Zenith El Primero Open no ABTW

  • 3 Respostas
  • 1515 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Zenith El Primero Open no ABTW
« Online: 17 Outubro 2017 às 11:05:16 »
A Zenith parece uma fábrica que não segue suas tradições, mas a cabeça do CEO do momento... Meu primeiro Zenith, comprado em 2000, um Elite, fazia parte da linha ultra super tradicional que a marca seguia nos anos 90 e 2000, até a chegada do Thierry Nataf e seus HORROROSOS Defy. Ainda bem que durou pouco... Sob a batuta do novo CEO, a Zenith voltou aos eixos e, melhor ainda, passou a relançar modelos clássicos. Subiu, também, no quesito qualidade (basta comparar os modelos dos anos 2000 com os atuais...). E então, sob a batuta do Biver, tornou-se uma mistura: manteve o clássico, mas apostou nos designs "hublotinizados". A maioria deles, sofrível no design mas... Acreditam que gostei muito deste Zenitblô?

As fotos falam por si.

https://www.ablogtowatch.com/zenith-chronomaster-el-primero-full-open-38-00-watch-review/

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Zenith El Primero Open no ABTW
« Resposta #1 Online: 17 Outubro 2017 às 11:08:38 »
O problema desse aí foi o preço colocado, mas eu também gostei do visual, por incrível que pareça.  ;D

Quando entrei nesse fórum o meu primeiro Grail elencado foi o El Primero, gosto demais desse reloginho.

"All your base are belong to us"

*

Enéias

Re:Zenith El Primero Open no ABTW
« Resposta #2 Online: 29 Outubro 2017 às 01:09:31 »
Foi meu desejo de consumo por anos. Não realizei este sonho. Passou.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


Re:Zenith El Primero Open no ABTW
« Resposta #3 Online: 29 Outubro 2017 às 17:20:06 »
O 42mm continua sendo meu sonho de consumo... mas não curti esse aí de cima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk