Lançamentos Panerai para o SIHH 2017

  • 22 Respostas
  • 5569 Visualizações
Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Online: 16 Janeiro 2017 às 18:25:28 »
Vários lançamentos na linha Submersible. Quase todos utilizando o calibre P.9010, que é mais fino.

http://www.horobox.com/en/review-detail/?UserKey=Horobox-Will-Be-The-First-to-Present-Officine-Panerai-Novelties&P=1

*

BigPaul

Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #1 Online: 16 Janeiro 2017 às 18:43:22 »
Eu também estive dando uma olhada nos novos Luminor Marina, é du C........ lindissimos


http://www.horobox.com/en/review-detail/?UserKey=Officine-Panerai-America-s-Cup&P=1



Paul

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #2 Online: 17 Janeiro 2017 às 12:04:37 »
os submersibles para mulher ficaram legais para cacete! o bronzo azul sem o indicador de reserva de marcha ficou phoda! parece que nego lá fora que comprou o original está dando o maior chilique.

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #3 Online: 17 Janeiro 2017 às 14:22:44 »
Eu não consigo gostar de nada da Panerai, impressionante.


Flávio

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #4 Online: 17 Janeiro 2017 às 22:55:17 »
Eu não consigo gostar de nada da Panerai, impressionante.


Flávio

+ 1

Dic

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #5 Online: 18 Janeiro 2017 às 01:07:25 »
os submersibles para mulher ficaram legais para cacete! o bronzo azul sem o indicador de reserva de marcha ficou phoda! parece que nego lá fora que comprou o original está dando o maior chilique.
abraços

Nos fóruns que eu acompanho a reação está sendo muito positiva, muitos acham que está sendo a melhor SIHH para a Panerai em muitos anos, opinião que compartilho.
Acho que esta marca foi a que trouxe as coisas mais legais este ano desta "feira" e ainda faltam modelos a serem apresentados, a Panerai não permite "publicar" tudo no primeiro dia, se você gosta do 232, aguarde...
Finalmente, não li até agora 1 reação negativa (nos fóruns que frequento) ao novo bronzo (671), bem diferente do lançamento do modelo anterior (507).
O PAM684 deve ser o relógio em ouro mais legal que eu já vi, justamente por ser discreto (raro neste material).
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #6 Online: 18 Janeiro 2017 às 09:00:50 »
Bacana o PAM 684, porem acho que esta seguindo bem a tendencia do yacht da Rolex.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #7 Online: 18 Janeiro 2017 às 10:24:52 »
Estou com o Flavio - o estilo da Panerai não faz minha cabeça...

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #8 Online: 18 Janeiro 2017 às 11:05:20 »
adoro panerai, ja tive alguns, hoje em dia tenho dois. poucos são os relógios com tanta personalidade quanto eles.
Bacana o PAM 684, porem acho que esta seguindo bem a tendencia do yacht da Rolex.

não acho que estejam seguindo a tendência do YM da rolex não, se for falar em tendencia de relógio de ouro com borracha acho mais juto dizer que esta tendência começou com a hublot. o sumbersible de ouro com o bezel de ceramica ficou do caraleo, e olha que não sou fã de relógio de ouro.

Nos fóruns que eu acompanho a reação está sendo muito positiva, muitos acham que está sendo a melhor SIHH para a Panerai em muitos anos, opinião que compartilho.
Acho que esta marca foi a que trouxe as coisas mais legais este ano desta "feira" e ainda faltam modelos a serem apresentados, a Panerai não permite "publicar" tudo no primeiro dia, se você gosta do 232, aguarde...
Finalmente, não li até agora 1 reação negativa (nos fóruns que frequento) ao novo bronzo (671), bem diferente do lançamento do modelo anterior (507).
O PAM684 deve ser o relógio em ouro mais legal que eu já vi, justamente por ser discreto (raro neste material).

Falco, quando falo sobre a reclamação em alguns fóruns lá fora, falo sobre os caras que compraram a primeira versão do bronzo que estão fazendo o maior "mimimi" porque a panerai lançou mais uma versão dele porém com a cor do dial diferente.


abraços
Membro do RedBarBrazil

*

BigPaul

Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #9 Online: 18 Janeiro 2017 às 13:52:43 »
adoro panerai, ja tive alguns, hoje em dia tenho dois. poucos são os relógios com tanta personalidade quanto eles.
não acho que estejam seguindo a tendência do YM da rolex não, se for falar em tendencia de relógio de ouro com borracha acho mais juto dizer que esta tendência começou com a hublot. o sumbersible de ouro com o bezel de ceramica ficou do caraleo, e olha que não sou fã de relógio de ouro.

Falco, quando falo sobre a reclamação em alguns fóruns lá fora, falo sobre os caras que compraram a primeira versão do bronzo que estão fazendo o maior "mimimi" porque a panerai lançou mais uma versão dele porém com a cor do dial diferente.


abraços

Cesar voce falou tudo que vou copiar o que disse: poucos são os relógios com tanta personalidade quanto eles

eu se tivesse bastante "Trumps" na mão eu acho que já teria uns 12 Panerais na minha coleção pois sou louco pela marca, alem é claro da IWC que vem em primeiro lugar kkkkkk

Já Rolex que é o relógio que a maioria aqui gosta já não faz a minha cabeça, tanto que só tenho 1 que era do meu pai e um simples Date Just


Paul

Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #10 Online: 18 Janeiro 2017 às 14:34:34 »
"não acho que estejam seguindo a tendência do YM da rolex não, se for falar em tendencia de relógio de ouro com borracha acho mais juto dizer que esta tendência começou com a hublot. o sumbersible de ouro com o bezel de ceramica ficou do caraleo, e olha que não sou fã de relógio de ouro."

Não quis fazer essa comparação por achar que o Hublot nem merecia ser citado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #11 Online: 18 Janeiro 2017 às 15:06:36 »
Acho alguns bonitos, mas não seriam os panerais que eu compraria.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #12 Online: 18 Janeiro 2017 às 15:07:59 »
"não acho que estejam seguindo a tendência do YM da rolex não, se for falar em tendencia de relógio de ouro com borracha acho mais juto dizer que esta tendência começou com a hublot. o sumbersible de ouro com o bezel de ceramica ficou do caraleo, e olha que não sou fã de relógio de ouro."

Não quis fazer essa comparação por achar que o Hublot nem merecia ser citado.


É... Mas citado ou não, a Roléquis é quem copiou a Hublot que, nos anos 80, foi a pioneira em colocar uma pulseira de borracha num relógio de ouro.

Quanto à Panerai, de fato possui muita identidade, se os fãs acreditam mesmo que colocar um monte de complicações dentro não tira a essência. O problema não é esse. Um Catherham, por exemplo, é um carro com muita identidade. Bonito não é... Não para meu gosto. Eu disse MEU gosto!


Flávio

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #13 Online: 18 Janeiro 2017 às 16:42:09 »
...
Falco, quando falo sobre a reclamação em alguns fóruns lá fora, falo sobre os caras que compraram a primeira versão do bronzo que estão fazendo o maior "mimimi" porque a panerai lançou mais uma versão dele porém com a cor do dial diferente...

Eu havia entendido, mas na verdade acho que é impressão sua, eu não encontrei "mimimi" nos foruns que vejo, Paneristi, TRF e Timezone. Mas posso estar lendo os lugares errados.

...É... Mas citado ou não, a Roléquis é quem copiou a Hublot que, nos anos 80, foi a pioneira em colocar uma pulseira de borracha num relógio de ouro...

Sim e além disto, a Panerai vende relógio de mergulho em ouro com pulseira de borracha há muitos anos, 10 pelo menos.
« Última modificação: 18 Janeiro 2017 às 16:44:05 por FALCO »
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #14 Online: 18 Janeiro 2017 às 18:51:57 »
Outros lançamentos

*

BigPaul

Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #15 Online: 18 Janeiro 2017 às 20:41:56 »
Esse dai eu nao gostei


Paul

*

BigPaul

Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #16 Online: 18 Janeiro 2017 às 20:48:50 »
Olhem os IWC isso é marca, beleza, etc etc etc...kkkkkk depois vem o resto


https://www.hodinkee.com/articles/three-new-split-second-chronographs-from-iwc-for-the-first-time-since-2006


Paul

Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #17 Online: 18 Janeiro 2017 às 23:36:08 »
Nautical Tachymeter dial white

*

BigPaul

Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #18 Online: 19 Janeiro 2017 às 10:04:05 »
Tambem nao gostei desse

kkkkk


Paul

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Lançamentos Panerai para o SIHH 2017
« Resposta #19 Online: 19 Janeiro 2017 às 11:20:55 »
Olhem os IWC isso é marca, beleza, etc etc etc...kkkkkk depois vem o resto


https://www.hodinkee.com/articles/three-new-split-second-chronographs-from-iwc-for-the-first-time-since-2006


Paul

Mas isso não é lançamento no SIHH. Gosto muito da marca, mas aquelas tampas traseiras...

Dic