Menu principal

Dicas em Paris

Iniciado por davidd, 17 Janeiro 2017 às 00:44:45

tópico anterior - próximo tópico

solano

Paris é cara, uma cidade que vive de turismo, não se compra barato... Se quiser outras dicas o faça por MP.

Abraço,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

JMarcio

O Hodinkee publicou uma matéria com algumas fotos sobre o museu da Breguet em Paris.

https://www.hodinkee.com/articles/revisiting-breguet-museum-paris-2

davidd

Boa noite amigos,
Hoje fui a Boutique Breguet e visitei o museu da marca!
Fui recebido e acompanhado pelo Responsável adjunto da Boutique.
Ele nos recebeu, a mim e meu filho de forma primorosa, detalhando cada peça do museu!
No fim quase me convenceu a comprar o modelo mais barato da marca, um Type XX Aéronavalle ( módicos 10600 ou 9200 euros, com pulseira de metal ou couro respectiamente)
Se meu filho não estivesse comigo, acho que faria uma "besteira"!!!!
Mas como um relógio de 39mm pode ficar tão bem em um cara de mais de 1,90m!
O problema é que fico mais 10 dia aqui, e temo não me controlar!
Abs
Davidd

flávio

Valeu a visita?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

davidd

Citação de: flavio online 28 Janeiro 2017 às 22:00:37
Valeu a visita?

Valeu Flávio!

O representante da marca não sabia o que fazer para nós deixar a vontade!
Explicava tudo! O que não entendíamos em francês ele tentava explicar em inglês!
Mostrou , dentre outras coisas,o projeto, manuscrito do primeiro turbilhão da marca...
Valeu!
Abs
Davidd

flávio

Massa. Essa conexão histórica ainda é o que mantém minha vibe. O bem em si perdeu a graça há muito...

davidd

Citação de: flavio online 29 Janeiro 2017 às 13:59:37
Massa. Essa conexão histórica ainda é o que mantém minha vibe. O bem em si perdeu a graça há muito...

Já ia esquecendo:
No museu fica o cofre com todos os registros e peças raras...
Como eu queria ter o segredo!!!
Em tempo: há uma funcionária que fala português! :D

Abs
Davidd

CSM

já te falei, NÂO! de forma alguma tome uma garrafa de vinho inteira e mais umas cervejas  e entre em uma boutique. a chance de você fazer merda é enorme.

abraços
Membro do RedBarBrazil

davidd

Citação de: cesar online 30 Janeiro 2017 às 12:09:59
já te falei, NÂO! de forma alguma tome uma garrafa de vinho inteira e mais umas cervejas  e entre em uma boutique. a chance de você fazer merda é enorme.

abraços

O problema é o vício!!!! :o

Como não tenho nenhum omega e havia visto ha alguns meses um Seamaster diver 300 (James Bond) azul, outro buraco em meu ajuntamento, na Boutique no Rio e ele saia à R$14800,00.
Aqui, tb nas Boutiques sai à 3600 euros ou 3851 dólares( full price) ainda tem o retorno do "detaxe" (= tax free)...
Oq vcs acham?
Abs
Davidd

flávio

Há até uns meses essa diferença seria risível no Brasil, pois o 300 custava cerca de 12 mil na boutique, dividido de dez vezes. Agora já nem sei mais, deixei de acompanhar os preços no Brasil...

Flávio

davidd

Citação de: flavio online 30 Janeiro 2017 às 16:49:02
Há até uns meses essa diferença seria risível no Brasil, pois o 300 custava cerca de 12 mil na boutique, dividido de dez vezes. Agora já nem sei mais, deixei de acompanhar os preços no Brasil...

Flávio

Flávio em junho do ano passado estava R$14800,00 nas Boutiques omegas do Rio!
Acabei de falar com o Getente de uma Boutique do Rio, agora está R$ 15600,00! A diferença é que parcela em 10x!
Até me mandou um link!  ;D
Abs
Davidd

Erika@SM

Com o euro a 3,46 e com o detaxe de 12%, ficaria em 10.960. Economia de R$ 4.000, quase. Tá certo, produção?

Posso aproveitar o gancho e perguntar pro pessoal qual o critério pra compra no exterior? Ou parcelado ou à vista? Digo, quando é vantajoso, etc.? Fico pensando, por exemplo, marcas como a Omega parece que tem (tinha) o preço "próximo" fora/Brasil, então compensaria comprar aqui (parcelado, etc.). Rolex, breitling, tem essa mesma "proximidade"? Acompanhei um fórum gringo que havia a discussão de "financiar" ou não um relógio e a discussão só girou em torno de "não compro item de luxo financiado"  "se não posso comprar a vista, não compro", alguns até discutem algo como "aplicar dinheiro que pagaria a vista e fazer ele render", mas e vocês? As vezes fico pensando se é melhor economizar e comprar a vista ou "parcelar" para não pegar um aumento de preço (tipo Rolex, etc.) Ou saciar a vontade logo  ??? ;D ;D

davidd

Erika,
Aí no Brasil já está R$15600,00!!!
Quanto ao valor do Euro, eu paguei há uns 10 dias R$ 3,55 e 3,51!
Mesmo assim uma boa economia, não?
Em tempo: qual o valor nos Estados Unidos?
Abs.

JMarcio

Pela minha experiência, posso garantir que no caso da Rolex não vale a pena. A crise está grande no Brasil. E você consegue um grande desconto sobre o preço de tabela depois de uma boa negociação. No ano passado comprei um Sub-no date aqui pelo mesmo preço dos EUA.
Estou negociando um Cartier para minha esposa em uma AD, tendo por base o preço que a loja da Cartier no Heathrow me informou por email.
Ou seja, com a crise no Brasil e com a Lava-jato nas ruas o faturamento dessas lojas caiu muito e eles estão cortando os preços para conseguir girar o estoque

davidd

Citação de: JMarcio online 31 Janeiro 2017 às 14:26:30
Pela minha experiência, posso garantir que no caso da Rolex não vale a pena. A crise está grande no Brasil. E você consegue um grande desconto sobre o preço de tabela depois de uma boa negociação. No ano passado comprei um Sub-no date aqui pelo mesmo preço dos EUA.
Estou negociando um Cartier para minha esposa em uma AD, tendo por base o preço que a loja da Cartier no Heathrow me informou por email.
Ou seja, com a crise no Brasil e com a Lava-jato nas ruas o faturamento dessas lojas caiu muito e eles estão cortando os preços para conseguir girar o estoque

JMarcio,
Concordo contigo!
Meus Rolex comprei no Brasil, em AD, e por valores iguais ou menores q aqui ou USA!
Isso não observei com a OMEGA!
Oq os amigos acham? A mão está "coçando"!
Abs,
Davidd

jfestrelabr

Rolex Hoje no BR vc compra pelo mesmo preço que nos EUA e ainda parcelado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

davidd

E quanto ao Omega, oq vcs acham?

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.