Menu principal

Nova lei do "Swiss Made" entra em vigor em janeiro de 2017

Iniciado por admin, 06 Dezembro 2016 às 15:09:44

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Citação de: TUZ40 online 12 Janeiro 2017 às 16:21:13
Os acho os perpétuos deles fantásticos, pena que sou muito pobre para ser cliente.

me tirou uma lágrima....... rsrsrs..... os calendários perpétuos são muito bacanas mesmo. este maluco é muito maluco, vocês repararam que o dial vermelho com os numerais em ouro branco lembram muito a bandeira suiça? muito provavelmente de proposito....

abraços
Membro do RedBarBrazil

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

Matt5

A intenção parece ser essa mesmo, o nome do modelo é "swiss mad"...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

flávio

Alberto Ferreira

Bom dia!

Realmente, muito boa a propaganda.

Sarcasmo, irreverência, bom humor e alguns fatos, tudo na dose certa.

E para os relógios em pauta, muita técnica.  Coisa de quem "sabe das coisas".
E nada ali foi por acaso.
;)

Abraços,
Alberto

Edgar

Será que se tirarem o Made in Japan, complicaria nos produtos japoneses? Porque certos produtos com esse "Japan" escrito, é uma coisa, sem esse Japan, é bem diferente. Falo aqui não só relógios, falo desde eletrônicos à garrafas térmicas, panelas de arroz, alimentos e etc.

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

Dicbetts

Citação de: Edgar online 18 Janeiro 2017 às 12:20:59
Será que se tirarem o Made in Japan, complicaria nos produtos japoneses? Porque certos produtos com esse "Japan" escrito, é uma coisa, sem esse Japan, é bem diferente. Falo aqui não só relógios, falo desde eletrônicos à garrafas térmicas, panelas de arroz, alimentos e etc.

Abraços

Edgar

Claro que altera. Certificado de procedência é importantíssimo.

Tente acabar com o "appellation d'origine", o DOC e por aí vai. São parte do marketing do produto.

A H.Moser pode abrir mão do Swiss Made porque se destina a um público que talvez não se impressione.

Mas tenho dúvidas sobre a sinceridade do protesto. Afinal, conseguiu chamar a atenção até quem não a conhece.

Dic