Entrevista com Gabriel Benador no Watches TV

  • 7 Respostas
  • 2399 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Entrevista com Gabriel Benador no Watches TV
« Online: 09 Fevereiro 2017 às 16:03:54 »
Confesso que nunca havia ouvido falar no dito, muito embora ele seja um dos fundadores do Red Bar, o grupo de colecionadores de relógios de NY que, inclusive, tem "filial" no Brasil, tocada por alguns colegas foristas. Aliás, eles talvez conheçam o cara pessoalmente. Olha, eu deixo o vídeo aqui pelas imagens de coisas muito não usuais, já que a coleção do cara é verdadeiramente fantástica e vale algumas DEZENAS de milhões de dólares, num chute por baixo. Ao assistir à entrevista, pensei que ele deveria ser um dos ganhadores da Lotto americana, mas descobri que vem de família riquíssima e criou um aplicativo famoso de venda de produtos de luxo.

Mas achei o "talking hands" cover CHATÉRRIMO, porque não faz o mínimo sentido uma demonstração de vários relógios em sucessão sem que nenhum pareça ter uma história. A impressão que tenho é que o Gabriel compra seus relógios como adquirimos frutas no supermercado, por mero consumo e sem que nada emocional nos mova, a não ser a necessidade de alimentação.

Ora, qual o sentido disso? Eu não entendo, há pessoas que certamente não irão concordar comigo. Eu ainda sou daqueles que acho a história da aquisição de um relógio, quando de fato bacana, um dos motores do meu gosto pela relojoaria. Lembram-se do "relógio do toba" do filme Pulp Fiction". Pois é...

A quem interessar, porém, está aí. Eu não consegui ver além da metade, me deu sono...

https://www.youtube.com/watch?v=KW4aW5ANDbs


E aqui uma entrevista com o Gabriel que encontrei na rede, para saber de quem se tratava

http://en.worldtempus.com/article/industry-news/personnalite-et-interviews/watch-collector-interview-with-gabriel-benador-22747.html



*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Entrevista com Gabriel Benador no Watches TV
« Resposta #1 Online: 09 Fevereiro 2017 às 19:57:08 »
"...tenho focado a minha coleção em Pateks e Independentes..."
Falo mais nada...kkk

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re:Entrevista com Gabriel Benador no Watches TV
« Resposta #2 Online: 10 Fevereiro 2017 às 08:52:47 »
Fiquei boquiaberto com a coleção do cara..... ::) ::) :o :o
Wadley

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Entrevista com Gabriel Benador no Watches TV
« Resposta #3 Online: 10 Fevereiro 2017 às 09:36:29 »
Tb não gostei, cara mais sem sal kkkk Coleciona um monte de coisas e pelo jeito não é paixão, é dinheiro sobrando mesmo.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Entrevista com Gabriel Benador no Watches TV
« Resposta #4 Online: 10 Fevereiro 2017 às 16:21:31 »
Vcs tão com inveja ou eh só mimimi mesmo??
Eu com esses relogios arrumava uma história de 30 paginas rapidinho pra cada modelo...
e sobre dinheiro sobrando, se fosse eu gastaria exatamente como ele gasta..

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Entrevista com Gabriel Benador no Watches TV
« Resposta #5 Online: 11 Fevereiro 2017 às 22:43:38 »
Vcs tão com inveja ou eh só mimimi mesmo??

Eu estou com inveja mesmo, com este dinheiro já tinha pego aids uns 20 anos atrás...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Entrevista com Gabriel Benador no Watches TV
« Resposta #6 Online: 12 Fevereiro 2017 às 15:37:13 »
Se eu tivesse uma mãe poderosa como a dele, torrava até mais dinheiro.  E inventava várias histórias sobre meus relógios, todas impressionantes.  Ainda arranjava uns sudras de estimação para confirma-las.

Dic

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

« Última modificação: 12 Fevereiro 2017 às 15:43:21 por Dicbetts »

Re:Entrevista com Gabriel Benador no Watches TV
« Resposta #7 Online: 12 Fevereiro 2017 às 17:43:41 »
Depois de ver essa coleção estou quase em depressão.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!