Você ficaria com traumas?

  • 26 Respostas
  • 6458 Visualizações
Re:Você ficaria com traumas?
« Resposta #20 Online: 28 Setembro 2017 às 07:22:23 »
Podia ter a foto do “negao da piroca” dentro kkkkkk imagina ele abrindo


Death StarRumo aos 5000 posts
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Você ficaria com traumas?
« Resposta #21 Online: 28 Setembro 2017 às 14:35:22 »
Sou minoria aqui pelo visto, pois nunca fui assaltado.
Apenas uma vez, entraram pelo janela do apartamento e levaram, dentre várias caixas de relógios, a única que não continha relógio, mas apenas os elos retirados das pulseiras, só isso.
Fico imaginando a cara do FDP quando abriu a caixa.

Também nunca fui assaltado. Felizmente. Uso meus relógios diariamente em SP e ainda utilizo transporte público (tenho a mesma opinião que o Cesar: você acaba não sendo tão visado quando utiliza transporte público).

*

Offline Heu

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:Você ficaria com traumas?
« Resposta #22 Online: 28 Setembro 2017 às 15:16:47 »
Obs:No furto em questao eu sofri 3 disparos se arma de fogo, os tres projeteis erraram o alvo (para alegria de alguns e tristeza de varios ) guardo as 3 balas ate hoje, retirei da parede aonde ficaram alojadas apos os disparos.
Death StarRumo aos 5000 posts

mórbido mas interessante kkkk

*

Offline KBM

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re:Você ficaria com traumas?
« Resposta #23 Online: 29 Setembro 2017 às 19:28:29 »
Hoje penso que se for para ter e não usar, melhor não possuir.

Esta sempre foi minha forma de pensar. Seja pelo motivo que for, relógio guardado e sem uso, na minha visão, não serve para nada. Melhor ter o dinheiro aplicado e rendendo juros.

Re:Você ficaria com traumas?
« Resposta #24 Online: 29 Setembro 2017 às 23:40:55 »
Seja bem vindo Enéias.

Já fui assaltado, não tem muito tempo, uns 3 ou 4 anos, a mão armada, junto com a minha namorada no carro. Levaram tudo, mas um breitling navitimer que estava no pulso nem sequer foi notado.

O fato aconteceu por 2 fdp’s de CGtitan.

Fiquei traumatizado? Acho que não, depois do ocorrido estou contabilizando nas minhas contas que derrubei 13 CG’s que se aproximam a noite com movimentos entranhos. E estamos contando!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
What the next step ?

Re:Você ficaria com traumas?
« Resposta #25 Online: 30 Setembro 2017 às 02:10:21 »
KKKkkkkkkkk......
Já derrubei 13 CG's....
KKKkkkkkkkk
Gostei.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

Re:Você ficaria com traumas?
« Resposta #26 Online: 01 Outubro 2017 às 21:16:11 »
Seja bem vindo Enéias.

Já fui assaltado, não tem muito tempo, uns 3 ou 4 anos, a mão armada, junto com a minha namorada no carro. Levaram tudo, mas um breitling navitimer que estava no pulso nem sequer foi notado.

O fato aconteceu por 2 fdp’s de CGtitan.

Fiquei traumatizado? Acho que não, depois do ocorrido estou contabilizando nas minhas contas que derrubei 13 CG’s que se aproximam a noite com movimentos entranhos. E estamos contando!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hehehe...

Há tempos houve um encontro de motociclistas no autódromo de Brasília, show do Steppenwolf como cereja do bolo.

Lembro que clamaram à beça dos CGzeiros que infestaram o evento.