Sobre a "trollagem" no FRM

  • 1 Respostas
  • 17193 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Sobre a "trollagem" no FRM
« Online: 18 Abril 2017 às 14:24:42 »
Não vou fazer nenhum textão, pois já os redigi em outras oportunidades e vejo que pouco adiantou. Não costumo, como já devem ter percebido, entrar no FRM nos finais de semana: simplesmente tenho mais o que fazer... Ou menos...

Mas vez ou outra o final de semana passa e, então, em plena segunda feira, deparo me com "briguinhas" entre foristas, trollagem, falta de educação, etc, que me torra o saco. Nessa semana mesmo ocorreu uma chatérrima sucessão de trollagem recíproca no tópico sobre "qual relógio está usando" hoje, a respeito de modelos em ouro. A impressão que tenho é que todos aqui se julgam "chapas" demais uns dos outros, até mesmo porque o FRM tem quase 20 anos e acham que estão em uma mesa de bar. Não estão... Ao vivo algumas insinuações e outras coisitas mais já causariam constrangimento, ainda mais em mundo virtual! Pior: por semana cerca de 10 novas pessoas se cadastram no site e estão chegando na "mesa do bar" naquele momento, não são companheiros de "cachaça" de tempos atrás. Já imaginaram o constrangimento?

Pois entre os moderadores sempre fui o contemporizador, o deixa para lá, etc. Mas as trollagens eventuais tem me irritado, falo sério. Em suma, não vou ficar colocando panos quentes, já percebi que não funciona. Peço que pensem mil vezes antes de desrespeitarem um usuário. Se isso ocorrer, vou bloquear o envolvido e, se o cara achar ruim, foda-se, que saia do FRM.


Flávio

*

Alberto Ferreira

Re:Sobre a "trollagem" no FRM
« Resposta #1 Online: 28 Abril 2017 às 20:35:03 »
Portanto, que fique aqui registrado o posicionamento do Flávio.

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação.