Menu principal

Qual marca comprar? Dicas!

Iniciado por hardman, 02 Março 2017 às 16:50:09

tópico anterior - próximo tópico

hardman

boa tarde galera, to com uma duvida sobre marcas e como não entendo muito de relogio, gostaria da opinião de voces..
procurando no jomasShop, me interessei por esses dois relogios:

http://www.jomashop.com/hublot-watch-1926-nl30-10.html - HUBLOT

http://www.jomashop.com/breitling-watch-v1731110-bd74gcvt.html - BREITLING

aceito sugestoes nesses valores.. Obrigado!!

vinniearques

Vai no Breitling, esse Hublot é horrivel, não tenho a perseguição de alguns daqui com a marca, pelo contrario acho que fazem alguns relogios bem legais, mas não é o caso deste.

Il capo

"Resisto a tudo, menos às tentações."

edson rangel

Ratificando a resposta dos colegas acima, vai de Breitling.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Suski

Atenciosamente,
Eduardo Suski

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

CSM

cara, eu já tive este breitling no pulso, ele é legal para cacete, mas é gigante, tem acho que 46 ou 48mm. checa direito o modelo porque acho que estão escrevendo errado no site da jomashop. o relógio é legal para cacete, mas parece uma frigideira no pulso. agora se voce tem pulso grosso manda bala.... se fosseno hublot eu iria neste aqui que acho mais legal a cor do dial é linda....

http://www.jomashop.com/hublot-watch-542-nx-7071-lr.html

abraços
Membro do RedBarBrazil

Rafael_DF

Citação de: cesar online 03 Março 2017 às 11:16:46
cara, eu já tive este breitling no pulso, ele é legal para cacete, mas é gigante, tem acho que 46 ou 48mm. checa direito o modelo porque acho que estão escrevendo errado no site da jomashop. o relógio é legal para cacete, mas parece uma frigideira no pulso. agora se voce tem pulso grosso manda bala.... se fosseno hublot eu iria neste aqui que acho mais legal a cor do dial é linda....

http://www.jomashop.com/hublot-watch-542-nx-7071-lr.html

abraços

Na minha opinião esse é o Hublot mais bacana que existe!

JotaA

César,

Este Breitling possui 44mm mesmo, o que não é pequeno.

Mas você não está errado, existe também uma versão com 48mm.

jfestrelabr

Minha opinião, NÃO COMPRE nemhum dos dois, junte um pouco + e compre um rolex 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

minha opinião, sendo chato como quase sempre sou, se não entende de relógio pq vai gastar uma fortuna destas num??
pra quem não entende (ou entende pouco) e quer gastar uma alta grana pra possuir um excelente relógio, eu sempre sugiro uma marca, a mesma q o estrela sugeriu: rolex

AlexandreMed

Citação de: jfestrelabr online 03 Março 2017 às 13:24:56
Minha opinião, NÃO COMPRE nemhum dos dois, junte um pouco + e compre um rolex 8)
o hublot tá custando 4500 usd.. acho que se consegue por 5k usd um OP ou um Exp1 nos dealers de confiança nos EUA..

jfestrelabr

Citação de: dr.alexneuro online 03 Março 2017 às 14:09:42
o hublot tá custando 4500 usd.. acho que se consegue por 5k usd um OP ou um Exp1 nos dealers de confiança nos EUA..

Exato
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

fugas

já que vc não entende muito, vai em rolex mesmo melhor, e se vc não curtir a depreciação dos modelos da marca é bemmmmm mais baixa que esses outros modelos q vc postou.

CSM

Citação de: JotaA online 03 Março 2017 às 13:24:29
César,

Este Breitling possui 44mm mesmo, o que não é pequeno.

Mas você não está errado, existe também uma versão com 48mm.

têm razão sorry, entre os dois vai nele então, este relógio é bem bacana.

abraços
Membro do RedBarBrazil

hardman

nao vai no meu estilo o Rolex, muito fino... vou pegar o breitling mesmo, e sim, sou grande msm 1,90 com o pulso grosso, o 44` me serve bem!

CSM

Vai ficar maneiro! Depois "aposta" umas fotos!

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Membro do RedBarBrazil

Suski

Se você colocar um deepsea no pulso verá que fará frente ao seu tamanho!
Sem muita experiência, eu iria de Rolex também. Garante a venda futura em qq caso.

Não nos leve a mal! Adoro Breitling! E se você realmente gostou, vá em frente e será um p... relógio!
Atenciosamente,
Eduardo Suski