Menu principal

Breitling Super Ocean Heritage com movimento Tudor

Iniciado por admin, 23 Março 2017 às 16:20:43

tópico anterior - próximo tópico

flávio

É... Certamente ocorreu a joint venture mais estranha do mercado, a Rolex (Tudor) usando movimentos Breitling de cronógrafo e a Breitling aposentando os ETA 2824 e passando a usar os... Tudor!

Enfim, eu gosto muito, mas muito mesmo desse modelo Heritage "simples" em 42 mm. E não estupraram no preço, 4000 dólares.

Vejam;

http://www.ablogtowatch.com/updated-breitling-superocean-heritage-ii-watches-tudor-developed-movement/

Carbonieri

também acho esse relógio muito top (visual limpo) resolveram a falta do pip na luneta, só faltou um luminoso no ponteiro de segundos ou não né, afinal quem usa um relogio desses pra mergulhar kkkk
sic transit gloria mundi

TUZ40

fica para a próxima alteração do relógio, eles ainda chegam lá, tenha fé.  ;D
"All your base are belong to us"

ogum777

sem marcação de 0 a 15 minutos, sem luminoso no segundeiro.

não segue a norma iso. mas quem liga? esses relógios não vêm nem água de chuva. é só pra ficar atrás do computador.

AlexandreMed

Iriam no breitling superocean heritage ou no black bay? (Ambos agora com mesmo movimento)

CSM

BB por uma milha de distancia...... com certeza esta troca de figurinhas foi porque a tudor nao queria desenvolver um chrono proprietario.

abraços

Membro do RedBarBrazil

GuilhermeAzeredo

A ausência de luminoso no segundeiro mata esse relógio..... :-X

kroiden

Olhei de relance e achei que estavam usando os ponteiros do novo Seiko Prospex baixa renda...

FelipeP

Citação de: ogum777 online 23 Março 2017 às 16:42:07
sem marcação de 0 a 15 minutos, sem luminoso no segundeiro.

não segue a norma iso. mas quem liga? esses relógios não vêm nem água de chuva. é só pra ficar atrás do computador.

+ 1.

Acho muito lindo esse relógio, mas muito mesmo.....mas ele é "diver style", não é "diver diver".....e pra ser sincero nem precisava ser, se for pra mergulhar o cara vai usar um skx ou algo do tipo, e não um relógio de 4k....o que ele tem que ser é bom e bonito, e isso ele é

Adriano

Mais uma fábrica abandonando ETA para adotar mecanismos exclusivos, ou in-house, ou alternativos... Vejamos se pela primeira vez na história na relojoaria isso vai dar certo...

Abraços!

Adriano

Enéias

O crono Breitling segue usando o Valjoux 775X, correto? Alguma dica da fonte de inspiração das máquina Tudor? Ou é tudo novo mesmo?

Enéias

Citação de: Enéias online 23 Março 2017 às 21:10:07
O crono Breitling segue usando o Valjoux 775X, correto? Alguma dica da fonte de inspiração das máquina Tudor? Ou é tudo novo mesmo?

Favor ignorar esta. Achei um tópico com o tema. Desculpem. Estou me atualizando aos poucos. :D

Dicbetts

Citação de: flavio online 23 Março 2017 às 16:20:43
É... Certamente ocorreu a joint venture mais estranha do mercado, a Rolex (Tudor) usando movimentos Breitling de cronógrafo e a Breitling aposentando os ETA 2824 e passando a usar os... Tudor!

Enfim, eu gosto muito, mas muito mesmo desse modelo Heritage "simples" em 42 mm. E não estupraram no preço, 4000 dólares.

Vejam;

http://www.ablogtowatch.com/updated-breitling-superocean-heritage-ii-watches-tudor-developed-movement/

Estou rindo à toa com isso. Já vejo por aí uma choradeira...

Dic

flávio

Mais. Aqui é possível observar o movimento da Breitling que, tendo recebido chafrados (feitos a máquina, claro), listras de genebra e escritos folheados a ouro, ficou bem mais bonito que o seu irmão gêmeo sem "botox" da Tudor. Vejam

http://watchesbysjx.com/2017/03/hands-on-with-the-breitling-superocean-heritage-ii-streamlined-equipped-with-a-notable-new-movement.html

automatic for the people

Este sempre foi um dos meus preferidos da Breitling,  mais de uma vez , quase comprei, upgrades interessantes.

ABS

dudunit

Esse relógio é bacana demais. Provavelmente será uma das minhas aquisições futuras.

BigPaul

Dicbetts

Citação de: BigPaul online 06 Abril 2017 às 13:22:25
Gamei nesse ai mas o preço é fora da realidade os caras enlouqueceram

http://www.ablogtowatch.com/breitling-superocean-heritage-chronoworks-watch/

Paul

Não enlouqueceram não. Esse aí da reportagem é o Chronoworks, uma edição especial.

Jamais custará o mesmo preço do Superocean Heritage comum, evidentemente.

Dic

leandroqbs

Citação de: dr.alexneuro online 23 Março 2017 às 16:49:58
Iriam no breitling superocean heritage ou no black bay? (Ambos agora com mesmo movimento)

Entre os dois eu iria no Pelagos hahahaha!

Minhas fissuras hoje são o Pelagos azul e esse Heritage sem chrono ou com 2 subdials. São maravilhosos!!! Pode ser ETA ou movimento Tudor, ou o que for!!!