Dúvida

  • 4 Respostas
  • 1605 Visualizações
Dúvida
« Online: 12 Outubro 2016 às 12:48:33 »
Boa tarde pessoal! Procurei por esse tópico aqui no fórum, mas não consegui encontrar  ??? ???. Minha dúvida é a seguinte: como sou principiante no ramo de relógios antigos tenho um pouco de dificuldade em encontrar locais para comprar peças / relógios antigos. Por vezes tive algumas oportunidades de conhecer as feiras de São Paulo (Benedito Calixto e Feira do Masp), mas senti que os locais cobram um preço extremamente elevado (tô certo?) e gostaria de ter acesso a mais opções, se alguém puder / souber indicar lojas físicas (na região de São Paulo) ou online eu agradeço  ;D ;D ;D.

*

Offline ppca

  • *
  • 43
    • Ver perfil
Re:Dúvida
« Resposta #1 Online: 12 Outubro 2016 às 14:28:15 »
Não conheço nenhum vendedor especializado em vintages... o que acontece normalmente é os vendedores de relógios "regulares" informarem seus clientes quando aparece alguém vendendo um vintage...

Agora online fora do Brasil tem um monte...

O que eu faço sempre é fazer amizades com quem comercializa relógios usados e peço pra me avisar quando surge algum vintage...

Abs

Re:Dúvida
« Resposta #2 Online: 12 Outubro 2016 às 15:22:22 »
Vamos lá...
Boa tarde Marcos...
Esteja em casa conosco!!!
Temos um hábito aqui... quem é novo se apresenta!!!
Gostaríamos de saber se coleciona relógios, de que marca gosta...
Assim, esperamos sua apresentação!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re:Dúvida
« Resposta #3 Online: 13 Outubro 2016 às 07:57:26 »
Bom dia.... muito obrigado por me receber bem, tenho uma pequena coleção de relógios de bolso, fui presenteado com um Roskopf Patent de meu avô, foi amor a primeira vista  ;D ;D  rsss... Tenho um certo aprecio pela marca Roskopf... agora estou migrando para os vintages de pulso.
Abraço e até mais ;) ;) ;)

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re:Dúvida
« Resposta #4 Online: 13 Outubro 2016 às 14:01:50 »
Marcos, como não endossamos este ou aquele canal de compras aqui, provavelmente não irá encontrar tópico específico sobre isso, muito embora discussões paralelas vez ou outra surjam no site. Porém, um pedido para você, que é novo: título de tópico é como título de trabalho científico, deve indicar de cara sobre o que se trata o conteúdo. Caso contrário, ninguém o lê...


Flávio