Preços de Sub No Date e Sub Date no Brasil

  • 5 Respostas
  • 2135 Visualizações
Preços de Sub No Date e Sub Date no Brasil
« Online: 16 Julho 2017 às 18:42:39 »
Alguém com mais experiência em comprar Rolex do que eu poderia me dizer (pode ser por MP se preferir) quais são os preços esperados para comprar um Sub No Date e um Sub Date no Brasil (Rio e São Paulo)? Vejo os colegas falando de bons descontos que tornam os preços no Brasil mais vantajosos que nos EUA, mas os preços de vitrine aqui não me parecem tão vantajosos. Estou pensando em me desfazer de nós parte de minha coleção e ficar com 4 ou 5 relógios, sendo 2 muito bons e três para usar no dia-a-dia.

Um abraço,
Leandro

Re:Preços de Sub No Date e Sub Date no Brasil
« Resposta #1 Online: 16 Julho 2017 às 19:07:01 »
Leandro, existem tantos topicos aqui falando desses possiveis preços e nesses topicos estao exatamente os caras que podem lhe ajudar, nao acredito que seja relevante criar um topico sobre isso aqui.
O SUb ND aqui em Brasilia a ultima vez que foi vendido se eu nao estou enganado foi por 24k cash.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Preços de Sub No Date e Sub Date no Brasil
« Resposta #2 Online: 17 Julho 2017 às 13:41:49 »
Leandro,

Preço de vitrine é uma coisa, quando for fechar negócio é outra. Se quer o melhor preço pague a vista, sem usar cartão. Negocie, converse, namore.

O último Rolex que comprei foi aqui em Portugal, o preço de "vitrine" eram 8.000 euros, paguei a vista e saiu por 7.000 euros.

Então é negociar sempre.
Alvaro Carneiro

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Preços de Sub No Date e Sub Date no Brasil
« Resposta #3 Online: 17 Julho 2017 às 17:38:13 »
Eu já comprei dois Rolexes na gringa e, pelo menos na época que adquiri, um em 2010 na Suíça, outro em 2011 na Áustria, algo assim, ou um ano para mais os dois, não teve chororô, os caras foram muito jogo duro, só consegui o estorno dos VAT. No Brasil... Aí é outra coisa.


Flávio

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Preços de Sub No Date e Sub Date no Brasil
« Resposta #4 Online: 17 Julho 2017 às 17:43:22 »
Leandro,

Preço de vitrine é uma coisa, quando for fechar negócio é outra. Se quer o melhor preço pague a vista, sem usar cartão. Negocie, converse, namore.

O último Rolex que comprei foi aqui em Portugal, o preço de "vitrine" eram 8.000 euros, paguei a vista e saiu por 7.000 euros.

Então é negociar sempre.

negocie, converse, namore, pague em $$ cash sem nota fiscal...... ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Preços de Sub No Date e Sub Date no Brasil
« Resposta #5 Online: 17 Julho 2017 às 17:46:26 »
Pessoal,

Obrigado pelas respostas recebidas até agora.  Pelo preço mencionado pelo Estrela (e a diferença do que tenho visto nas vitrines) e a diferença mencionada pelo ascarneiro, percebo que há bom espaço para negociação.

Um abraço