Revista Pulso

  • 30 Respostas
  • 10870 Visualizações
*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Revista Pulso
« Resposta #20 Online: 21 Julho 2009 às 15:24:20 »

Também sinto falta dos artigos históricos, e de noção de preço dos relógios que aparecem na revista.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Revista Pulso
« Resposta #21 Online: 21 Julho 2009 às 15:50:13 »
Gosto da revista e compro sempre,mas acho que eles poderiam mostrar alem dos belissimos relogios de preco altissimo alguns relogios mais em conta.Seria otimo ver relogios da Tissot,Seiko,Citizen,Mido,Orient e outros nas paginas da revista.Vez ou outra aparece um Victorinox,mas e pouco.Relogios de sonho sao maravilhosos mas seria bom se aproximarem mais da realidade brasileira.
Most3lm.com

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Revista Pulso
« Resposta #22 Online: 21 Julho 2009 às 15:53:16 »
Flávio voce tirou as palavras da minha boca estou com voce 1000% e é uma pena que outros nao souberam entender o que eu quiz dizer

Paulo,

Quando você souber colocar suas idéias da maneira brilhante (e respeitosa, e lúcida, e fundamentada) que o Flávio faz, talvez os outros comecem a entender o que você quer dizer.

Não é nada pessoal, Paulo, inclusive já comentei com outro colega que acho você uma pessoa sempre muito positiva e bacana, mas sinto que as vezes você tem dificuldade em entender que não pode falar o que pensa da maneira que quiser.
Se você está certo ou está errado, eu não discuto, pois é sua opinião e eu não tenho nada com isso, no entanto, aprenda a colocar sua opinião da maneira correta, que é o respeito ao próximo.

Aqui no Fórum, toda comunicação é baseada em texto, então as pessoas não estão te vendo, não sabem como você é, não sabem como você está se expressando, não sabem quais são seus sentimentos, então fica muito difícil interpretar qualquer coisa que ficou "subentendida" porque você não soube se expressar.

Se cada um decidir pôr pra fora tudo o que não gosta de maneira ríspida, esse Fórum vai virar um discussão só.
E se não somos assim, e se este Fórum é reconhecido pelo ambiente amigável, é porque cada colega está fazendo sua parte ao saber se expressar de maneira respeitosa quando não concorda com algo. ;)

Um sincero abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

betampex

Re: Revista Pulso
« Resposta #23 Online: 21 Julho 2009 às 16:24:43 »
Ue mas agora eu nao estou entendendo voce Igor voce disse que concorda com o Falvio e eu disse que concordo tambem com o Flavio e pode ver que mais 3 colegas concordam comigo, e ninguem disse que a revista nao é boa e todos falam que a revista pode melhorar mais ainda, eque mal ha neste comnetario? nenhum, eu acho que isso deve servir de incentivo para o pessoal da revista e nao como um critica contra

é isso ai

Paulo

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Revista Pulso
« Resposta #24 Online: 21 Julho 2009 às 16:33:30 »
Na real, como moderador: contenham-se, pois, até mesmo eu já tomei cacetadas aqui pelo tom mal interpretado das minhas mensagens. Aliás, há pessoas que nem frequentam o fórum mais por conta disso (por minha causa, diga-se). Tanto é que de uns tempos para cá tenho até deixado o circo pegar fogo no fórum, muito embora isso raramente ocorra neste, pelo nível dos que o frequentam.

Mantenhamos, pois, o nível. E não precisam comentar o que acabei de escrever e nem dar qualquer conotação assim ou açado a esta: SERVE PARA TODOS, INCLUSIVE PARA MIM.


Flávio

*

betampex

Re: Revista Pulso
« Resposta #25 Online: 21 Julho 2009 às 17:04:55 »
É isso ai Flavio, falou tudo

abracos

Paulo

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Revista Pulso
« Resposta #26 Online: 21 Julho 2009 às 17:09:41 »
Sobre matérias ou anúncios de relógios mais baratos: existem exigências dos anunciantes. Um anunciante classe "A" não anuncia na mesma revista que anuncia classe "D". Do mesmo modo que os fabricantes estipulam normas para a exposição de seus produtos nas vitrines. Do mesmo modo que uma loja "tal" não abre lojas em um shopping cujo nível não acompanhe o padrão da marca. Uma marca "X" não permite que se exponha uma marca "Y" no mesmo local da vitrine. É um fato, não há como mudar.

Sobre matéria de relógios antigos: queremos e precisamos muito fazer isso, mas não temos que faça essas matérias. Há um monte de gente que entende muito de vintages, mas não quer se dispor a escrever na revista.

Abraços!

Adriano

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Revista Pulso
« Resposta #27 Online: 21 Julho 2009 às 18:22:24 »
- A parte de testes, muito comum nas revistas gringas, deixa a dever na Pulso, mas aí eu acho que é uma puta má vontade dos fabricantes, que não remetem os relógios para a revista. E mais: sei lá se o público brasileiro está interessado nisso...

Flávio, duvido que alguém que compre a revista (portanto gosta de relógio) não vá gostar de test drive de relógio.

...acho que eles poderiam mostrar alem dos belissimos relogios de preco altissimo alguns relogios mais em conta.Seria otimo ver relogios da Tissot,Seiko,Citizen,Mido,Orient e outros nas paginas da revista.Vez ou outra aparece um Victorinox,mas e pouco.Relogios de sonho sao maravilhosos mas seria bom se aproximarem mais da realidade brasileira.

Apoiado 100%! Pouco provável que exista muita gente interessada em reviews de Champion, Technos, Mondaine, etc. Mas reviews de relógios de marcas de peso e que são acessíveis (especialmente Orient, Mido, Tissot, Seiko e Citizen) seriam de interesse da grande maioria dos leitores.
[ ]s
Luciano

Re: Revista Pulso
« Resposta #28 Online: 21 Julho 2009 às 19:24:10 »
Eu gosto muito da Pulso!!!
Rafael.

Re: Revista Pulso
« Resposta #29 Online: 21 Julho 2009 às 19:30:53 »
- A parte de testes, muito comum nas revistas gringas, deixa a dever na Pulso, mas aí eu acho que é uma puta má vontade dos fabricantes, que não remetem os relógios para a revista. E mais: sei lá se o público brasileiro está interessado nisso...

Flávio, duvido que alguém que compre a revista (portanto gosta de relógio) não vá gostar de test drive de relógio.

...acho que eles poderiam mostrar alem dos belissimos relogios de preco altissimo alguns relogios mais em conta.Seria otimo ver relogios da Tissot,Seiko,Citizen,Mido,Orient e outros nas paginas da revista.Vez ou outra aparece um Victorinox,mas e pouco.Relogios de sonho sao maravilhosos mas seria bom se aproximarem mais da realidade brasileira.

Apoiado 100%! Pouco provável que exista muita gente interessada em reviews de Champion, Technos, Mondaine, etc. Mas reviews de relógios de marcas de peso e que são acessíveis (especialmente Orient, Mido, Tissot, Seiko e Citizen) seriam de interesse da grande maioria dos leitores.

Isso seria importante para desmistificar a questão de que Orient, Citizen e Seiko, entre outras, são meras marcas de relógios baratos e populares. Muitos consumidores de relógios de luxo no Brasil desconhecem a existência da linha Grand Seiko, por exemplo. Ou podem pensar que um Marinemaster é igual a qualquer outro Seiko que se vende (ou vendia) na Casa das Alianças.

Abraço,
Guilherme.

Re: Revista Pulso e Rubis na Relojoaria
« Resposta #30 Online: 30 Julho 2009 às 22:17:49 »
Amigos -  

À propósito da Pulso, a edição de número 63 (a edição jul/ago 2009 com Horological Machine 3 na capa) apresenta um interessante artigo do Passarelli sobre "Rubis na Relojoaria", muito bem escrito, ilustrado e técnicamente bem dosado. Os demais artigos estão bem variados e interessantes.  
Abraços,
Turella
« Última modificação: 30 Julho 2009 às 22:22:37 por turella »