Menu principal

O Heuer Carrera do James Garner

Iniciado por admin, 30 Agosto 2017 às 14:36:22

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Confesso que o único filme, aliás, um PUTA filme no qual lembro de ter visto o Garner atuar é o "Fugindo do Inferno". Garner estreou filme de corrida e, depois, inclusive foi dono de uma equipe e, para seguir a moda da época, usava um Heuer. Aliás, usou esse aí por 50 anos e o estado dele é excelente. Segundo o texto, o modelo foi customizado pela Heuer USA com o nome dele. Vejam as fotos.

https://www.calibre11.com/the-story-of-james-garners-heuer-carrera-3647n/

Dicbetts

Citação de: flavio online 30 Agosto 2017 às 14:36:22
Confesso que o único filme, aliás, um PUTA filme no qual lembro de ter visto o Garner atuar é o "Fugindo do Inferno". Garner estreou filme de corrida e, depois, inclusive foi dono de uma equipe e, para seguir a moda da época, usava um Heuer. Aliás, usou esse aí por 50 anos e o estado dele é excelente. Segundo o texto, o modelo foi customizado pela Heuer USA com o nome dele. Vejam as fotos.

https://www.calibre11.com/the-story-of-james-garners-heuer-carrera-3647n/

O "filme de corrida" foi nada menos que "Grand Prix". O papel entregue a ele seria para o Steve McQueen - que foi compensado, anos depois, com "As 24 horas de Le Mans", com cenas formidáveis e a celebração o modelo Mônaco.

Dado final: Garner e McQueen contracenaram em "Fugindo do inferno".

Dic

fbmj

Grand Prix é um filme muito bom, apesar de que no filme Garner faz o papel do Dick Vigarista kkkk

flávio

Vou caçar o filme para ver. Acreditem se quiser, mas nem o fugindo do inferno tenho encontrado. A versão que consegui em Torrent estava dom legendas tão desincronizadas que não consegui ajustar nem a pau. Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

AlexandreMed

Citação de: flavio online 30 Agosto 2017 às 18:29:19
Vou caçar o filme para ver. Acreditem se quiser, mas nem o fugindo do inferno tenho encontrado. A versão que consegui em Torrent estava dom legendas tão desincronizadas que não consegui ajustar nem a pau. Flávio

Tô vendo aqui vcs criticando relogio falso e baixando torrent... tô de olho, rsrsrs
Brincadeirinha...

flávio

Cara, falando sério? Eu seria a primeira pessoa a fugir dos Torrents, cuja interface é péssima, se o Netflix não ficasse apenas nos block Buster e séries, o que melhorou muito de uns tempos para cá; ou os canais pagos do YouTube da Warner, Sony, etc, que disponibilizam muita coisa por aluguel a 4 reais 24 horas, mas não possui todo catálogo. Atualmente, se o filme não é ultra super mega blaster conhecido, mesmo que tenha ganho óscares e tal, só caçando na rede. E eu e minha mulher gostamos de ver os clássicos, então tem que procurar o popcorn é um alento, mas dá pau demais. Eu ficaria realmente muito feliz se o Netflix, ao invés de fazer essas séries longas que, desculpem me os fãs nerds, parecem novelas, disponibilizasse pelo menos todos os ganhadores de Oscar em todas nas categorias desde a primeira reunião da academia. Mas isso eles não tem...

AlexandreMed