Panerai roubado...

  • 85 Respostas
  • 18222 Visualizações
*

vinniearques

Re:Panerai roubado...
« Resposta #80 Online: 12 Maio 2017 às 16:54:42 »
Pergunta sincera ok?, o forum principal é sobre relogio certo? roubo de relogios ou violencia urbana não teriam que estar teoricamente no botequim?




Re:Panerai roubado...
« Resposta #81 Online: 13 Maio 2017 às 00:01:23 »
A violência migra constantemente, hoje muito grande no Rio de Janeiro, já fui assaltado mais de uma vez e uma delas por um policial militar de viatura , farda e tudo quem direito.

Atualmente criei alguns mecanismo na tentativa de minimizar as chances de ser assaltado novamente, se deu certo ou não...

Mas não parei de curti o que meu trabalho me permite ter, caso contrário viro escravo do medo.

Vida que segue, como dito anteriormente existe sim lugares bem piores que aqui. Um amigo mexicano que mora no Rio de Janeiro que diz: De onde venho isso aqui é o paraíso.(mas não entra em detalhes)
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Panerai roubado...
« Resposta #82 Online: 13 Maio 2017 às 22:49:56 »
A violência migra constantemente, hoje muito grande no Rio de Janeiro, já fui assaltado mais de uma vez e uma delas por um policial militar de viatura , farda e tudo quem direito.

Atualmente criei alguns mecanismo na tentativa de minimizar as chances de ser assaltado novamente, se deu certo ou não...

Mas não parei de curti o que meu trabalho me permite ter, caso contrário viro escravo do medo.

Vida que segue, como dito anteriormente existe sim lugares bem piores que aqui. Um amigo mexicano que mora no Rio de Janeiro que diz: De onde venho isso aqui é o paraíso.(mas não entra em detalhes)
Sobre o assalto pelo policial de viatura, faz parte, infelizmente, do cotidiano do Rio. Leiam "Como Nascem Os Monstros" pra saber os detalhes de como funciona.

Sobre o México, faz sentido. Se o cara veio de uma daquelas regiões onde o tráfico comanda, o Rio perde.
« Última modificação: 13 Maio 2017 às 22:52:13 por mmmcosta »
Marcelo

Re:Panerai roubado...
« Resposta #83 Online: 15 Maio 2017 às 00:47:28 »
Sobre o assalto pelo policial de viatura, faz parte, infelizmente, do cotidiano do Rio. Leiam "Como Nascem Os Monstros" pra saber os detalhes de como funciona.

Sobre o México, faz sentido. Se o cara veio de uma daquelas regiões onde o tráfico comanda, o Rio perde.

Uma infeliz realidade.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Re:Panerai roubado...
« Resposta #84 Online: 15 Maio 2017 às 10:52:41 »
Pergunta sincera ok?, o forum principal é sobre relogio certo? roubo de relogios ou violencia urbana não teriam que estar teoricamente no botequim?

Não necessariamente, Vinnie.
Apesar do tópico ter desvirtuado para o assunto de segurança urbana (o que era previsível) sua intenção foi de divulgar roubo do relógio, local, modus operandi etc (apesar de já sabermos como funcionam as coisas por aqui).
Fotos e número de série são importantes também, para o conhecimento de todos, sejam frequentes negociantes ou não!

Abre caminho para contarmos nossas experiências e hábitos em relação a roubo de relógios. A discussão tá positiva.

Portanto, é assunto importante, relacionado a relógio, precisa ser bem visto e ter destaque, por isso está aqui no principal.
Pode ser travado sob duas circunstâncias: quebra das regras de conduta  ou se a moderação achar que sua função está concluída.
Por enquanto, ficará aqui e aberto.

Seguimos em frente!

Abs.

Edit: Só uma observação.
Esse não foi o primeiro e infelizmente não será o último tópico sobre um relógio roubado.
Se por ventura, o autor do futuro tópico deste assunto, desejar postar no Botequim, não há qualquer problema nisso e lá ficará.
« Última modificação: 15 Maio 2017 às 11:28:40 por mestreaudi »
Rafael.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Panerai roubado...
« Resposta #85 Online: 15 Maio 2017 às 22:05:59 »
Uma infeliz realidade.
Exato, Edson.

Somos reféns dos bandidos e, em muitos casos, das "autoridades", e não estou falando apenas da polícia.
Marcelo