Menu principal

Bell & Ross V2-94 Garde-Côtes

Iniciado por mestreaudi, 18 Agosto 2017 às 14:59:32

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Descobri esse Chrono Bell & Ross hoje.
Homenagem à guarda costeira, com escala pulsométrica, que na minha opinião é bem mais útil que a taquimétrica.
41 mm
Calibre BR-CAL.301 (ETA 2894)
Tá aí, belo relógio! Gosto bastante dessa safira curvada...

Tem a versão 3 ponteiros também.

US 2.900 o simples e US 4.600 para o chrono.
Caro.  :-X

https://www.bellross.com/our-collections/vintage/br-v-chrono/br-v2-94/BR-V2-94-GARDE-COTES-SST

http://www.watchuseek.com/bell-ross-vintage-garde-cotes/

Abs!

Rafael.

AlexandreMed

Belo relogio! Gostei do bracelete e mais ainda da rara escala pulsimetro no bezel

TUZ40

É uma marca com vários modelos bonitos, mas que nunca conseguir ter animo para comprar.

Curto muito detalhes laranja, e essa com jeitinho de speedy ainda, me agradou.
"All your base are belong to us"

flávio

Belo relógio, mas como tenho uma birra tremenda do ETA 2894, passaria sem pensar...

Flávio

Il capo

"Resisto a tudo, menos às tentações."

fbmj

Curti o bracelete e a vibe anos 70 do laranjão...

CSM

Legal mesmo... Dr. uma curiosidade, esta semana fui a um médico, e o cara estava usando um speedmaster pré moon com esta escala pulsometrica ao invés de taquimetrica... nunca tinha visto. Muito legal o cara tem o relógio a mais de 40 anos... e eu estava de moon também hehehe...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

eduardorio

Lindo. Mas realmente tem um jeitinho de speedy.

Ou, talvez por isso mesmo, o ache lindo.

AlexandreMed

Citação de: cesar online 20 Agosto 2017 às 10:55:41
Legal mesmo... Dr. uma curiosidade, esta semana fui a um médico, e o cara estava usando um speedmaster pré moon com esta escala pulsometrica ao invés de taquimetrica... nunca tinha visto. Muito legal o cara tem o relógio a mais de 40 anos... e eu estava de moon também hehehe...

Abraços
Q legal Cesar!! Estes speedies são bem raros.. e um bezel deste vendido a parte no eBay além de caro eh bem difícil de achar..
Espero q esteja bem e tenha sido apenas consulta de rotina!!
Abracos!

Adriano

Não entendo a "raridade" dessas escalas diferentes para Moonwatch. Qualquer um compra um bezel pulsimétrico, telemétrico ou centesimal em uma autorizada Omega, pelo mesmo preço de um bezel taquimétrico. Que por sinal é bem barato.

Abraços!

Adriano

AlexandreMed

Citação de: Adriano online 20 Agosto 2017 às 20:31:37
Não entendo a "raridade" dessas escalas diferentes para Moonwatch. Qualquer um compra um bezel pulsimétrico, telemétrico ou centesimal em uma autorizada Omega, pelo mesmo preço de um bezel taquimétrico. Que por sinal é bem barato.

Abraços!

Adriano
Que bom saber Adriano!!
Amanhã vou encomendar um pra mim..
Vou confessar q minha experiencia em encomendar peça avulsa em autorizada por telefone não foi boa..
Amanhã tentarei por email

CSM

no meu caso achei curioso porque realmente nunca tinha visto um speed com esta escala. Pô Dr. você tem que ter um rsrsrs..... consulta de rotina sim graças a Deus sigo com a saúde forte que nem um touro!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Citação de: eduardorio online 20 Agosto 2017 às 16:10:38
Lindo. Mas realmente tem um jeitinho de speedy.

Ou, talvez por isso mesmo, o ache lindo.

+ 1

Mas só me interessaria se surgisse num rolo. Comprando, não.

Dic

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Quark

Bem legal! E confesso não conhecer anteriormente essa escala!

AlexandreMed

Citação de: Adriano online 20 Agosto 2017 às 20:31:37

Abraços!

Adriano

acho q vou encomendar um.. só não achei bem barato como adriano achou.. 935 temers :-[

Enéias

Muito bonito, com a ressalva do movimento. Mesmo assim eu teria um.