Comunicado Importante do WatchTime Brasil

  • 51 Respostas
  • 11501 Visualizações
*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Comunicado Importante do WatchTime Brasil
« Resposta #40 Online: 27 Julho 2017 às 16:31:39 »
Alberto fritado ja kkkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

vinniearques

Re:Comunicado Importante do WatchTime Brasil
« Resposta #41 Online: 27 Julho 2017 às 16:32:45 »
« Última modificação: 27 Julho 2017 às 16:45:50 por Vinnie »

*

Alberto Ferreira

Re:Comunicado Importante do WatchTime Brasil
« Resposta #42 Online: 27 Julho 2017 às 16:47:07 »
Pois é...
 ::)
Pode ser...
Pode até ser mesmo...

Huuummm...
Mas seriam estas manifestações dos "Grus" e seus "Minions"?   :D  :D :D


;D ;D ;D

Mas na verdade, e cada vez mais, eu só tenho tido interesse real em compartilhar o que eu bebo, ou deixo de beber, na minha própria "casa".  ;)  8)

Portanto, eu vou desocupar o espaço aqui.
Fui!
E não volto.
 8)


Abraços!
Alberto


Re:Comunicado Importante do WatchTime Brasil
« Resposta #43 Online: 27 Julho 2017 às 16:48:35 »
Não sumiu, Guilherme, passou a escolher a vizinhança.

A do Barra Shopping continua firme e, se minha memória não falha, a do Plaza Shopping também.

Talvez tenha saído daqueles shoppings mais populares, cujo consumidor básico acha caro pagar R$ 500 num Swatch, mas não se importa em dar mais de R$ 2 mil no celular XYZ.

Dic

Salve amigo!

Bem provável que esteja certo. Aqui em São Paulo era muito fácil encontrar os relógios Swatch. Hoje se resumiu em quatro ou cinco pontos de venda.

Abraço!
Guilherme.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Comunicado Importante do WatchTime Brasil
« Resposta #44 Online: 27 Julho 2017 às 17:10:52 »
Pois é...
 ::)
Pode ser...
Pode até ser mesmo...

Huuummm...
Mas seriam estas manifestações dos "Grus" e seus "Minions"?   :D  :D :D

;D ;D ;D

Mas na verdade, e cada vez mais, eu só tenho tido interesse real em compartilhar o que eu bebo, ou deixo de beber, na minha própria "casa".  ;)  8)

Portanto, eu vou desocupar o espaço aqui.
Fui!
E não volto.
 8)


Abraços!
Alberto

#FICAALBERTO......

Membro do RedBarBrazil

Re:Comunicado Importante do WatchTime Brasil
« Resposta #45 Online: 27 Julho 2017 às 17:18:58 »
#SAICESAR.......


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Comunicado Importante do WatchTime Brasil
« Resposta #46 Online: 28 Julho 2017 às 19:06:46 »
Portuga (se não for o senhor me perdoe) eu não concordo com toda a colocação, tenho VARIOS amigos que tem 20/25 anos e que usam, compram e alguns sonham e possuir um relógio suíço, vários.
Esses dias mesmo em um jantar alguns advogados novos (essa idade ai de cima) estavam falando justamente em aquisição de relógios mecânicos de marca para passar a idéia de sucesso, se é valido eu não sei, porem sei que vários aqui do fórum e de outros fórums pelo mundo começaram a sua historia com relógios mecânicos justamente querendo passar essa mesma impressão, e hoje são aficionados por tais brinquedos.
Não vejo ninguém em nossa turma em Brasília usando iwatches (alias tem um, porem esse não conta, pois tb tem mecânicos), vejo sim e cada vez + as pessoas migrarem de relógios digitais ou "porcarias" para coisas boas.
Então eu acho que o mercado não vai sofrer com essa molecada, pois eles usam porcarias descartáveis e pode apostar que a noite nas baladas estão ostentado seus relógios mecânicos suíços. ;D

Estrela,

Moro em Portugal, mas sou brasileiro.

Também tenho vários amigos que desejam ter um bom relógio suíço automático, a maioria é leigo e já pensam logo em Rolex, porém eles não tem. Alguns tem dinheiro para comprar, mas acham um absurdo o preço - outros não tem dinheiro.

Você conhece vários que tem - beleza - só que o teu mundo e o meu é pequeno, existe um mundo enorme a nossa volta, e tenha certeza: a maioria não tem relógio automático, por várias razões.

Não estou dizendo que o mercado vai acabar, longe disso - acredito que a relojoaria vai existir para sempre, porém eu entendo que o mercado consumidor vai diminuir lentamente a cada ano que se passar.

Claro que vai sempre ter a "molecada" ostentando, mas não é a maioria - é uma microscópica parcela da população mundial. Esqueça Brasília, Brasil - o mercado de relógios é o mundo.

Sinceramente espero estar errado, espero que o mercado cresça, que o consumo aumente, que traga inovação, investimentos, melhores preços, competição. Seria bom para todos os lados. Eu torço por isso.

Só o tempo vai dizer, e bota tempo nisso, não é uma mudança perceptível em poucos anos e sim em décadas e décadas.

abraços

Alvaro
Alvaro Carneiro

*

El_Ray83

Re:Comunicado Importante do WatchTime Brasil
« Resposta #47 Online: 02 Agosto 2017 às 09:30:51 »
Estrela,

Moro em Portugal, mas sou brasileiro.

Também tenho vários amigos que desejam ter um bom relógio suíço automático, a maioria é leigo e já pensam logo em Rolex, porém eles não tem. Alguns tem dinheiro para comprar, mas acham um absurdo o preço - outros não tem dinheiro.

Você conhece vários que tem - beleza - só que o teu mundo e o meu é pequeno, existe um mundo enorme a nossa volta, e tenha certeza: a maioria não tem relógio automático, por várias razões.

Não estou dizendo que o mercado vai acabar, longe disso - acredito que a relojoaria vai existir para sempre, porém eu entendo que o mercado consumidor vai diminuir lentamente a cada ano que se passar.

Claro que vai sempre ter a "molecada" ostentando, mas não é a maioria - é uma microscópica parcela da população mundial. Esqueça Brasília, Brasil - o mercado de relógios é o mundo.

Sinceramente espero estar errado, espero que o mercado cresça, que o consumo aumente, que traga inovação, investimentos, melhores preços, competição. Seria bom para todos os lados. Eu torço por isso.

Só o tempo vai dizer, e bota tempo nisso, não é uma mudança perceptível em poucos anos e sim em décadas e décadas.

abraços

Alvaro

+1

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Comunicado Importante do WatchTime Brasil
« Resposta #48 Online: 02 Agosto 2017 às 11:28:51 »
Estrela,

Moro em Portugal, mas sou brasileiro.

Também tenho vários amigos que desejam ter um bom relógio suíço automático, a maioria é leigo e já pensam logo em Rolex, porém eles não tem. Alguns tem dinheiro para comprar, mas acham um absurdo o preço - outros não tem dinheiro.

Você conhece vários que tem - beleza - só que o teu mundo e o meu é pequeno, existe um mundo enorme a nossa volta, e tenha certeza: a maioria não tem relógio automático, por várias razões.

Não estou dizendo que o mercado vai acabar, longe disso - acredito que a relojoaria vai existir para sempre, porém eu entendo que o mercado consumidor vai diminuir lentamente a cada ano que se passar.

Claro que vai sempre ter a "molecada" ostentando, mas não é a maioria - é uma microscópica parcela da população mundial. Esqueça Brasília, Brasil - o mercado de relógios é o mundo.

Sinceramente espero estar errado, espero que o mercado cresça, que o consumo aumente, que traga inovação, investimentos, melhores preços, competição. Seria bom para todos os lados. Eu torço por isso.

Só o tempo vai dizer, e bota tempo nisso, não é uma mudança perceptível em poucos anos e sim em décadas e décadas.

abraços

Alvaro

meu nobre colega forista portuga..... vamos ao que interessa... Cadê o seiko diver!!!!!!

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Comunicado Importante do WatchTime Brasil
« Resposta #49 Online: 02 Agosto 2017 às 13:26:46 »
meu nobre colega forista portuga..... vamos ao que interessa... Cadê o seiko diver!!!!!!

abraços

eyta...
"All your base are belong to us"

*

vinniearques

Re:Comunicado Importante do WatchTime Brasil
« Resposta #50 Online: 06 Agosto 2017 às 21:11:41 »

Re:Comunicado Importante do WatchTime Brasil
« Resposta #51 Online: 06 Agosto 2017 às 21:52:10 »
Estrela,

Moro em Portugal, mas sou brasileiro.

Também tenho vários amigos que desejam ter um bom relógio suíço automático, a maioria é leigo e já pensam logo em Rolex, porém eles não tem. Alguns tem dinheiro para comprar, mas acham um absurdo o preço - outros não tem dinheiro.

Você conhece vários que tem - beleza - só que o teu mundo e o meu é pequeno, existe um mundo enorme a nossa volta, e tenha certeza: a maioria não tem relógio automático, por várias razões.

Não estou dizendo que o mercado vai acabar, longe disso - acredito que a relojoaria vai existir para sempre, porém eu entendo que o mercado consumidor vai diminuir lentamente a cada ano que se passar.

Claro que vai sempre ter a "molecada" ostentando, mas não é a maioria - é uma microscópica parcela da população mundial. Esqueça Brasília, Brasil - o mercado de relógios é o mundo.

Sinceramente espero estar errado, espero que o mercado cresça, que o consumo aumente, que traga inovação, investimentos, melhores preços, competição. Seria bom para todos os lados. Eu torço por isso.

Só o tempo vai dizer, e bota tempo nisso, não é uma mudança perceptível em poucos anos e sim em décadas e décadas.

abraços

Alvaro

+2

Minha opnião é muito parecida. De todas as pessoas que eu convivo e conheço, 2 ou 3 tem relógios mecânicos de boas marcas. E os demais não é por falta de dinheiro, e sim por falta de gosto, eles realmente preferem algo multifuncional que fazem 5 coisas diferentes além de mostras as horas.

O gosto das pessoas é complexo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
What the next step ?