Relojoeiro em Goiânia-GO

  • 58 Respostas
  • 16258 Visualizações
Relojoeiro em Goiânia-GO
« Online: 19 Dezembro 2016 às 12:33:41 »
Caros amigos,

Sou de Goiânia e sei q alguns dos nossos amigos foristas tbm são. Por isso queria pedir a ajuda dos mais experientes q eu para me indicar um bom relojoeiro daqui, pois preciso polir um relógio meu (seiko skx009, mais especificamente) e todos os relojoeiros q conheço aqui infelizmente só fazem cagadas inclusive as 'autorizadas' q se dizem.
Se puderem me ajudar ficarei mto grato!

Desde já agradeço.

Forte abraço a todos!

Marcos.

*

Offline CHICO

  • ****
  • 350
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #1 Online: 19 Dezembro 2016 às 14:13:37 »
Olá Marcos.

Vá no Sr. Saad, que fica na galeria via 18, setor oeste.
Certa vez ele fez troca de bezel e polimento de um rolex gmt pepsi, de um colega aqui do forum. O colega ficou satisfeito, e ele também mostrou as fotos aqui, e o pessoal gostou.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #2 Online: 19 Dezembro 2016 às 14:42:02 »
Marcos,

O Chico já disse, mas o Saad é o cara aqui em Goiânia. Tenho, inclusive, um Seiko com ele neste momento.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Marcelo

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #3 Online: 19 Dezembro 2016 às 14:51:22 »
Olá Marcos.

Vá no Sr. Saad, que fica na galeria via 18, setor oeste.
Certa vez ele fez troca de bezel e polimento de um rolex gmt pepsi, de um colega aqui do forum. O colega ficou satisfeito, e ele também mostrou as fotos aqui, e o pessoal gostou.

Marcos,

O Chico já disse, mas o Saad é o cara aqui em Goiânia. Tenho, inclusive, um Seiko com ele neste momento.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Fico mto grato pela ajuda amigos!
Acho q vou aproveitar e já dar uma revisada nele tbm Hehe

Forte abraço!

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #4 Online: 23 Dezembro 2016 às 10:21:20 »
O Saad é o cara, não tem pra onde correr!
Abraço

Pedro

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #5 Online: 23 Dezembro 2016 às 13:43:12 »
O Saad é o cara, não tem pra onde correr!

Bom, se não puder enviar para fora de Goiânia ate pode ser, porque se mandar para outro estado não for impecilho o saad não chega nem perto de alguns "caras" que conheçemos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #6 Online: 24 Dezembro 2016 às 16:49:50 »
Em Brasilia não tem ninguém melhor nem igual ao Saad, agora em outro lugar ja esta muito distinto do que foi objeto do assunto desse topico.
Abraço

Pedro

Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #7 Online: 25 Dezembro 2016 às 18:18:44 »
Brasilia seria o ULTIMO lugar que eu mandaria reparar um Rolex, não sei se é o caso do relogio do topico, porem Goiania seria o PENULTIMO.


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
« Última modificação: 25 Dezembro 2016 às 18:21:55 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #8 Online: 25 Dezembro 2016 às 19:23:51 »
Eu não conhecia esse Saad, mas já abri um bocado de relógios escritos "Saad" na tampa.

Abraços!

Adriano

*

Offline CHICO

  • ****
  • 350
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #9 Online: 25 Dezembro 2016 às 21:44:43 »
Eu não conhecia esse Saad, mas já abri um bocado de relógios escritos "Saad" na tampa.

Abraços!

Adriano

Adriano,

E esses relógios tinham sinais de terem sido mal revisados, ou alguma outra coisa ruim?
Pois escrever o nome na tampa, já não me parece nada bom (a menos que fosse um relojoeiro aclamado mundialmente ::))

Abraço!

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #10 Online: 25 Dezembro 2016 às 22:21:15 »
"Caminho Suave" já mostrava, há 65 anos, muita coisa que não conhecemos!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #11 Online: 25 Dezembro 2016 às 22:51:56 »
O Saad trabalhou 13 anos na Rolex, todo o tempo na Suíça.
« Última modificação: 25 Dezembro 2016 às 23:26:17 por mmmcosta »
Marcelo

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #12 Online: 25 Dezembro 2016 às 23:29:42 »
O Saad trabalhou 13 anos na Rolex, todo o tempo na Suíça.

Conheço varios que ja trabalharam na rolex, e + tempo que esse senhor, e continuo não tendo coragem de mandar NADA para Goiania .
Bom, tambem que se dane, eu nao quero convencer ninguem da nada, o relogio não é meu mesmo.


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

vinniearques

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #13 Online: 25 Dezembro 2016 às 23:35:01 »
Todo que é relojoeiro do mundo desses que trabalham fora de autorizada ja trabalharam na Rolex, nunca conversei com nenhum que nao tenha trabalhado la ( mesmo que não tenha nunca pisado na Rolex)  ;D

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #14 Online: 25 Dezembro 2016 às 23:44:05 »
Conheço varios que ja trabalharam na rolex, e + tempo que esse senhor, e continuo não tendo coragem de mandar NADA para Goiania .
Bom, tambem que se dane, eu nao quero convencer ninguem da nada, o relogio não é meu mesmo.


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Teve má experiência ou conhece quem teve?
Marcelo

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #15 Online: 25 Dezembro 2016 às 23:46:44 »
Todo que é relojoeiro do mundo desses que trabalham fora de autorizada ja trabalharam na Rolex, nunca conversei com nenhum que nao tenha trabalhado la ( mesmo que não tenha nunca pisado na Rolex)  ;D

Ahhh... As generalizações.
« Última modificação: 26 Dezembro 2016 às 00:26:43 por mmmcosta »
Marcelo

Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #16 Online: 25 Dezembro 2016 às 23:49:32 »
Teve má experiência ou conhece quem teve?

Eu nunca, porem sei de alguns casos sim, porem como nao foi comigo so prefiro nunca testar, acho que esse tipo de peça nao aceita brincadeira, com tanto cara top, aqui no frm mesmo temos um, eu nao mandaria para alguem que nao confio 100%.
Porem isso sou eu, ja escutei muita historia triste com rolex, nao estou dizendo que foram de Goiania ok, porem ja escutei muita coisa triste.
Pensa comigo mmmcosta, vc manda um relogio em ouro para um relojoeiro independente e ele simplesmente destroi a caixa e o bezel com um erro no polimento, e ai? Qual o recurso? Eles NÃO tem como pagar, pois teriam que lhe comprar OUTRO relogio, e nao vao, pois nao existe nada na lei que os obrigue a tal, portanto acho que riscos tem que ser calculado, eu nao tenho coragem, para relogios baratos ok, porem para coisa cara eu so indicaria a autorizada mesmo, porque caso ocorra um problema, eles assumem.
+ uma vez o exemplo foi puramente ficticio ok, nao acontenceu com ninguem que conheço, porem é facilimo de acontecer.

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
« Última modificação: 25 Dezembro 2016 às 23:57:53 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #17 Online: 26 Dezembro 2016 às 00:26:17 »
Eu nunca, porem sei de alguns casos sim, porem como nao foi comigo so prefiro nunca testar, acho que esse tipo de peça nao aceita brincadeira, com tanto cara top, aqui no frm mesmo temos um, eu nao mandaria para alguem que nao confio 100%.
Porem isso sou eu, ja escutei muita historia triste com rolex, nao estou dizendo que foram de Goiania ok, porem ja escutei muita coisa triste.
Pensa comigo mmmcosta, vc manda um relogio em ouro para um relojoeiro independente e ele simplesmente destroi a caixa e o bezel com um erro no polimento, e ai? Qual o recurso? Eles NÃO tem como pagar, pois teriam que lhe comprar OUTRO relogio, e nao vao, pois nao existe nada na lei que os obrigue a tal, portanto acho que riscos tem que ser calculado, eu nao tenho coragem, para relogios baratos ok, porem para coisa cara eu so indicaria a autorizada mesmo, porque caso ocorra um problema, eles assumem.
+ uma vez o exemplo foi puramente ficticio ok, nao acontenceu com ninguem que conheço, porem é facilimo de acontecer.

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Entendo e faz todo sentido.
Marcelo

*

Alberto Ferreira

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #18 Online: 26 Dezembro 2016 às 08:52:05 »
Bom dia!

Tudo bem...
Eu sei que todos nós estamos tentando ajudar.
E isso é sempre válido.

Mas a consulta original do tópico era era sobre um Seiko que, a menos que eu tenha entendido mal, está em Goiânia.
Não é isso?

Alberto

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #19 Online: 26 Dezembro 2016 às 09:05:21 »
Ahhhhhhhhhhh é um seiko? então pode levar a qualquer um, mesmo um mecanico de carros. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.