Invicta Automático

  • 53 Respostas
  • 14088 Visualizações
Re:Invicta Automático
« Resposta #40 Online: 24 Janeiro 2023 às 13:09:55 »
Invicta é queimação entre os aficcionados em relógio…..kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Re:Invicta Automático
« Resposta #41 Online: 24 Janeiro 2023 às 21:29:06 »
Invicta é queimação entre os aficcionados em relógio…..kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Mas tem um ou outro modelo " normal" por assim dizer ( tanto automático qnto quartz)...
Particularmente nao gosto de relógio que usa qualquer tipo de componente eletrônico, nesse caso da invicta acho que de escapa um ou outro modelo...

Agora estao com os " grand diver" ( homages submariner com nh35 mas 48mm de caixa e 270 gramas de peso kkkk)
Ou seja o publico alvo deles sao os americanos que tem mais de 2 metros de altura e pesam 160kg, e no brasil os que curtem funk " ostentação"...

Mas admitam, o prodiver 8926 de 40mm se escapa sim kkkkk

Abraço a todos
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

Re:Invicta Automático
« Resposta #42 Online: 25 Janeiro 2023 às 00:22:41 »
Eu tenho um invicta pro diver e posso dizer que ele é discreto e diferente de 99% dos invictas. Tem um ótimo custo benefício. As 2 coisas que me incomodam nele são o bezel que risca MUITO e o acabamento que é ok somente onde é extremamente necessário. Se vc trocar a pulseira dele por uma por exemplo de couro, vai ver que o “entre lugs” dele não é polido e fica horrível numa outra pulseira


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Invicta Automático
« Resposta #43 Online: 25 Janeiro 2023 às 13:16:46 »
Pessoal não adianta ter um só que se salve….a marca é odiada faz tempo aqui no fórum  e agora mesmo estou num resort passando alguns dias e tem um cara com um invicta dourado de 50 mm um lixo…. O cara tem din din mas de que adianta com esse mau gosto? Fujam disso se não quiserem passar vergonha….


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Invicta Automático
« Resposta #44 Online: 25 Janeiro 2023 às 16:20:07 »
Quem tem din din e gosta de Invicta, compra Richard Mille, Jacob & Co ou Hublot.

Se comprou Invicta é porque não tem dinheiro.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Invicta Automático
« Resposta #45 Online: 25 Janeiro 2023 às 16:57:29 »
Quem tem din din e gosta de Invicta, compra Richard Mille, Jacob & Co ou Hublot.

Se comprou Invicta é porque não tem dinheiro.

Kkkkk dai depende... Conheço quem fatura LÍQUIDO 500 MIL TODO MES  e usa porcaria da casio a pilha kkkkk
P.S. o filho dele usa ROLEX kkkkkkkk
« Última modificação: 25 Janeiro 2023 às 16:59:23 por misterjmr »
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

Re:Invicta Automático
« Resposta #46 Online: 25 Janeiro 2023 às 17:14:07 »
Quem tem din din e gosta de Invicta, compra Richard Mille, Jacob & Co ou Hublot.

Se comprou Invicta é porque não tem dinheiro.
Discordo nem todo mundo nasce na aristocracia paulistana…kkkkkk tem sim din din e mau gosto…..kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Re:Invicta Automático
« Resposta #47 Online: 25 Janeiro 2023 às 21:25:13 »
Discordo nem todo mundo nasce na aristocracia paulistana…kkkkkk tem sim din din e mau gosto…..kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


bem por ai... e fora que tem pessoas que compram relogio apenas pra facilitar e ver a hora e tao pouco se lixando pra marca etc, tu vai nos eventos do lions ou rotary ou mesmo das associaçoes de empresas e os melhores relogios que tu ve os caras usando é tipo BULOVA, ou Tissot, e caras milionarios...


Relogio é mtu de gosto,assim como carros... Shaquille Oneal ta ganhando grana com invicta.

Assim como os carros, relogios tbm tem mtu modelo(maioria) que simplesmente NAO VALEM O QUE COBRAM... (seiko hoje por exemplo).

cito o modelo que aqui se discutiu mesmo o 8926ob, peguei um numa ocasiao obviamente quase que dado, e foi esse que me fez perder um pouco do ranso de invicta , relogio com resistencia de 200m , coroa rosqueada , maquina aparente , nh 35a... o bezel é confortavel pra girar, dai com essa grana no brasil pega qual automatico que tenha bezel ??tem o magnum com movimento miyota, tambem tem o orient  superior com movimento f49 de 45mm que é um baita relogio sim, mas nao tem hack e é um relogio grande e pesado (+ de 200 gramas) e a resistencia a agua no mostrador é de 100m (acredito que suporta bem mais,mas oq vale é oq ta especificado ali),nesse valor nao vejo mta coisa... (estou tirando os chineses da equação), ou seja da uma briga feia...

Prefere oque no mostrador? Orient 100m ou Invicta 200m ?

tambem tem o povo que tem ranso de ORIENT .

orient lançou um GMT com ceramica e safira por uns 2500 reais detalhe usa mov SEIKO 4r34,e tem resistencia de 300m de profundidade !!!  Se fosse SEIKO iria custar o dobro !

Fale o que quiser de invicta, mas eu vejo esses reloginhos com valores bem honestos ! usam movimentos bem razoaveis,  qualidade bem razoavel tambem pelo preço que cobram !

 

Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

Re:Invicta Automático
« Resposta #48 Online: 26 Janeiro 2023 às 13:03:05 »
Não lembrava desse invicta e fui pesquisar. Realmente - mesmo sendo uma homage - é um relógio legal, totalmente diferente da proposta da marca, com aqueles trambolhos dourados horrorosos.
Se não me engano, esse relógio usava um movimento myiota em vez do seiko.

Re:Invicta Automático
« Resposta #49 Online: 26 Janeiro 2023 às 15:12:54 »
Não lembrava desse invicta e fui pesquisar. Realmente - mesmo sendo uma homage - é um relógio legal, totalmente diferente da proposta da marca, com aqueles trambolhos dourados horrorosos.
Se não me engano, esse relógio usava um movimento myiota em vez do seiko.

Ele usa NH35a até os dias de hoje... (possuo um que peguei por ocasiao)...

A invicta tem varios outros modelos pequenos e interessantes , inclusive alguns suiços com movimentos selita...
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

Re:Invicta Automático
« Resposta #50 Online: 27 Janeiro 2023 às 17:59:52 »
Esqueci de comentar que o meu tem um bezel duro pra caramba e com uma péssima pegada (gripping), o que eu tenho é o 9094ob


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Invicta Automático
« Resposta #51 Online: 27 Janeiro 2023 às 22:48:37 »
Esqueci de comentar que o meu tem um bezel duro pra caramba e com uma péssima pegada (gripping), o que eu tenho é o 9094ob


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse modelo é bonito ! Quanto ao bezel,  geralmente se reolve girando ele embaixo dagua... Se mesmo fazendo isso algumas vezes nao resolver ai entra uma leve borrifada do bom e velho wd40 na junta do bezel  ( ou outro desingripante) e tira o excesso com um paninho / papel e pronto...

Varios dos meus relogios tavam duro o bezel por usar na praia etc e resolvi a maioria apenas molhando e girando o bezel... So tenho um q a pegada é ruim e so a agua nao ta resolvendo que é o steeldive 1975 tuna , mas nesse eu borrifei um wd e resolveu por hora...


Abrass
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re:Invicta Automático
« Resposta #52 Online: 02 Fevereiro 2023 às 01:22:17 »
Meu relojoeiro de confiança nem aceita Invicta para revisar. Só Invicta vintage, quando era uma marca suíça.

Re:Invicta Automático
« Resposta #53 Online: 08 Fevereiro 2023 às 00:15:53 »
Meu relojoeiro de confiança nem aceita Invicta para revisar. Só Invicta vintage, quando era uma marca suíça.

Em geral os relogios sao feios pra caramba, mas pelo que vi usam movimentos bem confiaveis, tanto os quartz, quando os automaticos (maioria usa a nh35), assim sendo, nao tem o pq "nao pegar " pra revisar... mas tambem se ele nao quer pegar, tem mais 300 relojoeiros que pegam... kkkk
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !