Review do IWC Portugieser no ABTW

  • 4 Respostas
  • 1303 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Review do IWC Portugieser no ABTW
« Online: 23 Fevereiro 2017 às 16:23:29 »
O relógio já é velho conhecido de todos, repliquei a review pelas fotos. Eu o acho um dos designs mais felizes da IWC, mas não funciona em mim, e olha que nem é tão grande assim, com 42.3 mm. Eu o coloco no pulso e... Bah, não orna. Mas é bonito, não posso negar. Esse movimento foi atualizado algumas vezes, as principais coisas que se notam diferente nas diversas iterações é o desenho da massa oscilante e sistema Pelatton de carga, que inicialmente começou metálico e atualmente é em cerâmica (preta, antes era branca). É um relógio com capacidade teórica de boa precisão, sobretudo por utilizar um escapamento free sprung e espiral de Breguet

http://www.ablogtowatch.com/iwc-portugieser-automatic-ref-iw500705-watch-review/

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Review do IWC Portugieser no ABTW
« Resposta #1 Online: 23 Fevereiro 2017 às 17:36:17 »
este relógio é bonito para caraleo!! por acaso estou com o meu hoje. mas po, o pulso do cara do ABTW parece uma uma pata de elefante, o relogio some no pulso dele pqp!

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Review do IWC Portugieser no ABTW
« Resposta #2 Online: 23 Fevereiro 2017 às 17:48:44 »
Eu acho esse relógio sensacional. O desenho da massa oscilante, na verdade do movimento inteiro é muito bonito.
Kkk...o cara deve ser gigante...a proporção ficou como se eu estivesse com o Date da minha esposa...kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Review do IWC Portugieser no ABTW
« Resposta #3 Online: 23 Fevereiro 2017 às 17:48:52 »
Pensei a mesma coisa Cesar... e achava q ele tinha 44mm

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.318
    • Ver perfil
Re:Review do IWC Portugieser no ABTW
« Resposta #4 Online: 23 Fevereiro 2017 às 17:49:42 »
este relógio é bonito para caraleo!! por acaso estou com o meu hoje. mas po, o pulso do cara do ABTW parece uma uma pata de elefante, o relogio some no pulso dele pqp!

abraços
Lindo relógio, mas o manequim de braço é um ogro  ;D Parece que o relógio tem 38mm.
Abs