Menu principal

Longines Legend Diver - opções de pulseria

Iniciado por VINGADOR, 16 Março 2017 às 11:40:57

tópico anterior - próximo tópico

VINGADOR

Amigos, bom dia!
Como é de conhecimento geral, a pulseira original do LLD é um lixo .....
Já vi aqui no FRM vários colegas mostrando e comentando opções que colocaram nos seus, mas não consegui encontrar um tópico específico, o que dificultou minha pesquisa .....
Por isso o tópico.
Quais opções os colegas sugerem?
Agradeço as sugestões.
Abs.
Enrico

JotaA

Recomendo:

http://www.thewatchboys.com/iwc-style-black-rubber-texture-kevlar-look-with-white-stitch-p-398.html

Em Kevlar, tenho uma e achei uma ótima compra. Também li vários elogios num fórum da IWC, que alguns usuários compraram para repor as suas, alguns disseram que a qualidade chega a ser superior as originais. Mas nisso eu tenho dúvidas.

CSM

as bradystraps ficam muito legais, o meu que era meu que voltou a ser meu e deixou de ser novamente na ultima vez que estive com ele estava com uma... são um pouco duras, mas melhoram com o tempo e a qualidade é muito boa. mas eu acho que os lld´s fica imbatível nas natos.

abraços
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

Uma hirsch carbon fica legal..
e a melhor q já vi foi a JLC q tenho no meu.. eh do modelo deep sea crono CERMET, mas custa um rim

TUZ40

Citação de: JotaA online 16 Março 2017 às 11:52:38
Recomendo:

http://www.thewatchboys.com/iwc-style-black-rubber-texture-kevlar-look-with-white-stitch-p-398.html

Em Kevlar, tenho uma e achei uma ótima compra. Também li vários elogios num fórum da IWC, que alguns usuários compraram para repor as suas, alguns disseram que a qualidade chega a ser superior as originais. Mas nisso eu tenho dúvidas.

Essa é excelente!
"All your base are belong to us"

lucasvp

Vingador, veja MFSTRAP aí de SP ele tem feito pulseiras espetaculares.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

PippeBR

Citação de: lucasvp online 16 Março 2017 às 21:47:09
MFSTRAP

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

Indico de Olhos fechados.
Acompanho o trabalho dele desde o dia 0, ja fez pulseiras pra diversos foristas e todos os amigos do nosso grupo de relógios. Qualidade!

Dicbetts

Cheapest Nato Straps (www.cheapestnatostraps.com), Monkey Swag (www.monkeyswag.com)...

Não faltam opções para esportivas.

Se for para morrer numa grana, Camille Fournet (www.camillefournet.com).

Dic

VINGADOR

Pessoal, obrigado pelas dicas. Vou estudar as opções.
Dps informo qual minha decisão e chegando a pulseira posto fotos.
Abs

naio21

Citação de: cesar online 16 Março 2017 às 14:56:14
o meu que era meu que voltou a ser meu e deixou de ser novamente na ultima vez que estive com ele

Mas hein? o.O
Abs,

Ivan B. Prado

JotaA

Eu tenho uma MFStraps, gostei muito dela.

Eu indiquei a TWB pois ela se assemelha muito a original, mas a qualidade dela é melhor.

Mas se procura uma pulseira diferente da original, aí surgem milhares de opções!!!![