Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

Citação de: CHICO online 28 Janeiro 2014 às 23:42:13
Citação de: Gravina online 28 Janeiro 2014 às 20:21:59
E este aqui...começa com T, termina com R ::).....fraquinho para um Lobo deste lugar.......Tem Lobo aqui mais refinado ;D

Mas quando ele se torna um lobo PG, ele atira um Sub de ouro "pra galera" ;D

Oi Chico,
Por um momento pensei que a contra-regra tinha dado uma mancada ;D
Agora sim, tudo explicado!
Obrigado/Abraço

Gravina

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

bfskinner

JotaA

Um Swatch Irony Retrograde Black Haze - YRS413

fonte:http://schaufenster.diepresse.com

bfskinner

Betocd

Alguem sabe qual o relógio que o corajoso usou?

http://www.lifebuzz.co/the-abyss/

Aos 3'43" é o melhor momento para ver, mas vale assitir inteiro.

Abs

dsmcastro

Citação de: Betocd online 31 Janeiro 2014 às 23:54:47
Alguem sabe qual o relógio que o corajoso usou?

http://www.lifebuzz.co/the-abyss/

Aos 3'43" é o melhor momento para ver, mas vale assitir inteiro.

Abs

Bom, o mergulhador usa uma roupa com o logotipo da BALL Watches... E acredito que o relógio seja da marca... E acho que é o Engineer Master II como este, só que com outra pulseira

Edit: Acho que é esta versão do Engineer II, pois o relógio do mergulhador é preto

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Betocd

Bacana. Não conhecia a marca.
Nem me liguei no logoto da roupa..... Rsrsrs

Abs

flávio

No dia 1 de fevereiro de 2003, o Columbia explodiu com toda sua tripulação. A lembrança pode parecer de mau gosto, e talvez seja mesmo, mas pelo menos dois relógios acredito serem X33s.

Flávio

vizel

Citação de: flavio online 01 Fevereiro 2014 às 11:29:38
No dia 1 de fevereiro de 2003, o Columbia explodiu com toda sua tripulação. A lembrança pode parecer de mau gosto, e talvez seja mesmo, mas pelo menos dois relógios acredito serem X33s.

Flávio

Esses eram os tripulantes que estavam na Columbia?
vizel

flavio

Sim. Flávio

flavio

Diretor José padilha na veja   Flávio

AlexandreMed

dei uma de José Padilha e postei esta mesma foto ontem no topico "que relogio vc esta usando hj"... um subLV sobre o qual aprendi bastante por aqui hoje..

igorschutz

Este final de semana fui ver o filme Gravidade, que voltou aos cinemas, e reparei que os personagens não utilizam Speedmaster, apesar do relógio ser essencial à trama. O relógio mostrado é uma espécie de computador de pulso.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

Citação de: igorschutz online 04 Fevereiro 2014 às 12:19:33
Este final de semana fui ver o filme Gravidade, que voltou aos cinemas, e reparei que os personagens não utilizam Speedmaster, apesar do relógio ser essencial à trama. O relógio mostrado é uma espécie de computador de pulso.

Igor, a Omega tem isso no site.
Deve ser uma cena tão rápida que nem dá pra perceber!

http://www.omegawatches.com/news/international-news/international-news-detail/2482

abs!
Rafael.

igorschutz

Cara, pior que não dá pra perceber mesmo, pois juro que fiquei o tempo todo prestando atenção nisso e não reparei.

Inclusive, na saída do cinema comentei que achei engraçado o Clooney ser embaixador da Omega e não ter dado o toque pro Cuarón colocar o Speedmaster na roupinha dos astronautas.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 04 Fevereiro 2014 às 12:41:29
Cara, pior que não dá pra perceber mesmo, pois juro que fiquei o tempo todo prestando atenção nisso e não reparei.

Inclusive, na saída do cinema comentei que achei engraçado o Clooney ser embaixador da Omega e não ter dado o toque pro Cuarón colocar o Speedmaster na roupinha dos astronautas.

Acabei de olhar aqui no computador aparece mesmo o Speedmaster nessa cena, muito rápido tem que ir na pausa.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

..e está sem a escala taquimétrica, certo?
Será que foi comprado no ML ;D

Este aqui está fácil.....usado por um piloto amerciano

Cortesia do meu amigo Paolo Grifone

Abs

Gravina

flávio

Também não percebi nada quando vi o filme e... Aqui vai um comentário, depois de ler resenhas de filmes por anos a fio e nunca ter me deparado com uma 5 estrelas, como foi unânime neste filme.

O filme realmente te coloca numa sessão de entretenimento montanha russa muito bacana, que há tempos não via. Eu também não sei como os atores foram tão fodas para desenvolver a atuação, perfeita pelo menos aos olhos do leigo de como deve ser o espaço. Efeitos nota 10, etc. Enfim, entretenimento e atuações do mais alto nível, foda mesmo. Mas... 5 estrelas? Será que apenas eu achei que o filme merecia um muito bom, mas não um excelente?

Flávio