A reedição do Grand Seiko original lançado em Basel no SJX

  • 9 Respostas
  • 3379 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
A reedição do Grand Seiko original lançado em Basel no SJX
« Online: 18 Abril 2017 às 15:05:26 »
Olha, eu adoro o design clássico, os Omegas Constellations, Pateks Calatrava, etc, e gosto muito da GS, mas confesso que achei esses modelos meio "sem sal". O preço para a versão em aço é bastante razoável, menos de 6 mil pilas, a em platina nem tanto (aliás, nem de longe...): 30 mil. Mas entre esses e os "normais", ficaria com os normais. Uma coisa que chamo a atenção de vocês e só por isso repliquei esse artigo do SJX: o mostrador do modelo em platina. Prestem atenção na foto do modelo em platina, cujo mostrador é em ouro branco escovado. O logotipo Grand Seiko não é aplicado no mostrador, mas entalhado no ouro. Eu nunca havia visto isso em nenhum fabricante, fica o registro.

http://watchesbysjx.com/2017/04/hands-on-with-the-grand-seiko-sbgw251-sbgw2512-sbgw253-reissue-of-1960s-ref-3180.html

*

Offline Pouron

  • ***
  • 103
    • Ver perfil
Re:A reedição do Grand Seiko original lançado em Basel no SJX
« Resposta #1 Online: 18 Abril 2017 às 20:40:46 »
Gostei MUITO do modelo em aço!!

O modelo de platina é muito bonito e acabamento espetacular, mas o preço é impeditivo.

Não gostei das fotos do modelo de platina, percebi algumas sujeiras e reflexos na lente da camera ou no mostrador. Este detalhe deveria ter mais zelo pela equipe de publicação do SJX

*

Enéias

Re:A reedição do Grand Seiko original lançado em Basel no SJX
« Resposta #2 Online: 18 Abril 2017 às 21:40:43 »
Gostei de todos! E pensar que eu tinha um GS e dois KS e não dei o devido valor, porque as pulseiras não eram originais...

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:A reedição do Grand Seiko original lançado em Basel no SJX
« Resposta #3 Online: 18 Abril 2017 às 22:44:37 »
Olha, eu adoro o design clássico, os Omegas Constellations, Pateks Calatrava, etc, e gosto muito da GS, mas confesso que achei esses modelos meio "sem sal". O preço para a versão em aço é bastante razoável, menos de 6 mil pilas, a em platina nem tanto (aliás, nem de longe...): 30 mil. Mas entre esses e os "normais", ficaria com os normais. Uma coisa que chamo a atenção de vocês e só por isso repliquei esse artigo do SJX: o mostrador do modelo em platina. Prestem atenção na foto do modelo em platina, cujo mostrador é em ouro branco escovado. O logotipo Grand Seiko não é aplicado no mostrador, mas entalhado no ouro. Eu nunca havia visto isso em nenhum fabricante, fica o registro.

http://watchesbysjx.com/2017/04/hands-on-with-the-grand-seiko-sbgw251-sbgw2512-sbgw253-reissue-of-1960s-ref-3180.html

É muito relógio por 6 barão!
Marcelo

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:A reedição do Grand Seiko original lançado em Basel no SJX
« Resposta #4 Online: 19 Abril 2017 às 00:21:09 »
   
    Rapaz, gostei muito, mas os valores  :-\ :-\
    Eu sou fã das linhas GS e KS, mas confesso que os modelos dos anos 70, como os 5626 e 6146 nestes modelos as caixas são singulares, de longe se percebe se tratar de um Seiko KS ou GS.

Abs

Re:A reedição do Grand Seiko original lançado em Basel no SJX
« Resposta #5 Online: 19 Abril 2017 às 00:32:02 »
Gostei MUITO do modelo em aço!!

O modelo de platina é muito bonito e acabamento espetacular, mas o preço é impeditivo.



 De pleno acordo.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:A reedição do Grand Seiko original lançado em Basel no SJX
« Resposta #6 Online: 19 Abril 2017 às 11:47:09 »
achei phoda o dial do de platina entalhado....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:A reedição do Grand Seiko original lançado em Basel no SJX
« Resposta #7 Online: 19 Abril 2017 às 13:12:51 »
achei phoda o dial do de platina entalhado....

abraços

+ 1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.


*

Offline KBM

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re:A reedição do Grand Seiko original lançado em Basel no SJX
« Resposta #9 Online: 29 Setembro 2017 às 19:18:46 »
Tenho uma admiração grande pela GS, mas esses eu achei muito sem graça...