superestimada.

Acho que ela está no lugar certo. Tem os que a respeitam e os que não - e esses não respeitam nada.

Estou entre os que respeitam a Seiko, embora não tenha mais nenhum relógio da marca.

Mas não tenho por duas razões: uma linha imensa, na qual o interessante é tragado pelo corriqueiro; e o excesso de coisas corriqueiras.

Dic

BigPaul

Eu tenho Seikos e adoro a marca e ultimamente a Seiko tem feito cada modelo um mais lindo que o outro

mas nunca terá o glamour de um relogio suíco, quanto a isso esqueçam.


Paul