Os cronos Frederic Constant no ABTW

  • 3 Respostas
  • 1398 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Os cronos Frederic Constant no ABTW
« Online: 23 Maio 2017 às 16:34:13 »
Já discutimos esse lançamento aqui, que possui sacadas interessantes, como flyback, preço razoável, na faixa de 4 mil dólares e algo novo, uma roda de colunas (num módulo, o movimento não é integrado) não em forma de "castelinho", mas estrela. O que mais acho bacana nesses cronos é o equilíbrio de mostrador, mesmo numa caixa relativamente grande, com 42 mm: os contadores estão todos próximos da borda. Isso é explicado pelo movimento e módulo, que certamente foram pensados com essa caixa em mente. Não há nada que eu odeie mais do que contadores afastados da borda... Belos relógios.

http://www.ablogtowatch.com/frederique-constant-flyback-chronograph-manufacture-watch-2/

Re:Os cronos Frederic Constant no ABTW
« Resposta #1 Online: 23 Maio 2017 às 19:29:59 »
Acho que gostei, mas ainda não tenho certeza. Preciso olhar mais para esses relógios e ouvir mais opiniões!

Re:Os cronos Frederic Constant no ABTW
« Resposta #2 Online: 24 Maio 2017 às 13:04:54 »
A Frederique Constant esta acertando em cheio nos seus lançamentos. Só vejo relógio bonito dessa marca onde moro e com preços acessíveis.
Abraços!
Vinicius

Re:Os cronos Frederic Constant no ABTW
« Resposta #3 Online: 24 Maio 2017 às 13:42:26 »
Muitos bonitos, principalmente o marrom!

Um relógio que estou de olho é esse



Aos mais entendidos, o que me dizem da qualidade dos Frederique? Em relação ao movimento, etc...

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk