Ajuda aquisição novo relógio.

  • 67 Respostas
  • 18630 Visualizações
*

infoarte

Ajuda aquisição novo relógio.
« Online: 07 Setembro 2017 às 08:11:44 »
Pessoal, desculpem pela minha falta de conhecimento,porém depois de muita pesquisa, resolvi comprar um relógio de qualidade (somente um para ter pelo resto da vida em vez de vários de qualidade duvidosa). Pretendo gastar de $ 9.000 a 12.000 (Trumps). Qual marca e modelo vocês me aconselham? Vou comprar diretamente na Europa, pois uma sobrinha minha vai viajar semana que vem. Vou usar socialmente de dia e final de semana esportivo.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk


Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #1 Online: 07 Setembro 2017 às 08:57:42 »
Rolex Submariner

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #2 Online: 07 Setembro 2017 às 09:32:26 »

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #3 Online: 07 Setembro 2017 às 09:40:25 »
Como já disseram, eu iria de Rolex Submariner - e aí a questão de ter data ou não fica a seu critério.

Comprei um sub DATE ano passado aqui em Portugal e foi 7.000 euros, sua sobrinha pode ainda fazer o tax-free da europa e ainda recebe um reembolso de uns 10%. 

É relógio para  a vida toda e veste bem para praticamente qualquer ocasião. É um clássico absoluto, nunca fica velho.
Alvaro Carneiro

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #4 Online: 07 Setembro 2017 às 09:40:54 »
Difícil dizer um, mas um desses abaixo:

Rolex SD43
Breitling Navitimer
Omega Aquaterra

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #5 Online: 07 Setembro 2017 às 10:30:51 »
+Submariner


Edit: Tem o Omega professional (apesar de estar fora do limite  ;D ;D ;D), para um primeiro relógio "de qualidade".

Dependendo do país que ela for, pode ser difícil encontrar modelos esportivos (rolex) em aço, Inglaterra parece ser impossível.

Nas vitrines em Lisboa só vi um Sea-Dweller 4k. Mas não entrei e inquiri sobre a disponibilidade.

Ascarneiro, esses 10% é reembolso do que? No el cortes de Lisboa era 10% de crédito para compras na mesma loja, então não era um reembolso propriamente dito. Mas o preço do relógio que vi era o preço de tabela, num modelo antigo e sem outros descontos.
« Última modificação: 07 Setembro 2017 às 10:54:37 por Erika@SM »

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #6 Online: 07 Setembro 2017 às 10:34:56 »
.

« Última modificação: 07 Setembro 2017 às 10:50:01 por Rodrigão »
Abraço,

Rodrigão.

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #7 Online: 07 Setembro 2017 às 10:46:57 »
Vai comprar um Rolex para ir para o trabalho, a praia e uso no dia a dia, na rua, etc? Melhor comprar uns 2 ou 3 relógios bons com esse $$$ e ainda sobra...

Por aí...

Abraço,
Rodrigão.
« Última modificação: 07 Setembro 2017 às 10:56:54 por Rodrigão »
Abraço,

Rodrigão.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #8 Online: 07 Setembro 2017 às 11:30:30 »
Bom dia caramba aí vc quis confundir o cara.

Vai de Sub ou GMT.


ABS.

*

Enéias

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #9 Online: 07 Setembro 2017 às 12:50:40 »
Se quer apenas um eu diria Rolex, como indicaram os amigos. Eu usaria o $ para comprar pelo menos 3.

*

GuilhermeAzeredo

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #10 Online: 07 Setembro 2017 às 12:52:12 »
Rolex Submariner

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pode fechar o tópico...

*

Offline KBM

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #11 Online: 07 Setembro 2017 às 13:09:48 »
Se for para ter um relógio de luxo até 10k usd, o submariner preto parece realmente a escolha mais segura. É bem possível que ela consiga ainda encontrar o Sea Dweller que saiu de linha (116600), que também é um baita relógio e permite a data sem o cyclops, se você não gostar desse detalhe.

Se você preferir um gmt, tanto o Batman quanto o gmt de bezel preto estão dentro do orçamento e são relógios para a vida toda também.

Para ter apenas um, eu iria de Rolex, num desses modelos. Boa sorte com a escolha e poste fotos quando estiver com ele no pulso!

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #12 Online: 07 Setembro 2017 às 13:50:48 »
Breitling navitimer também é uma bela opção, junto do Sub ou do GMT.

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #13 Online: 07 Setembro 2017 às 20:45:18 »
O sub é a opção mais clássica para "única" compra, mas pessoalmente acho que é mais para esportivo mesmo, na minha opinão o Explorer I é o mais equilibrado entre sport e social. O Breitling Superocean Heritage também acho uma excelente opção nesta linha, e ambos abaixo preço target.

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #14 Online: 07 Setembro 2017 às 22:53:22 »
Os 10% a que você se refere é o percentual de desconto do cartão turista do Corte (você se cadastra antes da compra e acumula em cada compra 10% sendo que tem que utilizar em até 5 dias).  Além disso você tem a devolução do IVA que varia de pais para pais.


+Submariner


Edit: Tem o Omega professional (apesar de estar fora do limite  ;D ;D ;D), para um primeiro relógio "de qualidade".

Dependendo do país que ela for, pode ser difícil encontrar modelos esportivos (rolex) em aço, Inglaterra parece ser impossível.

Nas vitrines em Lisboa só vi um Sea-Dweller 4k. Mas não entrei e inquiri sobre a disponibilidade.

Ascarneiro, esses 10% é reembolso do que? No el cortes de Lisboa era 10% de crédito para compras na mesma loja, então não era um reembolso propriamente dito. Mas o preço do relógio que vi era o preço de tabela, num modelo antigo e sem outros descontos.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #15 Online: 07 Setembro 2017 às 23:55:49 »
Speedmaster Moon

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Marcelo

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #16 Online: 08 Setembro 2017 às 08:08:53 »



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #17 Online: 08 Setembro 2017 às 08:13:04 »
Nessa faixa de preço, e esticando um pouquinho mais ainda, compraria um Submariner ou um Daytona mesmo.

São relógios excelente, lindos e para a vida toda.

Ainda com a vantagem de que se sofrer algum percalço lá na frente, nunca sabemos o dia de amanhã, é dinheiro na mão e muito rápido.

Boa sorte com a compra!  ;)
"All your base are belong to us"

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #18 Online: 08 Setembro 2017 às 08:26:49 »
Sub 6800€, GMT 8100€ e Daytona 11300€ preços na Alemanha de uns 6 meses atrás quando pesquisei. Tem refund de 19% do VAT mas você pega parte disso. Quem sabe um choro no preço ainda.


Tem um tópico no TED falando sobre os preços e dicas dos lugares.
« Última modificação: 08 Setembro 2017 às 08:32:33 por lucasvp »

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #19 Online: 08 Setembro 2017 às 08:42:21 »
Os 10% a que você se refere é o percentual de desconto do cartão turista do Corte (você se cadastra antes da compra e acumula em cada compra 10% sendo que tem que utilizar em até 5 dias).  Além disso você tem a devolução do IVA que varia de pais para pais.

Neste caso não.  O El Corte Ingles não vende Rolex (ao menos em Portugal).

Segundo que nem todos os relogios participam dos 10% de desconto para turistas, sei disso porque já "usei" amigos meus turistas para comprar relógios lá, e nem tudo entrava no desconto.

Os 10% de desconto para turistas é basicamente para roupas, calçados, perfumes.

Alvaro Carneiro