Tag Heuer Kimi Raikkonen - Dúvida

  • 6 Respostas
  • 1952 Visualizações
Tag Heuer Kimi Raikkonen - Dúvida
« Online: 06 Julho 2017 às 21:55:31 »
Olá Amigos,

Tenho um Tag Heuer Kimi Raikkonen que comprei faz alguns anos durante uma viajem. Acabou a bateria do bicho, liguei numa autorizada em São Paulo e achei muito caro a troca.
Há um relojoeiro de confiança aqui na cidade, anos de experiência. Será que posso trocar a bateria por aqui sem medo? Pode estragar a vedação?

Outra pergunta: busquei rapidamente no Mercado Livre e achei 2 ou 3 desse modelo a venda por valores altos (enter 5 e 6k). Confere esses preços?

Abraços!


*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Tag Heuer Kimi Raikkonen - Dúvida
« Resposta #1 Online: 06 Julho 2017 às 22:09:45 »
Há quanto tempo comprou? Dependendo do tempo, seria bom levar num relojoeiro que tenha ao menos condições de trocar as vedações.

Quanto ao valor, sem querer desmerecer seu relógio, mas 6k num Tag quartzo é quase um crime!!!

Quem dita o preço é o mercado, tem nego oferecendo por este preço, mas está vendendo? Vale o quanto pagam.

Eu não sei precisar um valor exato, e também não poderia avaliá-lo.

Re:Tag Heuer Kimi Raikkonen - Dúvida
« Resposta #2 Online: 06 Julho 2017 às 22:19:43 »
Também não creio que custe sequer perto desse valor um modelo desse usado...

Re:Tag Heuer Kimi Raikkonen - Dúvida
« Resposta #3 Online: 06 Julho 2017 às 22:33:17 »
Legal, vou conversar pra ver se ele faz o serviço!

Pois é! Pedir, pedem, mas não deve estar vendendo. Nem tinha intenção de vendê-lo e não paguei caro nele, mas confesso que quando vi esses valores a mão até coçou por um momento heheheh.

Obrigado!!!

*

Leontap

Tag Heuer Kimi Raikkonen - Dúvida
« Resposta #4 Online: 06 Julho 2017 às 22:54:13 »
Você acha necessario trocar a bateria na autorizada? Uma vez eu mesmo troquei de um Aquaracer (que acredito ser semelhante a esse) de um colega, e é bastante simples. Acredito que um bom relojoeiro faça tranquilamente.
A nao ser que seja por conta da garantia (se ainda houver).
Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Tag Heuer Kimi Raikkonen - Dúvida
« Resposta #5 Online: 07 Julho 2017 às 08:29:50 »
Leve em um relojoeiro de confiança, na autorizada valeria a pena se fosse fazer uma revisão completa, para ficar como novo.
Abraços!
Vinicius

Re:Tag Heuer Kimi Raikkonen - Dúvida
« Resposta #6 Online: 07 Julho 2017 às 09:35:29 »
Farei isso! Obrigado pelas dicas!  :)