Glashutte Original Turbilhão no Timezone

  • 6 Respostas
  • 2136 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Glashutte Original Turbilhão no Timezone
« Online: 17 Outubro 2017 às 11:44:46 »
Diz o dono que se trata de uma review... Bem, uma review em foto, eu diria... Quando visitei a Glashutte Original, tive alguns modelos turbilhão em mãos e, apesar de não gostar do conceito de mecanismos a mostra na frente, curti os modelos. E curti esse também, e explico. Inicialmente, gosto do desenho da gaiola destes turbilhões alemães, que seguem um desenho bem tradicional e que de fato dão a impressão do mecanismo estar "flutuando". Mas não só... Tudo aí é uma questão de simetria. Vejam que o turbilhão equilibra-se com o marcador de data. Mas não só... O movimento, que possui micro rotor, também tem uma disposição "linear" simétrica: o micro rotor, que normalmente fica deslocado em outros relógios, aí está acima e, abaixo, há uma plaquinha para equilibrar tudo visualmente. Vejam


http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=7471242&rid=12189#msg_7471242

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Glashutte Original Turbilhão no Timezone
« Resposta #1 Online: 17 Outubro 2017 às 11:53:27 »
PQP!

Não sei se fico mais impressionado com o relógio ou com a qualidade da fotografia, o cara manja demais.

Maravilhoso o relógio.
"All your base are belong to us"

Re:Glashutte Original Turbilhão no Timezone
« Resposta #2 Online: 17 Outubro 2017 às 18:08:35 »
O autor da review, o tal do Jocke, é famoso no timezone e no Rolex Forums pela qualidade das suas fotografias. Realmente, um espetáculo.
Membro do RedBar Brazil

Re:Glashutte Original Turbilhão no Timezone
« Resposta #3 Online: 17 Outubro 2017 às 18:28:21 »
PQP!

Não sei se fico mais impressionado com o relógio ou com a qualidade da fotografia, o cara manja demais.

Maravilhoso o relógio.
VIP's style. rs

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Glashutte Original Turbilhão no Timezone
« Resposta #4 Online: 18 Outubro 2017 às 02:37:29 »
O relógio é realmente espetacular, mas o fotógrafo entende do riscado.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:Glashutte Original Turbilhão no Timezone
« Resposta #5 Online: 18 Outubro 2017 às 16:58:26 »
O autor da review, o tal do Jocke, é famoso no timezone e no Rolex Forums pela qualidade das suas fotografias. Realmente, um espetáculo.
É verdade.

Em 2006 eu recebi um convite do Dr. Frank Müller - à epoca CEO da GO - para visitar a manufatura, com carro me buscando em Dresden e levando de volta, mas não consegui "chegar" até lá a tempo, antes que ele deixasse o comando da empresa.

Life is unfair...

Re:Glashutte Original Turbilhão no Timezone
« Resposta #6 Online: 19 Outubro 2017 às 09:35:53 »
O autor da review, o tal do Jocke, é famoso no timezone e no Rolex Forums pela qualidade das suas fotografias. Realmente, um espetáculo.

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.