Vacheron Patrimony Small no Hodinkee

  • 2 Respostas
  • 1428 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Vacheron Patrimony Small no Hodinkee
« Online: 17 Outubro 2017 às 10:48:37 »
O small aí refere-se ao tamanho, que é bastante razoável para usar com ternos, mas pequeno para os padrões atuais: 36 mm. Aliás, eu gosto desse tamanho, tanto meu Nomos Tangente Sport quando meu Zenith Elite são assim e vestem muito bem. Eu sinceramente não tenho nada o que ressaltar nesse relógio, que segue um padrão clássico que me agrada. O movimento é belíssimo, prestem atenção nos macros, tudo é chanfrado, inclusive coisas que normalmente não são, como o regulador, como bem ressaltado pelo articulista. Trabalho feito a mão aí... Não gostei do preço: por um relógio simples, 24 mil dólares soa absurdo, muito embora saibamos que a Patek cobre isso nos seus Calatrava de entrada que, na minha sincera opinião, perdem em acabamento para esse Vacheron (repito, os de entrada!). Mas quando se pensa que um Lange Saxônia de entrada custa 14, o relógio se torna muito caro...

https://www.hodinkee.com/articles/vacheron-constantin-patrimony-small-model-hands-on

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Vacheron Patrimony Small no Hodinkee
« Resposta #1 Online: 17 Outubro 2017 às 11:00:27 »
Pensei o mesmo Flavin, na hora que vc coloca o Lange no páreo, fica caro pra kct.
"All your base are belong to us"

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Vacheron Patrimony Small no Hodinkee
« Resposta #2 Online: 17 Outubro 2017 às 13:40:08 »
...Mas quando se pensa que um Lange Saxônia de entrada custa 14, o relógio se torna muito caro...

É o preço que se paga pela tradição
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!