Menu principal

Relógio Visitante

Iniciado por Alexandre, 17 Julho 2009 às 01:08:48

tópico anterior - próximo tópico

Alexandre

Olá amigos

Minha coleção está recebendo a agradável visita de um IWC Aquatimer . É de um amigo que está vendendo e estou avaliando se fico com o relógio ou não . Esse é um modelo diferente do crono que tive no passado , é o top da linha de mergulho com caixa em titânio e resistência a 2000 m de profundidade .

A impressão inicial é de um verdadeiro "tool watch" . Poderia ser uma peça do meu equipamento de mergulho autônomo . E creio que aí está o charme dele . Simplicidade mas com acabamento primoroso . O bracelete particularmente é um dos melhores do mercado , super confortável e a remoção dos elos é feita por você mesmo através de um kit de ferramentas fácil de usar . Uma desvantagem para mim entretanto foi a espessura da caixa , 15 mm , alta demais . Estou ainda estranhando no pulso ......

Depois que o Paulo levou meu Seamaster na minha coleção ficou faltando aquele típico "diver" . Ainda mais que sou fã do esporte . Será que este Aquatimer é um bom candidato a vaga ?  Há muitas opções nesta faixa de preço .  Ele se encaixou bem no conjunto ? 

Tirei algumas fotos para vcs darem uma opinião .   ;)

Abs
Alexandre

O Cara

Bom, não tenho conhecimento suficiente para opinar, entre tanto mata uma curiosidade (provavelmente outras pessoas também gostarão de saber), qual vai sair da caixinha?
Um abraço
Fábio

Correia

Um fantástico diver.
Nesse "apartamento T3" não tem um quartinho para albergar esse inquilino?
Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

igorschutz

Essa versão do Aquatimer eu acho bonitinha... de longe!

Com a grana pra comprar um desses, eu escolheria vários outros modelos, de marcas até mais prestigiosas (um Submariner, por exemplo).

Podem falar o que quiser, pra mim esse é um diver de boutique...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Citação de: igorschutz online 17 Julho 2009 às 08:17:34
Essa versão do Aquatimer eu acho bonitinha... de longe!

Com a grana pra comprar um desses, eu escolheria vários outros modelos, de marcas até mais prestigiosas (um Submariner, por exemplo).

Podem falar o que quiser, pra mim esse é um diver de boutique...

Um abraço,

Igor

Eu acho show este relógio, mas, meio que parafraseando o Igor, gostava dos IWC antes dessa versão, o comum mesmo, sem firulas, igual a um sub, só que em titânio. Achava muito show aquele relógio. Malditos, não deveriam ter parado de fabricá-lo! kkkk!

Flávio

rlessa

Clélio

Alexandre,

Eu sou grande fã dos IWC.... se pudesse não deixaria o coitado orfão.. além do que este modelo em titanio deixou o sua caixinha ( que caixinha, hein ?? ) muito bem equilibrada .

Abs

Alexandre

Citação de: O Cara online 17 Julho 2009 às 02:09:22
Bom, não tenho conhecimento suficiente para opinar, entre tanto mata uma curiosidade (provavelmente outras pessoas também gostarão de saber), qual vai sair da caixinha?

Na verdade não quero me desfazer de nenhum . Ficando com o IWC vou ter que comprar outra caixinha ...........

betampex

Alexandre se voce for desfazer do Rolex eu to em primeiro lugar na fila hehehehehe

abracos

Paulo

Alexandre

Citação de: betampex online 18 Julho 2009 às 00:50:08
Alexandre se voce for desfazer do Rolex eu to em primeiro lugar na fila hehehehehe

abracos

Paulo

Com certeza Paulo .

Ainda tenho até amanhã para decidir . O preço está atraente o que tem animado . A convivência com ele tem sido muito boa , é sem dúvida um relógio diferenciado , tem uma personalidade forte . Identifica-se com o mergulho fortemente . Um conjunto que nesta versão em titânio é bem exclusivo .

Também tenho dúvida similar a do amigo Correia . Seria melhor um Planet Ocean como "diver" da coleção ?  É mais versátil , máquina superior , porém tem design mais similar aos que já possuo .........

Abs
Alexandre

Alberto Ferreira

Salve!

Alexandre,...

Se o "visitante" já está aí,...

Compre uma "caixinha" nova.

...sem medo de ser feliz!  ;)  :D

Abraços!
Alberto
8)

HumbertoReis

Alexandre

Prezados amigos

Muito obrigado pelas opiniões . No Timezone postei um tópico do Aquatimer versus Planet Ocean e o feedback também foi muito bom . Lá o resultado foie quilibrado mas o IWC venceu com 59% dos votos .

E no final das contas não consegui resistir ao apelo do IWC . Suas caracterísitcas singulares . Já tive o crono dele e é um relógio que lamento ter vendido . Não posso dizer exatamente o mesmo dos diversos Seamasters que tive .

Com isso lá se vai a filosofia de 4 relógios . ??? Agora só me resta vender meu watch winder de 4 e comprar um de 6 . Bem como a caixinha também trocar por uma com mais 2 espaços . Por que afinal não dá para parar em número ímpar , não é ? Já que vai entrar mais um que haja espaço para mais outro no futuro .

Estive na casa de um amigo e tirei algumas fotos com os relógios dele , um Rolex GMT-c e um Omega GMT coaxial . Aí vão elas .

Abs
Alexandre

Alexandre

Aliás tem um vídeo sobre o relógio muito legal no site da IWC . Para que não viu vale a pena ver :

https://www.iwc.com/collection/collection_detail.asp?l=en&mid=503#

Abs
Alexandre

Clélio

Alexandre,

Legal ter ficado com ele... parabéns pela aquisição.

Abs

gvmichel

Ótima aquisição.

Adorei sua caixa (e os relógios que tem dentro também). Quero comprar uma, essa sua me pareceu bonita e de qualidade. Onde comprou?

Obrigado,
Germano

kinder

Parabéns cara.   Muito bom gosto !!!!!

Boa sorte e fique com DEUS. Kinder

Daniel Eira

Alexandre,

Parabéns pela nova aquisição ! Tens MP !

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Alexandre

Citação de: gvmichel online 21 Julho 2009 às 22:47:09
Ótima aquisição.

Adorei sua caixa (e os relógios que tem dentro também). Quero comprar uma, essa sua me pareceu bonita e de qualidade. Onde comprou?

Obrigado,
Germano

Germano

Realmente esta caixa é bem legal pois tem zíper , é acolchoada e mantém os relógios super seguros . Comprei no e-bay mas infelizmente o vendedor sumiu ..... Estou procurando outra para 6 relógios pois gosto de colocá-los na caixinha e admirar  :) :) . Acho que vou ter que me contentar com aquelas mais tradicionais de madeira ou com fecho de chave , fazer o que ?

O watch winder novo já comprei . Agora é esperar chegar . E me preparar para a paulada da Aduana  :'(. Esse tipo de item nunca passa impune ...... Veja :

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250465027980&_trksid=p2759.l1259

Abs
Alexandre

Alexandre

Citação de: Daniel Eira online 21 Julho 2009 às 23:27:21
Alexandre,

Parabéns pela nova aquisição ! Tens MP !

Abs

Daniel

Beleza Daniel . Já respondi .

Abs
Alexandre