Grand Seiko Diver 600 Titanium no Deployant

  • 1 Respostas
  • 1389 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Grand Seiko Diver 600 Titanium no Deployant
« Online: 18 Agosto 2017 às 14:30:29 »
Eu sinceramente não acho esse relógio bonito. Ademais, é "pesado" aos olhos, com quase 47 mm e um bracelete que, na minha opinião, não se integra bem à caixa. Mas... A caixa é em titânio, numa liga proprietária da Seiko duas vezes mais dura do que a de grau 5 ou 9. Mas não só: polida com a técnica zaratsu e só quem já viu um GS ao vivo, sobretudo aqueles com as garras trapezoidais (esse aí tem...), sabe o que isso significa: espelho em determinados ângulos e preto nos outros. O zaratsu é um nome bonito da Seiko para o "black polishing" dos suíços...  O movimento é o GS top, que se não tem acabamentos decorativos feitos à mão, por outro lado usa escapamento feito por técnica MEMS, uma espécie de fotolitografia, algo muito preciso. Porém... O troço custa 12500 euros, o que é mais caro do que Omega Planet Ocean, Rolex Sub, etc, o colocando numa faixa de preços apenas para os watch freaks que querem ter uma mosca branca na coleção.

Vejam

https://www.deployant.com/review-grand-seiko-hi-beat-36000-diver-sbgh257/

Re:Grand Seiko Diver 600 Titanium no Deployant
« Resposta #1 Online: 19 Agosto 2017 às 13:17:56 »
Cairia bem no meu pulso se eu tivesse dindim suficiente, adoro relógios robustos. Esse aí ficou fodástico. Sem falar da qualidade.
"Resisto a tudo, menos às tentações."