Baltic Watches no SJX

  • 4 Respostas
  • 1721 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Baltic Watches no SJX
« Online: 08 Novembro 2017 às 14:06:15 »
A kickstarter reuniu fundos de quase meio milhão de euros em apenas dois meses e agora está começando a enviar seus primeiros relógios, que são equipados com movimentos cronógrafos da Seagull. Aliás, esses movimentos são bem interessantes esteticamente falando, por acaso são cópias de Valjoux antigos, como os Poljots? Ficou bem legal e o preço, na faixa de 500 euros, o que acho justo.

http://watchesbysjx.com/2017/11/introducing-the-baltic-watches-bicompax-001-chronograph.html

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Baltic Watches no SJX
« Resposta #1 Online: 08 Novembro 2017 às 14:13:52 »
Muito bonito o relógio.

Esses Seagul são cópias do Venus 175. O Poljot, se não me engano, são Valjoux 7734

*

Offline CHICO

  • ****
  • 350
    • Ver perfil
Re:Baltic Watches no SJX
« Resposta #2 Online: 08 Novembro 2017 às 16:41:49 »
Tanto os bicompax quanto os time only são bem bonitos, com um visual limpo e equilibrado, e ainda tem a opção de virem com fundo em aço ou transparente. (prefiro fundo em aço).

Bem bacanas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re:Baltic Watches no SJX
« Resposta #3 Online: 08 Novembro 2017 às 16:47:30 »
Dois... Quando iniciei minha "aventura" pela relojoaria, dava valor, até mesmo nas compras, aos display back. Depois percebi, sobretudo porque na maioria das manufaturas não havia muito o que mostrar, que era melhor uma boa "roupa" a um bom "biquini" em corpo ruim... Sabe aquele lance da modelo magrinha sem material algum que carrega um vestido com toda classe, mas um biquini nem tanto? Pois é... Mesma coisa. Prefiro imaginar o que há ali a vê lo escancarado na minha face.


Flávio

*

Enéias

Re:Baltic Watches no SJX
« Resposta #4 Online: 08 Novembro 2017 às 17:19:56 »
Sérgio Lorenzon, membro do fórum, é um grande conhecedor destes movimentos. Elogios mil. Eu fiquei surpreso e adquiri um relógio (muito grande). Tenho comigo que os chineses acharam o caminho das pedras e vão trazer movimentos antigos (cópias) de volta. Tem um Poljot que usa base Venus, mas a maioria é Valjoux 7733/4.

Quanto aos modelos: gostei de todos!