Os relógios do Vaccarezza

  • 31 Respostas
  • 7493 Visualizações
Os relógios do Vaccarezza
« Online: 18 Agosto 2017 às 16:22:45 »
Mais um petista cai na Lava-jato. Vamos aguardar o leilão dos relógios.
O Cartier Santos cronógrafo e o Rolex Daytona vão ser disputados. O Bulgari é mais ou menos. O Bulova nem de graça. O outro não identifiquei, mas parece vagabundo.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #1 Online: 18 Agosto 2017 às 16:26:01 »
Todos esses relógios são falsos.


Flávio

Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #2 Online: 18 Agosto 2017 às 17:12:03 »
Ainda que fossem legítimos, não faria de ninguém milionário... Mas, como a fraude já virou a norma, é mais um risível e triste registro da qualidade desses caras.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #3 Online: 18 Agosto 2017 às 17:36:30 »
Cândido Saffadezza
Marcelo

Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #4 Online: 18 Agosto 2017 às 18:23:58 »
Dessa caixa a unica coisa que eu quero é, distancia, so tem replica ai.

Cândido Saffadennnnnho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Dalll

  • ****
  • 428
    • Ver perfil
Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #5 Online: 18 Agosto 2017 às 20:46:46 »
Kkkkk e se fossem originais ia correr o risco de cruzar com o verdadeiro dono.  Esses caras são falsos até nisso.


Sent from my iPad using Tapatalk

Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #6 Online: 19 Agosto 2017 às 10:10:12 »
Nosa... o Bvlgari é daqueles xexelentos que custam 100 reais no sinal...

Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #7 Online: 19 Agosto 2017 às 12:09:23 »
Comprar relógio falso/réplica, moralmente, é o mesmo que comprar relógio roubado.

*

Offline Pouron

  • ***
  • 103
    • Ver perfil
Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #8 Online: 19 Agosto 2017 às 15:22:50 »
Caramba vcs têm os olhos afiados!! Olhando so pra essa foto nao tenho como opiniar sobre a originalidade, tenho que treinar mais rsrs

De toda forma, o fato de serem falsos é apenas um adento na ficha moral e ética desse aí

*

Enéias

Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #9 Online: 20 Agosto 2017 às 22:15:40 »
Tanto dinheiro e usando lixo. Não entendo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #10 Online: 21 Agosto 2017 às 12:12:52 »
Nós que somos trabalhadores e damos valor ao nosso dinheiro e sabemos como é difícil fazer um ajuntamento temos uma mentalidade, agora esses caras ricos que usam relógio falso, fazem gato de energia, sonegam imposto a gente não consegue entender mas têm prazer em fazer isso,  tipo vício de postar um padrão de vida que não têm.

Agora a minha conduta é ao contrário vc pode achar que eu tô na bosta fudido mas que estou escondendo estou. Vejo mais prazer nisto do que ludibriar os outros.

Abraços.

Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #11 Online: 21 Agosto 2017 às 12:14:39 »
Tanto dinheiro e usando lixo. Não entendo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Não era dele o dinheiro :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #12 Online: 21 Agosto 2017 às 13:52:16 »
Acho que o prazer em usar um relógio consiste em saber um pouco do material, especificações, recursos, marca, história, design, etc., da peça. É algo que te traz uma satisfação pessoal.

Até lembro de uma frase mais ou menos assim que li por aqui: 'quando olho para meu relógio, a última coisa que vejo são as horas.'

Qual é a satisfação de ter/usar uma peça falsa? (a menos que tenha comprado enganado)

Botar banca? Pra quem conhece talvez reconheça que é falso. Quem não conhece talvez não dê importância alguma.

Até um jovenzinho usar uma replica de algo que não tem $ para adquirir, entendo. Mas depois de adulto...


*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #13 Online: 21 Agosto 2017 às 14:09:13 »
A maior parte desses caras nem sabe o que está usando. Ganha de presente e quer mesmo é tirar onda.

O petista que tem olho de lince para bons relógios é outro. Um carioca radicado na Bahia de nome Jaques Wagner.

Meteu o olho num que estava no pulso do Sandro Rosell, quando ainda era presidente do Barcelona. E foi presentado.

Dic

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #14 Online: 21 Agosto 2017 às 15:03:13 »
Tanto dinheiro e usando lixo. Não entendo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Eu entendo. É um desclassificado, e dinheiro não compra classe.
Marcelo

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #15 Online: 21 Agosto 2017 às 15:23:11 »
Eu acho que a ilusão do relógio falso funciona muito mais pela pessoa que o utiliza do que pela qualidade da réplica.

Os mesmos foram postados aqui como verdadeiros, pq o colega assumiu que para uma pessoa na posição do dono isso seria bem normal.

Um relógio dificilmente será avaliado por terceiros de perto, até pq isso é bastante indelicado.  ;D

Eu trabalho muito perto de um centro de comércio em SP onde esses relógios são oferecidos em diversos stands, os mesmo estão quase sempre cheios, e geralmente por pessoas engravatadas e com idade mais avançada.
"All your base are belong to us"

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #16 Online: 21 Agosto 2017 às 15:41:27 »


Os mesmos foram postados aqui como verdadeiros, pq o colega assumiu que para uma pessoa na posição do dono isso seria bem normal.

.....

Boa tarde,
estava desconfiando disso estes dias.
Agora te pedir para entregar quem já é demais.


Abs.

*

Offline Quark

  • **
  • 92
    • Ver perfil
Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #17 Online: 23 Agosto 2017 às 21:11:14 »
Eita! Até nisso é safado!!

Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #18 Online: 24 Agosto 2017 às 10:58:44 »
Eu acho que a ilusão do relógio falso funciona muito mais pela pessoa que o utiliza do que pela qualidade da réplica.

Os mesmos foram postados aqui como verdadeiros, pq o colega assumiu que para uma pessoa na posição do dono isso seria bem normal.

Um relógio dificilmente será avaliado por terceiros de perto, até pq isso é bastante indelicado.  ;D

Eu trabalho muito perto de um centro de comércio em SP onde esses relógios são oferecidos em diversos stands, os mesmo estão quase sempre cheios, e geralmente por pessoas engravatadas e com idade mais avançada.

Acho que é este o raciocínio.

O cara tem grana/posição, mas não aceita dar 30, 40, 50 mil (ou mais) em um relógio. Então usa réplica, porque entende que ninguém vai dizer que ele usa réplica.

Veja, o cara pode ter o dinheiro que for - mas as vezes certos "limites" não são ultrapassados. Há quem ache que um sapato não vale mais do que X reais, não importa que tipo de sapato for.

O mesmo se aplica a relogio, por mais dinheiro que se tenha, o cara pode pensar que relógio não vale mais do que 500 reais, e fim de papo. 

Nunca gostei de nada que seja réplica/copia: nem roupa, tenis, relogio, caneta - nada disso.  Nunca tive cópia de nada, se eu posso ter o original beleza, se não posso paciência. Não me sinto bem com cópias.  É mais justo comprar um bom relógio original de baixo custo do que ficar passeando de rolex falso.

Mas cada um é cada um, fazer o que.
Alvaro Carneiro

*

El_Ray83

Re:Os relógios do Vaccarezza
« Resposta #19 Online: 24 Agosto 2017 às 12:39:12 »
Acho que é este o raciocínio.

O cara tem grana/posição, mas não aceita dar 30, 40, 50 mil (ou mais) em um relógio. Então usa réplica, porque entende que ninguém vai dizer que ele usa réplica.

Veja, o cara pode ter o dinheiro que for - mas as vezes certos "limites" não são ultrapassados. Há quem ache que um sapato não vale mais do que X reais, não importa que tipo de sapato for.

O mesmo se aplica a relogio, por mais dinheiro que se tenha, o cara pode pensar que relógio não vale mais do que 500 reais, e fim de papo. 

Nunca gostei de nada que seja réplica/copia: nem roupa, tenis, relogio, caneta - nada disso.  Nunca tive cópia de nada, se eu posso ter o original beleza, se não posso paciência. Não me sinto bem com cópias.  É mais justo comprar um bom relógio original de baixo custo do que ficar passeando de rolex falso.

Mas cada um é cada um, fazer o que.

Excelente, colega!