Novo Hamilton Militar

  • 73 Respostas
  • 19621 Visualizações
*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #20 Online: 25 Janeiro 2018 às 18:07:52 »
Onde que passo o cartão?
"All your base are belong to us"

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #21 Online: 25 Janeiro 2018 às 18:39:31 »
Pra quem quer uma versão maior, mas barata porém a Quartz:

Timex MK1 aluminium (40mm)

Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #22 Online: 29 Janeiro 2018 às 09:58:08 »
Hummm.... deixa ver se eu entendi: o Khaki Field manual de 38mm com data (cal 2804-2) custa uns $300, aí os caras tiram a data, usam essa luminoso amareladinho pra imitar pátina e o preço sobe pra $500 - e todo mundo acha baratinho!? Impressionante

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #23 Online: 29 Janeiro 2018 às 10:00:23 »
Hummm.... deixa ver se eu entendi: o Khaki Field manual de 38mm com data (cal 2804-2) custa uns $300, aí os caras tiram a data, usam essa luminoso amareladinho pra imitar pátina e o preço sobe pra $500 - e todo mundo acha baratinho!? Impressionante

Você deve estar no hobbie errado se acredita que não são os detalhes que fazem toda a diferença no colecionismo.  ;D
"All your base are belong to us"


*

GuilhermeAzeredo

Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #25 Online: 30 Janeiro 2018 às 17:18:02 »
Vai vender que nem pãozinho quente!

Abraços!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #26 Online: 14 Fevereiro 2018 às 18:41:58 »
Opa... vender que nem pão quente? cara, puta reloginho bacana, fiquei uma semana com o meu no pulso durante a viagem que o peguei...





Abraços




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 15 Fevereiro 2018 às 15:02:16 por mestreaudi »
Membro do RedBarBrazil

Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #27 Online: 14 Fevereiro 2018 às 20:48:28 »
Hummm.... deixa ver se eu entendi: o Khaki Field manual de 38mm com data (cal 2804-2) custa uns $300, aí os caras tiram a data, usam essa luminoso amareladinho pra imitar pátina e o preço sobe pra $500 - e todo mundo acha baratinho!? Impressionante
verdade, na verdade nem 300 dolares custa. Nao achei novidade nenhuma, faltou mudar mais coisa ou colocar acabamento melhor pra justificar os 500 nesse mesmo design.
Abraço

Pedro

*

Leontap

Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #28 Online: 14 Fevereiro 2018 às 22:48:23 »
verdade, na verdade nem 300 dolares custa. Nao achei novidade nenhuma, faltou mudar mais coisa ou colocar acabamento melhor pra justificar os 500 nesse mesmo design.

+1
Até elogio as mudanças, mas, acho que esse preço não se justifica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #29 Online: 15 Fevereiro 2018 às 08:31:23 »
Reloginho mto legal, estou no aguardo do CSM enjoar dele, pq ele sempre enjoa.

Só chamar no whats.  ;)

Preço excelente! Não estou entendendo as reclamações, 500 doletas. Daqui um ano isso no grey vai vender por 350.

Bom é Seiko Prospex, SÓ.
"All your base are belong to us"

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #30 Online: 15 Fevereiro 2018 às 14:56:25 »
preço de lançamento é isso mesmo, deixa hamilton ganhar o deles. dps começa a parecer usado e no grey marcket.


Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #31 Online: 15 Fevereiro 2018 às 15:11:00 »
O relógio ficou muito legal, bem simples, do jeito que este modelo tem que ser, embora pro meu gosto seja um pouco pequeno.

Quanto ao preço, achei justo (o retail, no grey depois com certeza cai).....se fosse um Seiko tava todo mundo babando, iam falar que era barbada ;D ;D

Abs,

*

GuilhermeAzeredo

Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #32 Online: 15 Fevereiro 2018 às 15:18:32 »
"vender que nem pão quente" é vender rápido e bastante, ao menos na minha região :D

 O relógio é muito bacana mesmo! Na foto, parece que o cristal é levemente sobressalente (domo). É isso mesmo ou é impressão? Parabéns pela aquisição!

Abraços!!

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #33 Online: 15 Fevereiro 2018 às 16:00:53 »
Opa... vender que nem pão quente? cara, puta reloginho bacana, fiquei uma semana com o meu no pulso durante a viagem que o peguei...

<<<foto>>>

Abraços


Moderas, deixei uma imagem para ilustrar meu post. -> não

Realmente muito bonito! Só fiquei chateado do nosso amigo ter tirado a capa da humildade do metrô kkkkk
Agora só anda de Dodge (não faço ideia do modelo, deixo para o Artur decifrar)

Voltando ao relógio, estou surpreso de ninguém ter falado da pulseira, que coisa maravilhosa, verde militar com esses detalhes marrons, é de cair o queixo, curti mto! Parabéns mesmo pela aquisição!

Só não entendi pq a galera tá criticando e comparando com SEIKO.

Abraços
« Última modificação: 15 Fevereiro 2018 às 18:02:06 por FALCO »

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #34 Online: 15 Fevereiro 2018 às 16:20:33 »
Agora só anda de Dodge (não faço ideia do modelo, deixo para o Artur decifrar)

É uma Caravan, o carro que eu imagino que o capeta vai me presentear qdo eu chegar no inferno, não consigo imaginar NADA pior do que isso.  ;D

"All your base are belong to us"

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #35 Online: 15 Fevereiro 2018 às 17:08:38 »
Moderas, deixei uma imagem para ilustrar meu post.

Realmente muito bonito! Só fiquei chateado do nosso amigo ter tirado a capa da humildade do metrô kkkkk
Agora só anda de Dodge (não faço ideia do modelo, deixo para o Artur decifrar)

Voltando ao relógio, estou surpreso de ninguém ter falado da pulseira, que coisa maravilhosa, verde militar com esses detalhes marrons, é de cair o queixo, curti mto! Parabéns mesmo pela aquisição!

Só não entendi pq a galera tá criticando e comparando com SEIKO.

Abraços

carro só no istrangeiro... aqui na zâmbia só de metro mesmo rsrsrs... era uma grand caravan. molecada adora quando viaja alugar este carro. a nato é legal pacas, no meu pulso que tem em torno de 17,0/17,3 cm ficou perfeita, nao ficou sobrando muito dela para dobrar e passar no segundo passador porem o tamanho ficou perfeito só passou a peça de couro mesmo no passador. porém, para pulsos mais grossos deve ficar meio esquisito porque a pulseira nao passaria no segundo passador que não é movel.....

"vender que nem pão quente" é vender rápido e bastante, ao menos na minha região :D

 O relógio é muito bacana mesmo! Na foto, parece que o cristal é levemente sobressalente (domo). É isso mesmo ou é impressão? Parabéns pela aquisição!

Abraços!!

a safira é domed sim... não é um  acrílico, mas tem suas vantagens, e deu um visual bem bacana.

abraços
« Última modificação: 15 Fevereiro 2018 às 17:22:20 por CSM »
Membro do RedBarBrazil

Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #36 Online: 18 Fevereiro 2018 às 22:24:40 »
O lançamento ocorreu apenas no Japão, mas dizem que em janeiro estará nos outros mercados. Não preciso dizer que gostei muito, pois bem fiel aos relógios da marca usados pelos milicos: corda manual, acabamento jateado na caixa, sem data, 38mm, tudo muito legal. E não é impulsionado por porcaria, mas um 2824 de corda manual. Preço? 500 dólares. Não fica melhor do que isso.

http://www.watchprosite.com/horological-meandering/i-can-t-believe-but-hamilton-did-it-/17.1169766.9251931/
Lindo Hamilton.....mas sou mais o "real deal".....80s, issue oficial:

Tudo original, inclusive a pulseira....
   

Abraços,

Alexandre T. F.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #37 Online: 19 Fevereiro 2018 às 10:37:22 »
Pois eu continuo achando, para o mercado atual, que um ETA dentro, acabamento bem razoável, cristal de safira, e sobretudo, O VISUAL MATADOR, justificam os 500 dólares.


Flávio

Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #38 Online: 19 Fevereiro 2018 às 17:13:07 »
Relógio MUUUITO legal e com um bom preço. Interessante demais.

*

Offline Suski

  • ***
  • 211
    • Ver perfil
Re:Novo Hamilton Militar
« Resposta #39 Online: 19 Fevereiro 2018 às 19:03:14 »
Qual a referência dele? Onde encontro? Tentei na Amazon, mas não achei. Será só em lojas mesmo?
Atenciosamente,
Eduardo Suski