Menu principal

Aqualand, o que acham ??

Iniciado por Clélio, 14 Julho 2009 às 16:11:35

tópico anterior - próximo tópico

Savio84

Eu to lutando atraz de um aqualand 01ºserie em otimo estado :-* ....na hora certa ele chegara !!!! :) :)

Boa sorte amigo na sua empreitada !!!!! :D :D

Byron

Como todo apreciador dos divers bons, bonitos e baratos, eu acho o Aqualand uma lenda!
Já disse isso: toda a minha fissura por relógios começou por culpa dele :D
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Pok

Adoro aqualand, pena que só tenho dois.

Abraços

Pok

Ricardo

Sim, a caixa é somente um enfeite, mas até que bonitinha e bem acabada de plastico claro.

Abraços.

Pok

Novo Aqualand Chrono, mercado japonês PMT56-3041 e PMT56-3031

Imagem retirada da citizen jp

Outras imagens http://tokei-ya.jp/item/30972.html

Abraços,

Pok

lio

Muito bonito, mas particularmente não gosto de Divers com muita informação no mostrador, acho que fica meio poluído.

kristiano

Clélio, tenho um Aqualand C022 serie ouro com as duas pulseiras, sendo que no caso dele gosot mesmo a de borracha, que para mim é a cara deste relogio. Em relação a valor, o problema é que ele é de certa forma valorizado pela historia dele, geral e aqui no Brasil, pois pesa no Brasil a reserva de mercado da decada de 80 e por isso qqer coisa mais tecnologica que lançou nesta época tem um peso muito grande.

No meu caso paguei nele 380 reais no mercado livre a uns 2 anos, funcionando perfeito mas confesso que nao mergulhei com ele e nem pretendo. Creio que se for para esse fim, melhor comprar um novo "replica" do 1o ou outro modelo da linha, ou ate mesmo um casio ou suunto.

No meu caso, quando quis ele, quis porque foi uma fase minha boa de grana e eu sai comprando todos os relogios que eu queria "da época" Num espaço de 2-3 meses comprei ele, o D-60 windsurf e o g-shock 5600, todos da epoca nada de versao nova. Tanto que esse meu aqualand esta bem "vintage" ja que tem marca de uso (nao esta detonado, pelo contrario, esta muito bom mesmo) mas tem ponteiro com pintura desgastada e etc. Um relojoeiro ate me propos uma reforma mas nao me interessa, eu quero ele assim, com uma historia pra contar.

Depende no fim do que vc quer, porque se for pra ter um mais zerado possivel, eu compraria um novo no ebay e trazia, pagando imposto e tudo pois sairia mais barato (ja pensei em fazer isso com um prata). Agora, esse novo como ja falado nao é o C022, ai vale o peso da tradicao pra vc.

Eu quis o antigo. O meu nao troco nem vendo por nada, nem ele nem o D-60. Pra mim é um presente pra aquele moleque la atras que folhava revista e via em loja e nao podia comprar.

Vou tentar tirar umas fots amanha e posto aqui.

Y5PS

Bom dia pessoal,

Sou novo no forum e andei observando que nele existem pessoas com vasto conhecimento em Aqualands série 1. Tive o meu C020 série prata roubado dia destes e desde então estou em busca de uma nova peça.

Minhas dúvidas são basicamente estas:

1- Os circuitos 020, 021, 022 e 023 se diferenciam uns dos outros apenas por seus circuitos? O lançamento de todos eles foi unificado em 1985 ou o C020 foi o precursor?

2- Eu não conhecia a série Aqualand "caixa preta" em aço. Vi anunciado um C023 série ouro que possuia a caixa preta. Ela vinha pintada de fábrica? Saía nas versões ouro e prata? São mais raros que os de caixa convencional?

3- Qual seria o circuito dos aqualands série 1 com caixa preta em titânio?

Muito obrigado!

Sávio

leon

;D ;D ;D ;D ;D MAQUINÂO  ;D ;D ;D ;D ;D ;D.................. Já este ficou muito aquém.......
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS